O casamento de Cláudio e Isabela em Barbacena, Minas Gerais
No campo Primavera Branco 11 fornecedores
C&I
08 Out, 2022A crônica do seu casamento
Um mês do nosso Casamento Religioso, da benção divina da nossa união perante Deus, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo! Foi o dia de recebermos o Sacramento do Matrimônio! Assim foi o nosso lindo dia 08/10/2022! Sim, o dia que o Altíssimo separou no calendário D’Ele pra nós! Mas a nossa Crônica de Casamento, muito antes e acima de ser uma Crônica, é um Testemunho de Fé, de Amor Benevolente e Extremo de Deus, de Entrega, Compreensão, Resignação e Bençãos Infinitas de um Deus Vivo que nos momentos de mais dúvidas e indecisões, apenas disse: “Filha, entregue os seus planos em minhas mãos que os farei de acordo com a sua fé e com o seu merecimento!” Confie os seus sonhos em minhas mãos que os farei da forma que nenhum humano pode fazer!” Pra chegar até aqui, vou ter que fazer uma breve respectiva, vou resumir porque foi beeem mais coisa, inclusive uma oração de mãos dadas que eu e a minha irmã pereira gleicy fizemos em 2017 em frente ao mar.
No mesmo 2017, fiz 3 tatuagens que sempre sonhei em fazer e por tudo que já havia passado na vida, naquele momento fez sentido pra mim, apesar de ser contra a vontade dos meus pais…porém, meu primeiro encontro real com Deus aconteceu em 2018, quando tudo parecia sem rumo e sem respostas…ele agiu! Conheci você meu amor, claudio silveira, e minha vida ganhou um novo sabor porque encontrei o amor da minha vida! Mas todo amor, quando é verdadeiro precisa ser provado, ser testado em seu mais alto grau, e a minha fé ainda estava fraca achando que não seria mais testada! E sim, fomos muito testados, como fomos testados…quando marcamos o nosso casamento, tivemos muitas decepções e a maior delas a 6 meses do casamento: a pandemia! Todos os planos adiados, modificados, tudo parecia sem saída e sem solução! E aí, tive um outro encontro com Deus que me disse: “Filha, está conduzindo errado seus planos, ainda não está confiando em mim!” E na mesma semana uma amiga muito especial adriana tomaz, foi uma mensageira de Deus e me fez conhecer a Quaresma de São Miguel Arcanjo! Quão doce e terna foi a sua mensagem naquele dia Dri! Mudou a minha vida para sempre!
Continuar lendo »Era Deus agindo e me fazendo ver tudo diferente do que achava ser! Mudei o local da cerimônia para a Igreja de São Miguel Arcanjo, o príncipe guerreiro de Deus no combate do mal e das Trevas! São Miguel me fez sentir a mulher mais forte e invencível! A crer no Deus do impossível e do infinito, e era só o começo…as tatuagens feitas estavam sendo retiradas, só que não daria tempo para o casamento por causa das terríveis dores e queimaduras e dos lockdowns, então resolvi refazer pra não ficar feio nas fotos do casamento…mas não era pra tirar porque elas dizem exatamente o que tenho que ter para sempre: fé, amor, esperança, resiliência e lembrar que tudo sempre passa!
A data do casamento foi sim, escolhida por Deus, e eu na minha ingenuidade, falava pra todo mundo: “a gente nem escolheu a data, foi a única data que sobrou livre para todos os fornecedores do casamento!”! Mais uma vez, a ingratidão da minha parte com Deus…tantas e tantas e tantas coisas fizeram a gente perder a data de 08/10/2022. mas as pessoas ao meu redor diziam: “Isabela, agradece e Deus porque você tem muita sorte!” E eu só repetia pra mim mesma: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”! E eu sinto a presença física de um Deus Forte e Imortal, das Armaduras e das Asas de um Anjo Protetor e Guerreiro e de uma Mãe Divina belíssima, pura e cheia de luz! Tivemos a oportunidade de casar no civil em Búzios em março de 2021…E assim o fizemos, com a compreensão dos meus pais que viram a solidez e seriedade da nossa vontade e do nosso relacionamento! Já tinha sido um relacionamento ungido, escolhido e protegido por Deus! Eu e o Cláudio já havíamos passado por tanta coisa, por tantos adiamentos, tantas desilusões e enganos.
Já em 2022, os planos para o casamento estavam firmes em relação à pandemia e estava mais tranquila, mas nas semanas anteriores ao casamento, só chuva… e forte! Ficava preocupada, mas conformada na promessa do meu Deus de infinito amor! Na semana do casamento então, uma chuva de pedras imensas que quase me atingiram, eu e a minha amada prima e madrinha lucileia valente… foram muitas provas! Muitas! Essa chuva só me fazia pensar no teto da linda Igreja de São Miguel…na semana do casamento se dormi umas 2 horas foi muito! E ainda emagreci mais do que deveria pro vestido, rsrs!
Mas tinha que ser assim! Depois vim a saber que lá na Igreja não caiu uma gota de água! E eu continuava confiando que Deus jamais abandona os seus filhos e que o meu dia estava na agenda de Deus! Revendo o app de casamento que estava inscrita, desde 2018, vi a frase que tinha escrito lá em 2018 sobre o dia do casamento: “Sei que Deus fará ser um dia belíssimo!” Mas com a pandemia, nem tinha voltado a olhar este app…só olhei no dia seguinte ao casamento e constatei: sim! Deus fez um dia belíssimo! O dia mais belo de outubro! Sem exageros e sem ser opinião de noiva!
Céu azul, sol, calor agradável, nuvens desenhadas no céu, gramas verdinhas, pessoas felizes, sem máscaras no rosto (meu maior desejo pro casamento na pandemia), crianças lindas e angelicais como minhas daminhas e pajens, amigos queridos presentes, tudo tão, mas tão mas tão mas tão perfeito, que só poderia ser obra do Altíssimo!
Minha fé só aumenta e a cada situação na vida: “Entregue, ore, confie!” “Nunca perca a fé!”, “Nunca questione Deus, apenas agradeça que depois ele traz a resposta do que ele te livrou!”! Sou apenas gratidão para este dia, minha felicidade transborda a cada foto que vejo porque o meu casamento parece ter sido feito no céu!” Achei que estava sonhando! Subi aquela estrada toda no Fordinho 1928, estrada sinuosa e de terra mas resguardada pelas asas de São Miguel, que me queria lá, inteira, sem quaisquer danos, rsrs! Queria me ver lá na hora da Misericórdia às 15h e lá estava eu dentro do carrinho, orando, agradecendo e contemplando aquela paisagem surreal com uma brisa dos anjos antes de entrar na Igreja! Eu não tenho mesmo palavras para agradecer a Deus e à saúde de todos que colaboraram para que fosse perfeito!
O que não aconteceu que possa ter me desagradado , são apenas preocupações vãs, pura vaidade! Porque ainda tenho muito a aprender a ser grata!” Gratidão a tantas pessoas iluminadas e especiais que conheci nesse percurso e que levarei para o resto da minha vida! Deus fez tudo perfeito! A ansiedade pelas fotos oficiais, só me mostra que ainda estou longe de ser perfeita, mas que ainda assim sou filha de Deus! E a você meu amor: eu te amo além desta vida! Seremos para sempre um do outro, um pelo outro e um para o outro! E detalhe: sabe o número que Deus escolheu pra nós? O número 8 é o símbolo do infinito! 8 o nosso dia, 10 o nosso mês, 2022 o nosso ano.
Serviços e Profissionais do Casamento de Cláudio e Isabela









Outros Fornecedores
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Sítio Paraíso da Mata

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário