O casamento de Carlos e Flávia em Natal, Rio Grande do Norte
Elegantes Vermelho 4 fornecedores
C&F
07 Jan, 2017A crônica do seu casamento
Dia 07/01/2017: O dia do nosso “SIM” diante de Deus, sendo testemunhado pelos nossos familiares e amigos.
Após 1 ano e 3 meses de preparação (1 ano e 1 mês de noivado), chegou o tão esperado dia, repleto, esse período foi marcado por inúmeros acontecimentos, principalmente com a documentação do meu noivo, tais problemas com a emissão da segunda via da certidão de Nascimento dele me deixavam ansiosa, nervosa, com medo, pensativa, até o ponto que pensei que se dessa vez não der certo eu desisto do casamento civil, mas em fim tudo se encaminhou conforme vontade de Deus.
No dia anterior ao casamento fomos pegar os bem casados e para nossa surpresa estava em quantidade incompleta (ainda bem que percebi no ato, sendo possível reverter o imprevisto), então combinamos com a responsável por fazê-los que ela deixaria no dia seguinte (grande dia) no local onde aconteceria a recepção.
Em fim chegou nosso dia 07, e pela manhã fomos deixar as lembranças e algumas outras coisas no salão. Ao chegar lá percebo que ninguém da decoração e buffet havia chegado, haviam combinado um horário conosco e não cumpriram, pensei: vai atrasar tudo. Me desesperei, liguei para todos os fornecedores, e os mesmos me tranquilizaram parcialmente... Tentei me manter paciente e meu até então noivo foi me deixar na casa dos meus pais (marquei de me arrumar em casa), ao chegar, praticamente impossível almoçar, consegui engolir um pouco do alimento e por volta das 12:20hs a equipe chegou para fazer meu cabelo e maquiagem.
Continuar lendo »Havia decidido que não atrasaria (até mesmo porque o Padre ressaltou várias vezes que não queria atrasos e como o conhecia bem preferi não arriscar), mas quem disse que é possível não ter atrasos, sai de casa as 16:35 (o casamento foi agendado para as 16:30hs) e como a igreja era próximo de casa não atrasei mais que 15 minutos.
Outra decisão que tomei é que não iria chorar, mas ao chegar a igreja e ouvir a música de entrada do meu noivo e padrinhos, meus olhos encheram-se de lágrimas, respirei fundo, contive o choro e em seguida entrei na igreja, certa da minha decisão e assim como havia prometido, não derramei uma lágrima sequer (não foi fácil, mas consegui).
Quase tudo correu como havia planejamento, sem dúvidas alguns imprevistos acontecem, mas nada que impedisse a alegria que estava sentindo.
Só tenho a agradecer a Deus, ao meu esposo e familiares por todo apoio e por terem sonhado junto comigo.
Ainda não tenho as fotos oficiais, mas posto para vocês as que temos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Carlos e Flávia
Outros casamentos em Mona's Recepções
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário