O casamento de Bruno e Tatiane Regina em Hortolândia, São Paulo Estado
De noite Verão Azul 0 fornecedores
B&T
16 Dez, 2017A crônica do seu casamento
Ola meninas!!
Tenho uma grande experiência para compartilhar com vocês.
Trabalhei muito, me esforcei, e ainda estava estudando, estava doida de tanta correria e ansiedade e preocupações.
Mas eu resolvi confiar em meus profissionais que contratei para meu casamento.
Tinha deixado tudo certo, tudo organizado, tudo bem anotado.
Pra mim estava tudo ok.
Até que no dia do meu casamento o Dj veio perguntar das musicas da cerimônia, no dia do casamento?! Isso já me deixou chateada pela falta de organização. Ainda tem muito mais...
Casei no sábado 16/12/2017 ao ar livre, horário previsto da cerimônia 18:30 hrs, padrinhos se atrasaram e começou 19:30 hrs e eu estava ali desde as 18:50hrs.
A cerimônia se iniciou para minha surpresa, veio uma chuva muito forte, tivemos que interromper, a sorte que meu noivo entrou na cerimônia.
O meu decorador e dono do salão havia prometido pra mim que se chovesse colocaria o tapete, mas nao fez isso, nao fez nada por mim, na hora nem liguei, mas fiquei chateada por isso e outras coisas que ele nao fez o que havia pedido, a sorte que algumas pessoas ajudaram e deu para entrar a florista,noivinhos e eu no salão, ficou lindo.
Continuar lendo »Eu fiquei no carro durante 2 horas, esperando organizar dentro do salao para que eu podesse entrar, estava chovendo muito forte. Posso dizer pra você e voces nao acreditarem, DEUS me deu uma paz, tranquilidade tão grande que entrei feliz e sorridente, não queria que nada daquilo estragasse meu dia.Muitos surpreenderam pela minha reação, até eu minha felicidade de casar com meu noivo era maior que qualquer chuva.
Sim, fiquei com muita dó e preocupação do meu noivo, ele estava em total desespero, isso me dava um aperto no coração.
Minha mãe preocupada comigo, foi querer ir até o carro caiu no chão e trincou o dedo, só foi ao médico no dia seguinte, e ficou a festa inteira com muita dor.
Perdi 2 horas da festa, não consegui tirar muitas fotos, ja eram 22:15 da noite tirei no maximo 5 fotos lá fora quando a chuva tinha parado, pois vinham pessoas falar da janta. Não era minha culpa nem de ninguém que atrasou. Então, fomos logo abrir o jantar.
Meu DJ não colocou as musicas certas que pedi, e alias quis cobrar 1 hora a mais. A duração da festa foi curta.
Meu fotografo foi super compreensivo e a cerimonialista foi na chuva pegar as coisas para organizar pra mim entrar no salão, pois faltava eu e as crianças para entrar.
Fico triste por ter confiado neles e não fizeram por merecer. Gastamos muito no nosso casamento, esperávamos mais do que aconteceu.
Mas não deixo isso me abalar.
Aliás, aproveitei muito minha festa, estou compartilhando tudo que ocorreu, mas isso não mudou o meu grande dia.
As pessoas amaram a festa do meu casamento que fizemos pensando em todos.
Um conselho: Se no dia do seu casamento, algo der errado, não deixe isso estragar e abalar seu dia, tenha força, garra e determinação e claro fique tranquila, Deus está ao nosso lado sempre. Não foi a toa que todos surpreenderam com minha tamanha alegria!!!
Nunca deixem nada abalar seu grande dia meninas!
Abraços
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário