O casamento de André e Fernanda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Rústicos Primavera Vinho 5 fornecedores
A&F
11 Out, 2017A crônica do seu casamento
Assim, eu achei que o meu dia ia começar com um lindo café na cama, ao som de passarinhos e o meu dia perfeito ia começar assim. Mas como toda princesa tem seu dia de gata borralheira, passei a noite anterior do casamento preocupada com a minha Gatinha, na qual foi nossa primeira adoção.
Ágata com 3 anos de idade, uma gatinha linda, preta e infelizmente não estava saudável e não está mais entre nós. Então passei virei a noite preocupada com ela pois ela estava muito mal pela manhã fomos ao hospital e deixamos ela lá internada para que eu pudesse casar sem me preocupar com ela sozinha em casa.
Quando olhei o relógio já era meio dia e passamos a manhã inteira em função da Agata. Acabamos almoçando um sanduiche no supermercado, correndo com algumas coisas (isso que eu me prometi que não ia fazer nada no dia do meu casamento), mas a Agata começou a passar mal uns 3 dias anteriores ao casamento e isso me prendeu bastante.
Bom, passado tudo isso, o resto foi mágico. Salão de beleza, minhas madrinhas e minha Mãe lá comigo. Eu nunca tinha visto minha Mãe tão bonita e sorridente na vida. Meu marido foi para o salão dos homens e eu recebia fotos deles se divertindo lá.
Continuar lendo »A limusine buscou padrinhos e madrinhas (Limusine? Que chique! Sim, eu queria tudo do melhor, tudo que eu pudesse pagar). Eles se divertiram um monte! E depois a Limusine veio me buscar. Fiquei certa de 20 minutos dentro da Limusine esperando os convidados entrarem, 20 minutos que duraram 5 horas, parecia uma eternidade.
Detalhe: Chuva desde a madrugada anterior até a hora que a minha cerimonialista me chamou para entrar e milagrosamente quando eu entrei, parou de chover, a cerimônia era aberta, tinha toldo mas por onde eu parassaria não. Eu ia ter que entrar com guarda-chuva, mas graças a deus não precisou.
A cerimonia foi linda, 100 convidados, muito aocnchegante. Ao fim da cerimônia, quando a gente entrou na festa que ai era dentro do salão, começou a chover. E eu agrade a Deus por me dar 30 minutos de trégua e casar sem chuva.
Sou uma mulher que gosta de cerveja, de espumante e beber mesmo. Acreditem! Não tomei um gole de nada. Tomei uns goles de cerveja, brindei com champagne, mas não bebi nada. Não conseguia, eu estava tão euforica que nem comida entrava. Foi bem estranho.
A dança dos padrinhos foi o ponto alto do casamento. Se querem um conselho: Façam a dança dos padrinhos. Eu reservei 4 aulas com um professor de dança. As aulas foram muito divertidas, os padrinhos se conheceram melhor e na festa eles estavam super anciosos para dançar. Todo mundo se divertiu.
Amei meu casamento, foi demais! Tudo como eu sonhei, cada detalhe, chinelinho, bem casado, decoração rustica, foi sensacional. Se você ta preocupada com o gasto, vá até onde você pode ir, mas não abra mão daquilo que você realmente quer para não se arrepender depois.
E sobre a Ágata? Faleceu 2 dias depois. Casei dia 11 na quarta e ela faleceu na sexta-feira 13. Gata preta. Hoje eu odeio essa data! Morro de saudade da minha Pretinha. Mas fomos para lua de mel e ficou mais fácil não ficar em casa esperando ouvir o miadinho dela. As vezes lembro dela e choro, como agora. Me dá uma saudade. Com ela que inicou essa família.
Vou colocar uma fotinho dela aqui. Ah, e a lua de mel? Punta Cana. Sensacional
Serviços e Profissionais do Casamento de André e Fernanda
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Casa Nossa Eventos
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Sítio da Figueira
Sítio da Figueira
Selluc Casa de Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário