O casamento de Cleidsson e Ana Carolina em Juiz de Fora, Minas Gerais
Ao ar livre Inverno Branco e preto 3 fornecedores
C&A
12 Set, 2015A crônica do seu casamento
Apesar de já estar morando com meu noivo a 2 anos e 4 meses antes do casamento, sabia que a partir daquele dia muita coisa iria mudar mesmo as pessoas achando desnecessário a oficialização, porém quem não sonha em entrar num vestido branco e ir a caminho do amor da sua vida no altar, não é?No dia anterior ao casamento resolvi que dormiria na casa da minha mãe, afinal seria legal o suspense de ficar um dia sem acordar ao lado dele, depois de mais de dois anos rs. O meu noivo é muito durão e eu, uma manteiga derretida, não sabiamos qual seria a reação um do outro no momento da cerimônia (que inclusive foi realizada em uma chácara por conta de nossa diferença de crenças, mas que ficou exatamente como sonhamos).
Pela manhã fui tratar de fazer as unhas, cabelo, maquiagem o dia foi muito corrido já era quase 11 da manhã quando minha tia me liga para avisar que a almofada do meu pajem não havia vindo junto com o terno, o desespero começou a bater pois a loja fechava às 12h sai correndo para buscar, cheguei atrasada ao cabelereiro, atrasei a maquiadora, rs, meus padrinhos de outra cidade perdidos, pois não conseguiam achar o local, minha sogra em um engarrafamento o casamento marcado para 18h e eram 17:50h, rs eu sentada no carro já no local esperando todos os atrasados.
Continuar lendo »No dia estava chovendo e um frio da polôniam estávamos preocupados mais ansiosos e eis que começa a cerimônia, a música da minha mãe ela não sabia qual seria quis fazer surpresa e por meu sogro ser falecido ela entrou sozinha. A música escolhida foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, entrei com meu Padrasto, pois a religião do meu pai é contra cerimônia religiosa de outras igrejas então ele não quis ir, a minha música foi no inicio a Marcha nupcial e em seguida A Thousand Years da Christina Perri.
Foi lindo, ele estava super nervoso, dava pra ver em seus olhos quase cheios de lágrimas ao respirar fundo e sorrir e eu que pensei que me desmancharia em lágrimas, não chorei, entrei sorrindo olhando para todos que estávam ali. naquele momento magnífico. Logo após a cerimônia, aproveitamos a festa tiramos muitas fotos dormimos no local com nossos amigos (pois a chácara havia local para dormir) domingo aproveitamos ao lado deles e na segunda partimos para nossa Lua de Mel, que aconteceu Em Ponta Negra -Natal -RN e confesso que emoção igual nunca senti. Quero me casar todo mês agora, rs.
Espero que gostem da nossa história, um beijo a todos os noivinhos e noivinhas :)
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário