O casamento de Diego e Ana Cecilia em São Mateus, Espírito Santo
Ao ar livre Inverno Lilás
D&A
27 Ago, 2022A crônica do seu casamento
Tinha tudo para dar errado, mas deu certo! Na semana do meu casamento várias coisas se apertaram e tivemos que correr para resolver. Meu buquê ia ser feito por uma pessoa mas não foi possível então lá estava eu desesperada indo em outra floricultura um dia antes do meu casamento. Minha irmã iria levar as alianças, tinha isso em meu coração porém desde que virei noiva minha mãe pediu para que me retirasse de casa, disse que não ia ao meu casamento e não deixaria minha irmã ir e eu realmente não entendi porque de tudo isso, já que sempre fomos bem próximas.
Porém de última hora ela deixou minha irmãzinha ir! Só ela mesma que acabou não indo, meses antes tinha me dito tanto que não queria ir, que não queria ir na minha prova de vestido, que não queria participar e então na semana ela quebrou a perna, por estar grávida também precisava repousar. Dói um pouquinho quando olho as fotos e não vejo ela, mas nossa relação tem voltado a ficar boa.
O dia em si foi tão corrido faz cabelo, maquiagem, vestido e no fim lá estava eu dizendo sim para a única pessoa que eu quero passar todos os meus dias. Em breve, faremos um ano de casados e apesar de todo o caos eu não me arrependo em nenhum momento, eu o amo demais. Tudo valeu a pena e agradeço a Deus por nos proporcionar mesmo tendo tão pouco esse momento que guardarei para sempre.
Continuar lendo »Se você sempre sonhou em se casar com vestido e madrinhas, não desista porque será caro, esses momentos nenhum dinheiro do mundo pode tirar de você.
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário