O casamento de Bruno e Gabriela em Santa Luzia, Minas Gerais
Ao ar livre Outono Branco 3 fornecedores
B&G
30 Abr, 2017A crônica do seu casamento
Não posso deixar de agradecer a Deus pelo dia 30/04/2017. Meu grande medo era chover no meu casamento (ao ar livre, não tinha plano B). Mudamos a data duas vezes por mera conveniência, mas tinha o dedo de Deus nisso. O dia amanheceu lindo, ficou um tanto nublado, depois o sol chegou.
Nosso casamento foi planejado desde o nosso noivado, em 19/06/2016. Sem acessoria, corremos sozinhos atrás de tudo. Fomos muito abençoados com alguns itens de casamento, como o cerimonial (nossa prima Salma), o vestido (minha mãezinha que fez), os músicos (nossos amigos), o serviço de cozinha (as irmãs Lúcia e Glória, da nossa igreja). O plano era um casamento simples e econômico, então algumas coisas nós mesmos fizemos, como itens de decoração, utilidades, e o próprio vestido hehehe. Quantos dias em meio às fitas, rendas, tinta, cola, pérolas, flores secas...!! Quanto trabalho pintando, lixando, colando, bordando, tudo isso pra um dia!
Apesar desse trabalho, fui uma noiva tranquila. Não estava muito ansiosa, nem emotiva, nem cuspindo fogo adoidado. A ficha só foi mesmo cair faltando 10 dias, que aquele era o MEU casamento. Nos últimos dias fiquei literalmente um bagaço. Era tanta reunião pra fazer, coisas que faltavam comprar, mudança pra levar, parcelas pra pagar... E também eu estava acompanhando a previsão do tempo para 30/04 (em vários sites) desde 01/04, a previsão era sempre de chuva 2 dias antes, e no dia 30 sol com nuvens sem chuva. Acompanhei até 8 dias antes do casamento. Eu tinha um dinheiro para as tendas se precisasse (ia contratar emergencial mesmo). Dois dias antes alguem me mandou a previsão do tempo pro dia 30: sol com nuvens sem chuva! Precipitação 0 mm! Graças a Deus, que ouviu meus pedidos!
Continuar lendo »Mas a correria não parava. Eu queria descansar no dia anterior ao casamento, mas tava lá eu de pé,8 da manhã, pra comprar os sorvetes e buscar salgados... Eu queria pelo menos dormir cedo na noite anterior, mas lá tava eu às 23:30 descarregando a caminhonete cheeeeia de bebidas e salgados congelados no local do casamento. Me sugeriram que eu acordasse mais tarde no dia 30 ao invés de ir decorar o local, mas eis que às 6:00 tinha uma noiva de pé pra decorar o casamento hahaa.
Arrumamos a decoração de 07:30 às 10:00, quando fui pro salão de beleza com minha mãe. Meu pai voltou pra casa no carro dele, no qual ele ia me buscar e levar pro casamento. O carro deu um problema que teve que ser resolvido emergencialmente (nisso eu estava no salão de beleza de boa, só soube quando voltei de lua de mel). Só eu e minha mãe estávamos sendo atendidas, o que foi melhor. O nervosismo bateu mesmo quando eu estava terminando a maquiagem, uma tremedeira só kkkkkk.
Meu pai me buscou e fomos para o local do casamento. Cheguei em ponto às 16:00, vi todos os atrasados, xinguei mentalmente todos eles. Mas quando eu entrei, estava meio desnorteada, quase esqueci de sorrir. Ao mesmo tempo eu olhava a decoração, os convidados, o noivo gatíssimo lá na frente... Um momento Ú-N-I-C-O. E ele puxando o banquinho pra me beijar kkkkk... Nossa cerimônia foi leve, rápida, descontraída. A festa foi simples, mas muito gostosa, fomos muito elogiados, todos gostaram do sorvete, dos drinks e vários amigos meus cantaram no palco livre. O fato de não ter jogado o buquê e não ter passado a gravata (esqueci de providenciar esses itens kkkkk) nem fez falta!
Por volta de 21:00 começamos a arrumar as coisas para ir embora. Tudo tinha sido perfeito, incrível, como sempre sonhei. Quem me dera se pudesse fazer de novo (meu marido ia ter um troço!), é emocionante demais.
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Gabriela



Outros casamentos em Quintal Brasil
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha

Pousada Villa Paolucci
Inspire-se com esses casamentos
88 comentários
Deixe o seu comentário