O casamento de Diogo e Ana Paula em Curitiba, Paraná
Elegantes Primavera Branco e preto 3 fornecedores
D&A
13 Set, 2014A crônica do seu casamento
13 vezes eu amo você!
Engraçado porque 13 é dito o número do azar, como poderia um casamento dar sorte sendo no “azarado” décimo terceiro dia? Bem, pelo menos seria em um sábado. Tudo bem, antes de mais nada eu preciso reconhecer que sou um defensor do 13. Para mim esse sempre foi o número da sorte: camisa de time (eu gostava do Ballack só por causa da camisa), número da chamada na escola (e depois na faculdade), velocidade nas “lombadas eletrônicas”. Tudo tinha que ser entre o 12 e o 14.
Casar com alguém que também faz aniversário no dia 13? Isso só pode ser sinal de Deus!
Não pensem que foi fácil, com certeza tivemos bem mais do que 13 motivos para nos preocupar. Porém, com muito esforço, dedicação e planejamento aquele sonho distante foi tomando forma, ganhando corpo. Muitas planilhas, muitas conversas, centenas de ideias. Mais planilhas, coisas por fazer. Ah, não poderia esquecer do nosso “Chá dos noivos”. Quanta emoção! Tivemos a grande ideia de fazer o evento no dia das oitavas de final da Copa do Mundo (sim, o verbo está conjugado corretamente! Fui agraciado com uma esposa que ama e entende de futebol, mais do que eu!)
Continuar lendo »Imaginem só se o Brasil tivesse perdido para Chile? Seriamos o casal “Mick Jagger”! Ainda bem que os 7 a 0 tinham outra data e que o nosso chá foi uma emoção que só, com um final bem feliz!
Muitos convites e lembrancinhas depois (ah as lembrancinhas, mereciam uma crônica a parte) chegou o grande dia. Todas as sensações se misturam como se fossem uma só: tensão, alegria, nervosismo, paz, euforia, medo, confiança, êxtase, apreensão, ansiedade, curiosidade, preocupação, alegria.
Graças ao bom Deus correu tudo bem, a cerimonia foi linda e animada e a festa divertida e com muito carinho e gente querida! Cada detalhezinho pensado e repensado estavam ali materializados. Que sensação incrível que é terminar a festa, ser os últimos a deixar o salão, chegar ao nosso apartamento e saber que dali em diante será sempre um para o outro e que o amor só vai aumentar. Creio que das 13 sensações do paragrafo anterior a que eu mais destaco nesse dia é a paz!
Um amigo brinca que casamento é igual uma piscina gelada, quem está dentro olha para os que estão fora e diz: “Vem que a água está boa!”. Acho a piadinha muito boa, mas mesmo assim posso dizer tranquilo e em alto e bom som: Sou casado, tenho uma esposa linda e que eu amo de paixão! Sim a água está boa! Aliás, está ótima!
Sabem, se eu pudesse casaria com ela 13 vezes! 13 vezes 13!
Serviços e Profissionais do Casamento de Diogo e Ana Paula
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Caprini
Place Eventos
Chácara Entre Eventos
Inspire-se com esses casamentos
28 comentários
Deixe o seu comentário