O casamento de Anderson e Taiany em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Rústicos Outono Rosa 5 fornecedores
A&T
30 Abr, 2022A crônica do seu casamento
No dia 30 de abril de 2022, um dia de tempestade e chuvoso, mas ainda era o meu dia 30, o dia que tinha escolhido para me casar após um adiamento por conta da pandemia. Então começamos a correria, pois minha cerimônia seria ao ar livre e, com a chuva, infelizmente não ia acontecer.
Enquanto fui para minha produção, ouvia as chuvas aumentando, e a decoradora me mandando mensagem que infelizmente teria que improvisar, já que a parte que eu queria mesmo que cobrisse não ia dá para todos verem a cerimônia. O rapaz que ia entregar meu buquê não tinha chego pela manhã, pois estava preso no engarrafamento. Estava tudo parecendo dar errado. Estava chegando perto do fotógrafo chegar e meu buquê ainda não tinha chego.
Logo recebi uma ligação do rapaz do buquê dizendo que estava na frente da casa da minha mãe para entregar. Nessa hora me deu uma alívio, porém o fotógrafo ainda não tinha chego, mas ele também estava preso no engarrafamento. Quando ele chegou, tirei algumas fotos para making of e depois fomos a casa da minha mãe. Minha vó materna queria muito me ver de noiva e como ela é acamada não conseguiria ficar para assistir a cerimônia.
Continuar lendo »Partimos para o salão, graças a Deus sem atrasos, mas um detalhe que não contei é: que meu casamento estava para 20 horas da noite e a chuva parou às 19:30, inacreditáveis 30 minutos antes de começar a minha cerimônia. Choveu o dia inteiro e o início da noite. Quando cheguei no salão estava todos lá me esperando, apesar do tempo está horrível.
Pensei que metade não iria ouvir os instrumentos anunciando as entradas do cortejo e logo se aproximava a minha. Assim que entrei, vi meu esposo chorando igual criança de soluçar. Não sei a sensação que vocês sentiram, mas acredito que não dê para descrever esse momento maravilhoso. Não sei, mas tinha umas borboletas no meu estômago e senti muito calafrios, como da primeira vez que nos beijamos. Ele passou a cerimônia todinha chorando e rindo, e eu muito séria, mas não é que eu não estivesse emocionada, só não queria estragar a maquiagem.
Afinal, não tinha contratado a maquiadora para me retocar após cerimônia, então coloquei a língua no céu da boca, estava plena por fora e derretida por dentro pois transpirei igual criança. Gente foi simplesmente incrível, tirando essas problemas com o tempo, não tive problema com nenhum fornecedor, todos foram excelentes e contrataria todos novamente. A minha cerimonialista foi incrível, me ajudou em tudo mesmo. Acredito que essa chuva foi de bençãos para minha união e tenho certeza que não poderia ser melhor do que foi.
Serviços e Profissionais do Casamento de Anderson e Taiany





Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Quinta do Chapecó

Casa de Festas Elite

Coco Bambu Norte Shopping
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário