O casamento de André e Laryssa em São Sebastião, São Paulo Estado
Na praia Verão Bege 1 fornecedores
A&L
09 Dez, 2017A crônica do seu casamento
Nosso mar, doce lar teve a proposta de unir um lugar que amamos, pessoas próximas a nós que compartilharam dos nossos momentos e aquilo que habita em nós: Jesus!
O dia tão esperado por nós foi planejado e sonhado durante um ano, foi o tempo que tivemos para organizar. Investimos nos detalhes que trariam a esse dia a nossa personalidade. Toda a organização, planejamento e ideias foram idealizadas por nós dois, o André é muito criativo isso fez toda a diferença.
O tema mar doce, lar foi escolhido pois define muito bem o que a praia, as pessoas e o casamento significa para nós.
Todas as decisões nós tomamos juntos, desde a escolha da decoração até a liturgia da cerimônia, foram muitas conversas e as vezes um precisou abrir mão pelo outro, no geral nossa ideia de casamento era bem parecida, mas ainda assim prezamos em fazer um casamento sonhado pelos dois, que refletisse a personalidade dos dois, afinal nenhum de nós estava casando sozinho. Não é festa de aniversário, né?
Continuar lendo »A ajuda de amigos, familiares e toda a equipe dos fornecedores contratados foi essencial, não é possível fazer nada sozinho (ainda mais um casamento) e ter apoio e ajuda de pessoas que nos amam é indescritível.
O que foi mais difícil?
O mais difícil nesse um ano foi lhe dar com os familiares, amigos e pessoas aleatórias que queriam escolher por nós ou não respeitavam nossas escolhas (não foram muitas pessoas, mas sempre tem um né). É muito legal ter os familiares e amigos envolvidos mas ainda assim nós dois concordamos que as escolhas de uma festa de casamento que reflete a vida dos noivos, cabe a eles as decisões.
O que foi diferente?
Ousamos em algumas coisas. Tivemos uma paleta de cores para os convidados (no convite) inclusive o branco foi liberado pois queríamos um ambiente harmonioso. Eu (noiva), usei tênis na festa porque é uma das minhas paixões. Não joguei o buquê, mas entreguei para minha irmã. Quem entrou com as alianças foram nossas avós. Não servimos jantar, optamos por um cardápio finger food com opções que mais combinavam com verão e praia, sorvete e água coco também foram a sensação. Nossa retrospectiva na festa rolou imagens da cerimônia que tinha acabado de acontecer. Não fizemos gravata para o noivo, mas tivemos uma caixa cofre "operação lua de mel" para o $$ para os noivos. Prezamos em curtir a festa ao invés de cumprir tantos pontos de um cronograma tradicional, nossa assessora foi incrível em ajustar os detalhes que queríamos.
O que foi o mais legal?
O quanto amadurecemos como casal na organização do casamento nos deixa muito feliz, são tantas escolhas, ansiedades, ideias, palpites, planos que precisam ser contornados mas logo no inicio percebemos que nosso trabalho em parceria como casal para organizar esse dia nos faria crescer como casal, um treino mesmo para a nossa vida inteira juntos. Na organização você aprende a abrir mão, aprende que o casamento é para os dois e dos dois, aprende a ouvir, a ter empatia, aprende a olhar para a relação enxergando vocês em um só, aprende a controlar as emoções, a conversar quando necessário, a priorizar suas decisões como casal, aprende, aprende, aprende, e o relacionamento só fortalece. É uma sensação incrível olhar para aquele dia e lembrar dos olhos dele tão realizados quanto os meus, lutamos juntos, sonhos juntos e vivemos aquele dia juntos!
Encorajo vocês a sonharem com um casamento junto com o noivo de vocês, mesmo que ele não seja participativo, dê espaço para as opiniões, pergunte, inclua, faça desse dia o primeiro de muitos em que vocês serão um só, não existe regra para a festa de casamento, existe um casal que sonha com um casamento, então realizem sem medo!
Somos gratos a Deus por esse dia, nós sonhamos mas Ele fez esse dia ser tão incrível.
Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
9 comentários
Deixe o seu comentário