O casamento de André e Caroline em Itapecerica da Serra, São Paulo
Rústicos Rosa 1 fornecedores
A&C
27 Ago, 2016A crônica do seu casamento
Olá noivinhas,
Vim aqui contar um pouquinho do meu casamento.
Meu casamento foi no dia 27/08, então resolvi tirar minhas férias uma semana antes (a partir do dia 22/08), estava tudo maravilhosamente bem, exceto o tempo que estava em diluvio, mas eu super calma, com fé que ia parar de chover. Quase tudo organizado, faltava terminar as lembrancinhas e ir pagar o restante do aluguel do meu vestido e traje do noivo.
Sábado 27/08/16: Chegou o grande dia, por incrível que pareça dormi a noite toda, sai de casa e vi aquele sol maravilhoso brilhando, porém fazia uns três dias que não comia, meu noivo coitado, estava a 300/hora, super ansioso, choroso. Às 09:00 horas foi nosso casamento no Civil, meu pai coitado, se esvairindo em lágrimas, o juiz de paz celebrando e aos fundos o soluço do meu pai.
Voltamos para casa, deitei no sofá e apaguei, dormi e meu noivo para lá e para cá, roendo as unhas (nesse dia o menino lavou a louça, jogou o lixo, limpou a casa ).
Às 13:00 horas minha prima chegou para me arrumar e tambem minha irmã, começou a cair a ficha. Cabelo e make feita, atrasadas para variar, vamos por o vestido (eu, minha prima e uma amiga), coloco o vestido (atrás tinha um corselete), na hora de puxar a fita, estoura uma casinha do vestido, lá vamos nós costurar o vestido. Tudo pronto, entro no carro para sair, solta inteirinho o solado do sapato do meu pai, ele irritado, tivemos que comprar um novo.
Continuar lendo »Chego na chacara às 18:15 horas (estava marcado para às 18:00), para uma noiva estava até adiantada, recebo a noticia: O carro de seu sogro quebrou, vão se atrasar, eu presa dentro do carro, o nervosismo bateu, de longe via meu noivo em desespero, na sequência aparece meu pai dizendo: A gravata não fecha kkkk (parece uma novela) eu ia do nervosismo ao riso, a fotógrafa em cima de mim, junto com o cinegrafista, o povo me oferecendo suco, eu suando e nada do povo chegar (quero só ver minha cara quando o álbum ficar pronto, cara de psicopata).
Às 18:50 horas eles finalmente chegam, desço do carro, com uma emoção que quase não cabia no peito, na entrada para o local da cerimônia, de longe vejo meu noivo, lindo, paradinho a minha espera, chorando, meu pai já esguelando do lado, tadinho.
Um calor maravilhoso, o local perfeito, do jeitinho que sonhamos, além de nossas expectativas, um sonho sendo realizado.
Serviços e Profissionais do Casamento de André e Caroline

Outros casamentos em Chácara Colibri
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário