O casamento de Daniel e Valéria em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Rústicos Outono Vinho 4 fornecedores
D&V
25 Mar, 2018A crônica do seu casamento
Quando e como nos conhecemos? Nos conhecemos em 2015, através de um grupo de WhatsApp de Amigos & Viagens. Eu e o Daniel amamos viajar e em Novembro de 2014, ambos foram para os EUA. Eu viajei com minha prima que mora em Salvador/BA e no voo conhecemos o Fagner que é de São Paulo (amigo do Daniel), Fagner passou o voo inteiro conversando com a minha prima e ao chegarmos aos EUA, nós seguimos o nosso destino e o Fagner o dele. Ao retornarmos ao Brasil, minha prima me pergunta se eu quero que ela me inclua em um grupo de WhatsApp chamado Amigos&Viagens onde tem gente de todo lugar do Brasil, com a mesma paixão por viagens e eu aceitei. Ao entrar no grupo, me apresento, falo que sou de Recife/PE e na mesma hora o Daniel (meu atual esposo) fala: ôpa!! Uma vizinha! E começamos a nos tratar assim no grupo: "vizinho" e "vizinha".
Em Fevereiro de 2015, decidimos nos conhecer pessoalmente, já que morávamos não na mesma cidade, mas em cidades vizinhas (passamos janeiro e fevereiro nos falando no privado até altas horas, mas nada de demonstrar um real interesse um pelo outro, mas descobrimos algumas coincidências surpreendentes: Daniel morava na minha cidade natal e onde morei até os meus 29 anos - Paulista/PE, fazemos aniversário no mesmo mês - Março (eu, dia 9 e ele, dia 12), nossas mães são pedagogas, eu estava na formatura do Daniel há 13 anos atrás, pois ele estudava na mesma sala da prima do meu filho. Sim!! Tenho um filho de 13 anos!! E tantas coincidências assim, não podiam ser a toa!
Continuar lendo »Marcamos para nos conhecer em um rodízio japonês próximo a minha residência no dia 28 de fevereiro de 2015, não sei porque motivo, estava super ansiosa, cheguei primeiro ao restaurante e quando ele chegou, meu coração bateu acelerado, não sabia direito nem o que falar e ele da mesma forma. Em um rodízio de japonês, que os dois são apaixonados, tomamos 3 jarras de suco e uns 3 sushis apenas cada um. Conversamos, sorrimos, mas tudo de forma muito tímida. Ao sairmos do restaurante, Daniel me deixou em casa e marcamos já um cinema no dia 03 de março de 2015, pois no dia 05 ele iria viajar novamente aos EUA, onde passaria 16 dias.
Chega o dia 03 e eu estava super ansiosa, coloquei aquela roupa, aquela make e aquele perfume para o segundo encontro. Daniel me pegou no trabalho e fomos ao cinema assistir "Sniper Americano", na metade do filme, pegamos na mão e depois nos beijamos e como foi bom. Que sensação tão linda e emocionante de ter encontrado o amor da sua vida, que estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim. Ele viajou e não parávamos de nps falar pelo whatsapp um dia sequer!
Dia 22 de Março de 2015, Daniel foi na minha casa fazer o pedido oficial de namoro ao meu filho e aos meus pais. Foi um dia cheio de amor, reciprocidade e a certeza de que estava recebendo de Deus um grande presente!
Como foi o pedido de casamento? Daniel fez uma reserva em um restaurante japonês super elegante em Boa Viagem/PE, onde ao final do jantar, dentro da conta, ele colocou um bilhete e um par de alianças com o pedido mais original e lindo de casamento. Eu fui às lágrimas e é claro, que noivados no nosso mês, 04 de Março de 2017.
Como foi a decisão do vestido de noiva? O meu vestido, foi o vestido dos meus sonhos. Sempre sonhei com um vestido estilo sereia todo em renda renascença e assim, foi. Ganhei meu vestido de presente da minha mãe que me acompanhou em todas as decisões e provas do meu lindo vestido!
Como sua família lidou com o casamento? E a família do seu noivo? Eles ajudaram nos preparativos? Somos muito unidos, tanto a minha família, como a do Daniel, então, em todo momento, envolvíamos todos para construção do nosso grande e tão sonhado dia!
O dia do casamento foi como você sonhou? Algo deu errado e não saiu como queria? O dia do nosso casamento, foi além daquilo que planejamos ou sonhamos. Tudo saiu perfeitamente bem, lindo, emocionante demais. Após 8 dias de casados, ainda estamos em êxtase por tudo o que aconteceu. Desde os preparativos, a cerimônia e a recepção, foi tudo maravilhoso! Claro que o Fagner e a Roberta (minha prima) foram um dos nossos padrinhos!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Daniel e Valéria
Outros casamentos em Pernambuco
Ver todas
Jardim de Luz - Eventos
La Casa Recepções
Jardim de Luz - Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
Deixe o seu comentário