O casamento de Caio César e Awdrey Sophia em Brasília, Distrito Federal
Rústicos Outono Laranja 2 fornecedores
C&A
07 Mar, 2020A crônica do seu casamento
Às 5h da manhã eu e minha mãe saímos de casa em direção ao Hotel Nacional para buscar nosso hair designer René Gomes que iria fazer nosso cabelo e maquiagem. Eu hiperventilando e segurando um dos três bolos enormes que tinha passado a semana preparando e minhas daminhas no banco de trás entulhadas em capas de vestidos.
Chegamos no local às 5:40, o sol ainda não avia nascido mas a decoração feita pela maravilhosa Taylla Bastos já estava nos seus toques finais, as cores vibravam, cada detalhe tinha um significado, cada cor, cada placa no caminho...
Subimos para a suíte e as pequenas começaram a ser arrumadas enquanto eu soltava a texturização do meu cabelo. Aos poucos uma a uma foi ficando perfeita e chegou a minha vez. Minha maquiagem sendo feita, fotógrafos em ação e o buffet maravilhoso nos mandou coisinhas leves pra enganarmos a fome antes do brunch que viria após a cerimônia. Assim que terminei de ser maquiada foi a hora das fotos com minha mãe, sogra e daminhas. Que experiência divertida de se viver com os melhores fotógrafos (Yuri Cesar) que me fizeram sentir uma verdadeira modelo, a cada click um elogio e a leveza foi o que mais marcou esse momento.
Continuar lendo »No momento em que nos posicionávamos para tirar a clássica foto ao lado do vestido pendurado começa a tocar a primeira música lançada pelo nosso grande amigo Hebert Levi com o nome Dia Comum, acho que foi nesse instante que um flashback de tudo o que havia acontecido até ali e todas as emoções de estar dizendo sim pra pessoa que mais amo vieram a tona e foi difícil manter a maquiagem intacta rsrs. Cabelo, maquiagem, vestido, véu e grinalda, sapato e bouquet, tudo pronto. Que frio na barriga! 9:30 a primeira música começa a tocar e se inicia o maior compromisso da minha vida!
Ao ouvir os primeiros versos na minha música me aproximo da cortina e ela se abre pra revelar as pessoas mais importantes da minha vida se emocionando com a minha descida pela recém construída e belíssima escada do Imperador Hall. Meu pai sobe alguns degraus, me beija na testa e descemos para encontrar minha mãe e irmos em direção ao meu príncipe, que a essa hora já estava completamente vermelho de tanto chorar! Todos ao redor emocionados não só com o momento, mas com a nossa história pra chegar até esse momento inigualável! Dissemos Sim!
Mensagem transformadora do Pastor João Vitor da CC Videira, votos, alianças e assim que terminou fomos para a suíte nos deliciar com a mesa impecável posta pelo Ribamar Magalhães com um garçom super educado que nos serviu em tudo enquanto nossos convidados já puderam desfrutar do brunch igualmente perfeito no local da recepção.
E a última pessoa que não posso esquecer de forma alguma fez com que tudo acontecesse de forma cronometrada e trouxe paz e segurança desde o momento que entramos até que o último convidado fosse embora foi a maravilhosa cerimonialista Andréa Martinez com sua equipe que souberam lidar com todas as situações desde levar nossos docinhos até enxugar a testa do meu marido durante a recepção. Todas as lembranças foram entregues por elas e conseguimos realizar todos os momentos e sairmos no horário exato para pegar nosso voo para a lua de mel.
Serviços e Profissionais do Casamento de Caio César e Awdrey Sophia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Imperador Hall
Ver todas
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Espaço Renascença
Fazenda Recanto Apoena
Fazenda Recanto Apoena
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
Deixe o seu comentário