O casamento de Bruno e Evelyn em Joinville, Santa Catarina
De noite Inverno Branco e preto 5 fornecedores
B&E
22 Jul, 2016A crônica do seu casamento
Era uma vez...
Continua sendo...
E para sempre será, a nossa história de amor....
Apesar de nós estudarmos mais de 5 anos juntos no mesmo colégio, e comermos vários pães com bolinhos do seu Jorge, os olhares se cruzaram de modo diferente somente no dia 29 de novembro de 2014 em uma reunião de jovens para cultuar a Deus. Era final da reunião quando eu estava indo embora e a Evelyn passou por mim. Toda bonitona, com todo o seu estilo. Ela passou, deixando aquela gigante vontade de brincar com o cabelão crespo, que até hoje sou apaixonado. Mas como um bom menino, eu olhei firme nos olhos dela e, apenas fui dar um role com os amigos que estavam me chamando! Eu estava numa boa, sem muito interesse em conhecer gente nova. E juro, que ela afirma o mesmo até hoje. Mas, após sair para andar de skate com os amigos lá da igreja, adivinha o que vejo brilhando no meu face... uma solicitação de amizade! SIM! A Evelyn deu um jeito de me encontrar e quis ser minha "amiga". Ok, aceitei e mandei um "oi, tudo bem?", só pra ver qual era. Pois então, não é que viramos amigos mesmo. Para ser sincero, hoje, minha melhor amiga, confidente, parceira e noiva.
Continuar lendo »Depois de 15 dias seguintes daquele olhar, nós já conversávamos no mínimo 2 horas por dia. Eu não sou muito apegado ao face, porém virou meu app mais utilizado naqueles dias.
- "Olha, se você for tão legal e interessante pessoalmente, como o modo que é por nossas conversas online, acho que deveríamos sair pra conversar". - Eu disse isso mesmo, sentindo aquele frio na barriga sem limites, sendo sincero desde o primeiro minuto.
Chegou o dia do primeiro encontro, e lá estava eu. Após percorrer 12km que separam nossas casas. Descendo do carro, nervoso demais pra um encontro sem segundas intensões. Mas após ela pular para me dar oi com um jeitinho super alegre e peculiar, eu vi que ainda não era o mais nervoso naquele momento. O jogo virou quando atrás dela estava sentada a dona Sonara, junto a uma amiga, me fitando e convidando para entrar. Nesse momento é que a coisa ficou boa mesmo, vi que a Evelyn não era qualquer uma, ela foi criada com amor e cuidado, o que faz muito sentido conhecendo quem ela é hoje.
As coisas só melhoraram, e após cinco meses de namoro, expressei para meus pais a vontade que tinha de casar com a Evelyn. Eles falaram o quanto tinham paz, a admiravam, e expuseram que se fosse preciso nós teríamos um local para começar a vida. O mesmo apartamento que eles iniciaram a vida a dois. Faltavam apenas algumas etapas então, eu estava orando, meus pais compartilhavam o sentimento, faltava saber se ela queria também e se a família dela partilhava deste desejo.
Eu sabia que precisava da confirmação dela e da família dela, mas ainda não sabia como pedir. Então pensei muito, refleti e observei se era realmente o que eu desejava. Após ter convicção dentro de mim, agradeci a Deus pelo presente que Ele havia me dado e por me permitir viver com esta companhia aqui na terra. Comprei um anel solitário, dei um significado para o seu formato, preparei a surpresa para oficializar e ter uma resposta da parte dela.
- “SIM! " - foi o que ela disse com muita alegria, sorrindo, acompanhada do som de uma cachoeira no inverno. Você pode ler como foi o pedido com mais detalhes que está descrito em outra aba do site. Mas após o esperado sim dela, era hora de pedir a benção e a confirmação para a família da noiva. Pois, estamos caminhando para ser uma única família, e eu queria entrar nessa família tão querida e abençoada com o pé direito.
O pedido para os pais da Evelyn, com a minha família junta foi fantástico, passando por momentos de nervosismo e pelos ricos conselhos do seu Osmar, mas prefiro deixar para falar pessoalmente a vocês que tiverem interesse na continuação desta história. Posso adiantar como foi bom ouvir que o sentimento de paz e alegria era recíproco vindo da parte dos pais da Evelyn. Tanto é que agora após quase 18 meses, será a confirmação de nossos votos perante Deus e testemunhas da nossa união. Bem como a celebração deste evento.
Essa foi nossa história de amor contada pelo meu lindo esposo...
Bem... O grande dia chegou, tudo foi minuciosamente organizado, cada detalhe foi com muito carinho planejado...
Fizemos um lindo espaço homenajeando nossos pais, avós e até mesmo bisavós, com fotos dos seus casamentos. Como sou de um lar de musicistas preparamos um momento para que meu pai e irmãos pudessem participar cantando e tocando, violino, piano, contra-baixo e minha cunhada no vocal, foi um momento lindo e emocionante.
Como trabalho em um Atelier de vestidos de noivas, a grande expectativa dos convidados estava no meu vestido de noiva... Ele foi simplismente perfeito, e fora do convencional... Entrei vestida de nude, com bordado de pérola e vitrilhos em todo o vestido.
Outro detalhe lindo do casamento foi a decoração, fiz questão de passar detalhes minuciosos sobre como gostaria da decoração, muitooo verde, folhagens grandes, flores delicadas branda e nada de panos, o local onde casamos era lindo por si só, não queria vual espalhado pelo salão.
Bem... Vocês verão o resumo da ópera a seguir, segue nossas fotos do dia inesquecivel!!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Evelyn
Outros casamentos em Ádamo Gastronomia - Sede Social
Ver todas
Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Solar da Corte Eventos
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário