O casamento de Diego e Juliana em Curitiba, Paraná
Ao ar livre Inverno Branco e preto 2 fornecedores
D&J
26 Jul, 2014A crônica do seu casamento
Eu e o Diego nos conhecemos em um ponto de ônibus durante uma chuva daquelas que fazem as sombrinhas voarem, mas nesse dia não nos apresentamos, não trocamos telefone. Só conversamos, e na hora de descer percebemos que eramos vizinhos, pois descemos no mesmo ponto. Depois disso, nunca mais nos vimos. Mas no dia dos namorados, nos reencontramos, novamente no ponto de ônibus, e aí sim fizemos as coisas direito. Nos apresentamos, trocamos Facebook e a partir daí foram dois anos entre namoro, noivado e, finalmente, casamento.
Nos casamos no dia 26/07/2014 e foi sensacional! Acho que nada paga o momento em que você entra vestida de noiva e lá está o amor da sua vida esperando. O meu estava lindo (porque ele é lindo), com um sorriso imenso misturado a lágrimas nos olhos... sim, ele estava chorando.
Ouvimos de milhões de pessoas: nossa, mas vocês só estão juntos há dois anos e já vão casar? Sim! Era sempre nossa resposta. Nós temos a certeza que somos um o amor da vida do outro.
Continuar lendo »Essa certeza é o que ajuda e muito no desenrolar do planejamento. Nós primeiramente não iamos fazer festa, única e exclusivamente por falta de verba, estamos construindo nossa casa e isso tira quase que toda nossa renda. Mas tivemos um surto de coragem em Março e concordamos que alguma coisa iriamos fazer. O que começou em um bolo com champanhe pra familia, terminou em uma festa com direito a cerimônia, café colonial e baile na Chácara das Paineiras. Começamos a planejar em Março para casar em Julho. Planejamos e pagamos tudo em 4 meses. Não aconselho ninguém a fazer isso, é loucura mesmo. Você dorme e acorda pensando nisso, se estressa demais e quando ve já chegou o dia.
Ah o dia, que sensação maravilhosa, eu estava super calma, parecia que tudo estava acontecendo do jeito que a gente queria. Planejamos casar ao ar livre e em pleno o mês de julho, sempre é muito frio, mas no nosso dia abriu o sol mais lindo de todos. A hora que coloquei o meu vestido e me vi de noiva, inteira e pronta, queria sair correndo e mostrar logo para o noivo.
Estava lá esperando a hora de entrar, quando ouço a música que o Diego ia entrar começar a tocar, essa hora quase desabei, comecei a chorar de tanta emoção. Parece que um filme passa na cabeça. É incrivel e inexplicável. Depois disso me acalmei com a ajuda do meu irmão. E foram questão de minutos até a minha entrada. Confesso que estava morrendo de vontade de chorar, mas não chorei, a emoção só me fazia sorrir, exatamente do jeito que eu queria. Entrei e como descrevi acima, é o melhor momento da vida de uma mulher. Depois foi só alegria: a cerimônia foi linda, fizemos os votos um para o outro e foi emocionante. Cada palavra que declaramos um ao outro conseguia descrever tudo que estavamos sentindo.
A festa foi uma delicia e só ouvimos elogios sobre o nosso amor e sobre a festa que estávamos proporcionando.Quero casar vinte vezes com meu marido de novo !
Serviços e Profissionais do Casamento de Diego e Juliana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Chácara das Paineiras
Ver todas
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Caprini
Place Eventos
Chácara Entre Eventos
Inspire-se com esses casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário