O casamento de Daniel e Daniele em Fortaleza, Ceará
Rústicos Primavera Vermelho 0 fornecedores
D&D
01 Dez, 2018A crônica do seu casamento
O Inicio da História de amor dos Danis. A nossa história começou em Agosto de 2013 quando nos conhecemos em um aniversário, não fazíamos ideia que um dia aquele encontro com o passar do tempo se transformaria numa linda união, passamos alguns dias conversando pela internet, depois veio o primeiro encontro, no começo os encontros eram só aos sábados, depois aos sábados e domingos, conhecer a família um do outro, depois o namoro.
Após 4 anos resolvemos formar nosso lar alugamos uma quitinete pequeninha e aos poucos fomos deixando ela a nossa cara, livros, plantinhas, quadros, detalhes vermelhos.
O primeiro ano foi turbulento enfrentamos juntos o luto da mãe dele, orçamento apertadinho, mas nada tirou a vontade e esperança de formalizar nossa união, no ano seguinte em 2018 decidimos que iriamos subir ao altar e batalharíamos por isso seria simples e lindo, foi um ano de orçamento apertadinho para a realização do nosso sonho que resultou em ir vender bebidas no carnaval para ajudar nas despesas, muitos artesanatos na confecção de lembrancinhas e em detalhes do nosso casamento, algumas decepções vindas de amigos e toda sorte de provações.
Continuar lendo »O grande dia
Acordamos cedo pois a nossa ansiedade não nos deixou dormir direito, como o dia anterior foi chuvoso e nossa recepção seria em um lugar parcialmente aberto, além de outros problemas que aconteceram ao decorrer do ano já viram, né? O medo e tensão tomou conta!
Cheguei cedo no lugar onde me arrumaria para a cerimonia, mas, mesmo assim, às 17:38h eu e minha mãe ainda estávamos sendo arrumadas, bateu um desespero uma angustia, pois não sou de atrasar e como casaríamos em um casamento coletivo com mais 3 casais e nós seriamos os primeiros a entrar me bateu um supernervoso, mas, mesmo assim, deu certo, chegamos uns 40 minutos atrasadas (eu e minha mamys), as daminhas nervosas, eu nervosa e as pessoas da igreja a me prepararem, meu fotógrafo pronto para registrar todos momentos. A porta da igreja fechada e quando tocou a marcha nupcial quase tenho um treco, caminhamos lentamente (eu e minha rainha) até o altar e lá estava o homem mais maravilhoso que já vi na minha vida a me esperar. Todos fotografando filmando, e nós nos olhando apaixonadamente.
Alianças bentas, juramentos feitos, primeiro beijo dado, assinaturas o.k. agradecemos a Deus e saímos do templo de Deus, uma igrejinha simples mas cheia de significados, igreja que o meu pai e minha mãe ajudaram a construir, ele construindo com mão de obra(ele é pedreiro) e minha mãe buscando donativos.
Saímos da igreja com muita chuva de arroz e fomos encontrar nossos convidados na recepção, muitas fotos,primeira dança, brindes com padrinhos, madrinhas e pais, fizemos votos de amor, joguei buquê de flores, buque de pimenta, ele jogou a piriguete, dançamos, conversamos com os amigos e ali tivemos certeza que tudo foi maravilhoso porque nos amamos e temos a benção de Deus!
Não viajamos em lua de mel mas vivenciamos todos os dias o mel delicioso que é amar! Todo sonho vale a pena sonhar e realizar.
Outros casamentos em Ceará
Ver todas

Casa Branca Porto das Dunas

Casa Branca Porto das Dunas

North Buffet
Inspire-se com esses casamentos
21 comentários
Deixe o seu comentário