O casamento de André Felipe e Kamilla em Contagem, Minas Gerais
Rústicos Inverno Dourado 10 fornecedores
A&K
15 Jun, 2019A crônica do seu casamento
Eu e o André completamos 03 anos de namoro em junho de 2019. Com dois anos de namoro já estávamos planejando nosso casamento. O primeiro passo foi decidir a data. Como em junho (dia 05) começamos a namorar, decidimos manter este mês para celebrarmos nosso matrimônio.
Começamos a planejar o nosso casamento em agosto de 2018. Nesta fase foi o momento de começar a procurar nossos fornecedores. Então, precisávamos de uma data definida. Foi então que decidimos pelo meio do mês (15 de junho de 2019).
Já havia financiado um apartamento no final de 2017, mas tivemos que alugar ele para não ficar muito tempo fechado. Entretanto fizemos um contrato de 12 meses e no final de 2018 pegamos novamente o apartamento, após muita correria e problemas com inquilinos colombianos. Hora das reformas.
Fizemos bastante coisas no apartamento e hoje graças a Deus pudemos mudar para lá como havíamos planejado, onde cada cantinho tem um toque especial. Meu marido fez bastante coisa nele também, o que ajudou a economizar um pouquinho na reforma. Mais ainda sim deu muito trabalho e gastos, mas com uma compensação maravilhosa.
Continuar lendo »Devido alguns imprevistos só noivamos em janeiro de 2019 (há 05 meses do casamento), mas fizemos um almoço especial em um restaurante e cada familiar/amigo custeou seu gasto. Foi muito lindo e especial e registramos tudo.
Decidi no meio dos planejamentos que iria fazer minha própria decoração, então, desde o início do ano, tudo que via e gostava comprava para decorar meu evento. Minha mãe foi uma aliada em tanto. Fizemos cursos de flores juntas e nos preparamos. No meio do caminho descobrimos que temos o dom. Quem sabe seguir carreira?
Todo nosso casamento foi no estilo boho chic e não há regras, apenas soltamos a imaginação. Tive ajuda apenas no buquê, que terceirizamos, que por sinal ficou mara. No resto, fomos nós duas que colocamos as mãos à obra. Sabemos que decoração é muito cara e qualquer coisa para economizar em casamento, já ajuda.
Infelizmente, tivemos alguns imprevistos de liberação de salão, as flores que encomendamos não vieram como queríamos e mudamos muita coisa na hora e etc., mas no fim deu tudo certo. Levamos tudo na sexta e montamos quase tudo, deixando para sábado somente alguns detalhes. Usamos muitos arranjos de vaso, orquídeas em arranjos feitos por nós mesmas, espaços decorados com fotos nossas, lembrancinha fizemos de suspiro e ficou tudo muito lindo e único. Todos nossos fornecedores elogiaram a decoração que era muito diferente e com um toque especial.
Na quarta feira nos casamos no civil. E para ser perfeito foi bem no dia dos namorados (12 de junho). Como dizem, quem casa em junho se torna eternos namorados. No meu caso então, mais que confirmado!
Na quinta foi um dia muito especial, pois minha vó chegou com minha tia e primos (viagem longa de 750 km do interior de Minas para BH), o que foi muito importante pra mim, pois minha vó nunca viajou a lazer para BH. Apenas uma vez ela veio por motivo de saúde. Todos ficaram maravilhados com a presença dela, pois a maior parte dos filhos dela moram aqui. Outros familiares meus também vieram da minha cidade natal (Pedra Azul).
No grande dia, muitas emoções.
O meu marido passou seu "dia do noivo" na Barbearia Torres, onde foi muito bem recepcionado e cuidado. Ele sempre usou um tipo de corte, todo certinho e sem muitas extravagâncias. Ele decidiu mudar o visual e foi bem ousado. Fez um corte degradê e cheio de estilo. Amei seu novo penteado e ele me surpreendeu com a coragem de mudar.
Eu e minhas convidadas tínhamos que chegar no salão às 08h30, pois o dia era longo e tínhamos muitas programações. No momento do café da manhã no salão, meu marido chegou de surpresa para o café e me trouxe um lindo buquê de bombons de morango e brigadeiros gourmet. Depois do café ele foi embora e começamos os preparativos com massagens, banho de lua e tudo mais que tínhamos direito. Foi tudo lindo e maravilhoso, com muitas lembranças boas para guardar e com direito a homenagens e grandes emoções. Eu escolhi colocar flores no cabelo, mas a princípio ninguém aprovou muito a ideia não, pois o meu casamento era a noite na igreja. Não dei ouvidos, era o que queria e a Fulanas de Tal fez meu sonho ser realizado lindamente.
No fim do dia encontrei com meu carro da noiva, um Chevrolet Bel Air vermelho 1956, que me levou a igreja, chegando no horário com tempo para me acalmar, pois estava muito nervosa.
Casamos na Igreja Cristã Maranata do bairro Betânia em Contagem. Quando eu entrei com meu pai, meu marido estava na porta da igreja me esperando e quando ele me viu ficou muito emocionado e lágrimas desceram. Ansiedade a mil e nos olhamos com muito amor, pensando, chegou o grande dia. Já participamos de inúmeros casamentos na igreja mas nunca havíamos visto louvores tão lindos, perfeitos e bem executados, além de serem muito edificantes. Todos sentiram uma paz muito grande na cerimônia e os convidados ficaram maravilhados com tamanha organização e comunhão.
Logo após partimos para a recepção no carro antigo. Chegamos no Clix e estava tudo lindo e perfeito. Como fizemos a decoração no dia anterior, ficamos preocupadas, mas tudo estava intacto e no lugar. Fizemos questão de ir de mesa em mesa para registrar a presença de cada convidado na nossa festa.
O buffet mais uma vez nos surpreendeu com o excelente trabalho. Os coquetéis sem álcool foram demais e a cabine fotográfica foi um sucesso na recepção. Os letreiros iluminados foram nosso papel de parede e o topo do bolo encantaram nossos convidados e completaram nossa mesa maravilhosa. Fizemos questão de colocar no nosso topo do bolo, meu labrador chocolate e meu vira-lata, que apesar de terem ficado com minha mãe (pois ela tinha espaço) eu os amo muito e meu marido também. Meu labrador de 2 anos busquei perto de onde meu marido morava (em Esmeraldas), ou seja, temos uma ligação muito grande.
Foi um dia inesquecível e agradecemos a cada familiar/ amigo/fornecedor que nos ajudaram a realizar nosso sonho de uma maneira tão linda e leve.
Eu digo a cada noivinha, faça seu casamento do jeito que você sempre sonhou, não se preocupe com as críticas, elas virão, muita inveja também, mas o que importa é ser feliz, curtir a família reunida e festejar o amor, que é dom de Deus. Seja com um orçamento curto, empréstimos ou uma boa poupança, mas sejam felizes na simplicidade de vocês e com o coração em paz.
Grande abraço a todos vocês!
Serviços e Profissionais do Casamento de André Felipe e Kamilla
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Clix Multieventos
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário