O casamento de Bruno e Najla Aline em Jacareí, São Paulo Estado
Rústicos Outono Azul 3 fornecedores
B&N
14 Jul, 2018A crônica do seu casamento
Meu casamento dos sonhos. Tudo começou há 11 anos atrás quando conheci meu esposo Bruno. Eu moça de igreja evangélica, namorando escondido dos meus pais um rapaz lindo, católico, amante de musicas reggae, bob Marley e cheio de tatuagens. Fiquei gravida e resolvemos ficar juntos. Do nosso amor nasceram dois filhos, o Nowan Marley de 10 anos e a Lara Marley de 04 anos. Eu tinha um sonho de casar, vestida de noiva e tudo que uma noiva tem direito. Então dez anos depois do nascimento do nosso primeiro filho o Nowan, meu esposo e eu resolvemos oficializar nossa união no civil e queríamos receber as bençãos de Deus através de uma cerimonia religiosa. Conversamos com nossos pais, e mesmo meu pai estando desempregado, nos apoiou. Em cada detalhe que sonhei, desde o salão, buffet, dj, decoração, cerimonial, diversão na festa, vestido da noiva, roupa do noivo, maquiadora, fotógrafo e tudo que aconteceu no dia, foi do jeito que eu quis. Começamos a contratar os fornecedores há um ano e meio atrás e parcelamos cada fornecedor e todos os meses íamos com o auxilio dos nossos pais pagando. E a cada parcela paga minha mãe dizia é benção de Deus, é graça. O matrimonio, a família é projeto de Deus. E podíamos ver as mãos do Senhor abençoando. Um mês antes fiz meu chá de lingerie com as amigas e família, passamos uma tarde maravilhosa, ganhei das amigas e familiares lindas peças de lingerie, que levei pra lua de mel, afinal não é porque já estávamos há 11 anos juntos e com filhos, que iriamos dispensar a lua de me em Porto Seguro / BA.
Continuar lendo »Então chegou o grande dia, eu, minha mãe e irmã que seria uma das minhas madrinhas, pois tínhamos 14 madrinhas, sete de cada lado (noiva / noivo), fomos para o studio nós arrumar. Passei horas cuidando da pele, do corpo, maquiando e o fotógrafo registrando cada momento que eu me preparava para receber oficialmente o Bruno como meu esposo. A cerimônia estava marcada para ás 17h20. Tudo perfeito, decoração rústica como eu havia sonhado, com castiçais, flores, velas suspensas e no salão a pista de dança, cabine de fotos, bar tender, as mesas com flores, arranjos rústicos, etc. As 17h40 a cerimonialista iniciou com a entrada dos pais, madrinhas e padrinhos e o noivo. E às 18h eu despontava na porta da tenda de cristal, saindo do carro e abraçada pelo meu pai. Quando as portas se abriram e a marcha nupcial começou a ser tocada anunciando a minha entrada, louvei a Deus e agradeci, pois foram 11 anos de espera por aquele dia, que marcou a minha vida e selou a nossa união. Meu pai, tremia de emoção por me ver em um vestido de noiva modelo sereia lindo com um véu todo bordado sobre a cabeça e que cobria todo o corpo, se esticando até o chão. Começamos a andar sobre o tapete, e a cada passo, a cada olhar dos convidados, eu lembrava de cada momento nesse um ano e meio que começamos, a planejar esse dia e os 11 anos dessa espera. E eu dizia a mim mesma Deus é bom, valeu a pena cada espera. O Bruno lá na frente em um lindo terno azul marinho modelo Slin, semblante emocionado, um olhar cheio de lagrimas, me vendo caminhar em sua direção. E alguns passos, fui entregue em suas mãos pelas mãos do meu pai, como um dia eu havia sonhado, ali estava eu vestida de noiva. O Pastor amigo da família, que realizou nosso casamento, começou a discorrer o que diz a palavra de Deus, sobre o matrimônio, o amor do Bruno por mim e vice versa. Uma cerimônia linda, palavras amorosas e conceitos bíblicos união do amor de um casal. A cada palavra, eu me continha pra não chorar. E na entrada das alianças, não agüentei e a emoção tomou conta de mim, e chorei. Meus filhos o Nowan e a Lara, entrando segurando um coração florido com as alianças. Aquilo que há onze anos atrás, foi um momento de dor, sofrimento, eu anunciar que estava gravida de um rapaz, barman, cheio de tatuagens, tudo contrário ao que meus pais haviam sonhado para mim, agora ali diante de nós, simbolizando nossa união, nosso amor, meus filhos presente de Deus em nossas vidas e agora ali conosco, nesse dia tão especial pranós.
Tudo perfeito, a benção de Deus, após 11 anos, a benção dos meus pais, convidados, minha familia. Assim foi nossa cerimonia e em seguida fomos recepcionados por nossos padrinhos e pais passando por uma passarela, recebendo a benção de cada um deles e ao entrar no salão recpcionados por duzentos convidados, que estampavam no rosto a alegria, do nos ver enfim casados, marido e mulher, que benção.
A festa no salão, cada detalhe da decoração rústica com o glamour dos castiçais, velas e flores, os pratos e talheres, uma perfeição. Fomos recebidos ao centro da pista de dança, com o fotográfo registrando e filmando cada momento. Os convidados todos muito bem acomodados em cadeiras e mesas que eram uma elegancia, sendo servidos por um buffet maravilhoso. Cada entrada, cada prato frio e quente um mais gostoso que o outro. A diversão acontecendo na pista de dança ao som de músicas maravilhosas, com serviços de bartender e cada convidado se divertindo tirando fotos com acessorios alegres e elegantes na cabine de fotos.
Noite maravilhosa com tudo e todos que eu imaginei estar em minha festa de casamento. Desde o minimo detalhe de um guardanapo sobre a mesa, ao topo da festa com tudo acontecendo ao mesmo tempo, boa comida, bebida, diversão, fotos, selfies, convidados e tudo. Só tenho a dizer obrigada Deus, foi meu dia de sonho que se tornou realidade e eternizado em nossas lembranças e fotografias.
Se sonhar é esperar, e esperar é fé, e fé é acreditar que as coisas acontecem,
Eu sonhei, eu esperei eu tive fé e aconteceu graças a Deus.
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Najla Aline



Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário