O casamento de David e Carol em São Paulo
Vintage Verão Azul 2 fornecedores
D&C
30 Jan, 2016A crônica do seu casamento
Somos um casal extremamente parceiro e acreditamos que juntos podemos ser muito mais fortes do que sozinhos tentando conquistar. Depois de 4 anos de namoro, noivamos e prometemos a nós mesmo que iriamos casar depois de 1 ano e assim realizou-se.
Eu era uma noiva muito dedicada, tomei meu casamento a festa como uma profissão e por isso dou muito valor até hoje, porque só eu e ele sabemos a dificuldade que foi conseguir a festa dos sonhos, não tinhamos condições nenhuma de arcar com tais despesas que sabemos que é caro, mas lembra do que sempre falei antes de nós tem Deus? Ele foi o realizador desse sonho lindo.
Iniciamos as pesquisas e nada comportava o novo orçamento, até que conhecemos o espaco da Nicolli e do Tiago, sentimos muita paz no casal e o local era exatamente como sonhávamos, fechamos no espaço Cantos das Águas. Eu e a Nicolli criamos uma relação muito bacana, até porque ela também ia se casar, nos ajudamos muito e considero muito o casal, desejo demais a amizade deles sempre.
Continuar lendo »Somos muito fãs de cinema e queriamos nosso casamento como os filmes românticos, decidimos fazer nossos convites como ingressos de cinema, pegamos a ideia da internet e adaptamos, o David que editou e juntos fizemos artesanalmente. Outro diy que fizemos foram as lembrancinhas, até meu pai ajudou a montar, como lembrancinhas além dos bem casados, foi feito um pequeno frasco com óleo de mirra, a mirra era usada para perfumar e tratar doenças e como era um produto muito especial decidimos dar de lembrança com a seguinte frase: “Que o amor seja como a mirra capaz de tratar, curar e perfumar”.
Nossa decoração queríamos bem vintage e clean, como sou muito fã de filmes de romance, desejava que o grande dia fosse um verdadeiro filme baseado em fatos reais. A Ana Paula que cuidou dessa parte, foi extramente atenciosa e realmente fez com muito amor nosso cénario.
Para as solteiras joguei o Seu Madruga, eu gosto demais desse personagem e para ser algo descontraído joguei o Madruguinha para elas, foi bem divertido, o buquê foi dado para minha madrinha Pamela, ela foi muito dedicada em todo o trajeto dos preparativos, estava lá em todos os momentos me ajudando a decidir os detalhes.
Mas teve algo que gostaria de compartilhar com vocês, sabemos que planejar uma grande festa tem seus poblemas e passamos por momentos complicados que mas uma vez vi o Senhor nosso Deus agindo ao nosso favor. Faltando 2 meses para o grande dia eu sofri um acidente com meu dedo anelar, dedo da aliança, no dia do meu chá de lingerie fazendo a arrumação da mesa, ela se fechou no meu dedo, causando o quase amputamento dele, tive uma fratura exposta, onde fui parar no hospital e fiquei 3 dias internada, meu chá foi cancelado, fiquei muito triste, porque estava sofrendo um risco enorme de perder o dedo, além de não ter tido o chá no dia combinado. Os tratamentos foram diariamente, todos os dias eu tinha que ir ao hospital passar por uma câmara para ter oxigenação, mas eu sofria o risco de necrose, eu orava e pedia a Deus que não permitisse isso, era uma corrida contra o tempo, no natal, no ano novo estava eu no hospital fazendo tratamento e o David ali a todo tempo ao meu lado, além dos meus pais, foi muito difícil essa fase, porque nem a lua de mel eu podería marcar, porque como ainda estava em fase de cicatrizacão, ir à praia era um risco de pegar bactérias. Conversamos com os médicos, para saber se eu poderia ter minha lua de mel, e faltando 2 semanas para o casamento eles me liberaram do tratamento, no grande dia meu dedo ainda estava em carne viva, mas dava pra colocar a aliança, para não ficar amostra o machucado, coloquei um band-iad de desenho da Moranguinho, nas fotos se prestar bem atencão da pra ver. Essa fase ruim venci, mas também tive outro problema faltando 3 dias para o meu casamento, quando fui buscar o vestido de noiva, ele estava horrível, fiquei desesperada, porque qual noiva conseguiria um novo vestido em 3 dias? Chorei a noite toda mas não desisti, juntamente com a minha mãe fomos atrás de um novo vestido, percorremos a Paulista, encontrei uma loja com vestidos magnificos, mas eu não tinha o valor para arcar com o que eles cobravam, fomos na rua das noivas ali na primeira loja entrei a Center Noivas, contei meu problema chorando e eles se disponibilizaram a me ajudar, perguntaram se eu tinha alguma preferência, como eu já estava extremamente exausta dos preparativos, somente respondi: “O que ficar bom em mim” e eles escolheram, na verdade eles foram usados por Deus, vesti 4 vestidos diferentes e o segundo que me atraiu o qual casei, em 1 dia eles arrumaram meu vestido os ajustes necessários e levei ele faltando 1 dia, vencemos novamente.
Na semana do casamento choveu e claro quem casa de dia deseja ficar ao ar livre. Logo pela manhã estava chovendo e sem Sol e meu sonho era casar com Sol, eu estava muito confiante, tinha certeza que Deus iria mais uma vez intervir, quando foi perto da hora marcada o céu se abriu e lá estava o Sol olhando para nós com um sorriso enorme. Foi maravilhoso, foi o dia mais feliz da minha vida e tudo damos graças a Deus, por ter cuidado de tudo com muito amor.
Espero que gostem da nossa história, um forte abraço
Serviços e Profissionais do Casamento de David e Carol
Outros casamentos em Espaço Canto Das Águas
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Espaço Rodrigues Buffet
Chácara Recanto Miami Eventos
Buffet Metrópole
Inspire-se com esses casamentos
18 comentários
Deixe o seu comentário