O casamento de Cicero e Nathália em Matriz de Camaragibe, Alagoas
De noite Verão Rosa 0 fornecedores
C&N
20 Dez, 2014A crônica do seu casamento
Então chegou o grande dia! Inacreditavelmente eu consegui dormir e acordei calma. Pedi tanto em oração a Deus pra que me concedesse serenidade neste dia.
Eu não queria estar fria, livre de todo turbilhão de emoções do qual tivera ouvido falar, mas não queria estar nervosa demais. Fomos ao salão cedo preparar os cabelos para os penteados de logo mais.
Enquanto isso os profissionais cuidavam da arrumação (na igreja e no restaurante). Eu pedi que, por favor, os imprevistos que ocorressem fossem resolvidos sem precisar me estressar e teve coisas que eu só soube depois! Maravilha!
Binho ainda esteve no salão pela manhã pra me ver e me levou pra almoçar em casa. A essa altura eu já estava ficando nervosa, o frio na barriga crescia e eu finalmente caía em mim: “É hoje que vou me casar meu Deus!” E um monte de coisas passava em minha cabeça todos os preparativos, a ajuda que tivemos das famílias, a distância do Binho que estava no Amazonas trabalhando no exército eu também pensava no que viria depois, toda mudança que estava prestes a se concretizar em poucas horas.
Continuar lendo »Eu sairia daquela igreja casada, e em poucos dias atravessaria o país pra ir morar com meu marido em São Gabriel da Cachoeira – AM, deixaria toda minha família em Alagoas e minha mãe e a saudade! Nossa, eu realmente estava querendo chorar, mas me segurei, tomei um banho e voltei para o salão!
Pra minha agonia faltava muita gente ficar pronta, e eu seria a última! O fotógrafo chegou pro makin of e eu não estava pronta! Que pressão. Fiquei bastante nervosa, eu não queria atrasar, o Padre era exigente, e eu também!
Mas como não adiantava mais, tive que esperar estava tensa e recebi uma massagem na rede social que me acalmou por uns instantes antes da maquiagem. Já passava das 18h e eu não estava pronta mas finalmente às 19h fiquei!
Senti-me deslumbrante! É emocionante se ver pronta, com o vestido pelo qual se apaixonou, com o penteado que te encantou, com o buquê divinamente belo, com a maquiagem bem feita. É incrível, me senti muito linda! Do carro pude ver a entrada do noivo, dos nossos pais, dos padrinhos, das floristas, da noivinha e do pajem! Cada detalhe que pensei estava ali se realizando na minha frente finalmente chegava minha hora de entrar. Segurei em meu pai emocionado e respirei fundo! E só pensava: “Meu Deus, me daí forças, eu não vou chorar”!
Quando a porta abriu o coração disparou, nossos amigos me olhando emocionados, sorrindo, chorando, com olhar de encantamento, de ternura, de desejo de felicidades. Minhas amigas da Banda Filarmônica ali emocionadas, me dando forças, minha mãe e minha sogra lá na frente chorando e o Binho emocionado, com um sorrisão lindo me esperando no altar!
E a música? Nossa! “Quando Deus criou você” ao som do sax soprano, tocado com leveza e emoção. E eu não chorei! Meu Deus, como eu agradeci! Foi uma entrada linda, carregada de muitos pensamentos e sentimentos. A cerimônia foi muito bem feita. As entradas, as músicas e a palavra! O Padre dizia: “Casamento não é para os fracos”. A saída foi regada de sorrisos e aplausos. A gente não se continha de tanta felicidade. E na porta da Igreja fomos recebidos com uma chuva de pétalas. Lindo!
Seguimos para o restaurante, nossa entrada foi ao som de “Somewhere over the rainbow”, a música que eu queria para minha entrada na igreja e o Padre não permitiu. Quem disse que eu não entraria com essa música?! Rsrs Dançamos a música “Logo eu”, cumprimentamos os convidados, abrimos o jantar, e tiramos fotos e mais fotos. De fato, como muitos dizem, passa voando, você cansa, quase não come e não consegue falar com todo mundo.
Mas no fim, deu tudo certo. Decoração, jantar, salgados, bebidas, banda, lembrancinhas, doces, bolo, deu tudo certo! Fiquei feliz com todo o resultado e com os imprevistos superados! Meu marido lindo me parabenizava o tempo todo por ter cuidado de tudo. E eu agradecia infinitamente a Deus por toda aquela conquista.
Abraços e palavras recebidos de coração aberto, eu sentia a verdade nos olhos das pessoas. Eu estava feliz, cansada e casada! RsrsNunca esqueceremos a emoção daquele dia. É muito bom poder partilhar tudo com nossos amigos e familiares, isso não tem preço! Te agradecemos nosso Deus amado, por cada benção!
Outros casamentos em Alagoas
Ver todas

Sítio Marina Morena

Chez Marie Buffet

Chez Marie Buffet
Inspire-se com esses casamentos
33 comentários
Deixe o seu comentário