O casamento de Carlos Augusto e Ana Lethícia em São Paulo
Elegantes Primavera Rosa 7 fornecedores
C&A
17 Dez, 2017A crônica do seu casamento
Depois de 7 meses cá estou eu para relatar sobre esse grande dia.
Meninas, comecei o dia às 10h no salão, super profissionais e mega indico. O noivo foi ao buffet cedo levar os quadros, lembrancinhas e etc. Junto à mim estava minha mãe, avó e tia de criação que também seria madrinha. Às 16h estávamos todas prontas e seguimos ao buffet. Um detalhe que não posso esquecer. Meu ziper quebrou no momento em que fechávamos o vestido. A equipe da Cleide deu um jeitinho e isso não interferiu em nada, graças a Deus!
Cheguei na hora combinada e fui direcionada à suite da noiva, local que eu sairia no momento da minha entrada. Todos chegaram no horario mas a cerimônia ocorreu após 30 minutos do combinado. Isso devido à falta de convidados. Acreditem se quiser mas faltaram 50 pessoas. Mas quem se importava, estava lá. A cerimônia foi perfeita, a assessoria teve cautela com detalhes minuciosos para que tudo fosse perfeito e assim foi. Conseguimos comer apenas algumas entradas e o bolo.
Continuar lendo »No momento em que o jantar foi servido às mesas, estávamos tirando fotos e mais fotos. Após a festa seguimos para a casa dos meus pais, onde conseguimos tomar um banho e ir para o hotel. Na manhã seguinte seguimos estrada onde curtimos 3 deliciosos dias na praia.
Daria de tudo para viver tudo novamente. Foi maravilhoso! Fechamos buffet e etc 2 anos antes. Foram 2 anos de preparação e organização e posso afirmar que valeu super a pena. Aproveitem! Beijo
Serviços e Profissionais do Casamento de Carlos Augusto e Ana Lethícia





Outros Fornecedores
Outros casamentos em Buffet Tulipas
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário