O casamento de Anderson e Jessie em Agudos, São Paulo Estado
Ao ar livre Inverno Azul 2 fornecedores
A&J
23 Ago, 2020A crônica do seu casamento
Gente, demorei mas cheguei para contar um pouco de como foi nossa cerimônia de casamento em meio a essa pandemia.
Bom, em maio nosso cerimonialista avisou no grupo de noivas que as datas precisariam ser adiadas para 2021 porém, conversei com meu noivo (agora esposo) e nenhum de nós estávamos em paz com a mudança de data. Eu sentia que algo inesperado aconteceria nem que fosse na última semana do casamento para que tudo desse certo (e falei isso para meus pais, cerimonialista, noivo). Nesse mesmo mês, a região onde eu morava voltou para a fase vermelha do Plano SP. Quando estava no fim de julho, foi anunciado que poderia acontecer de irmos para a fase amarela no dia 10/08 e ficamos muito empolgados porque acreditamos que manteria a regra de 40% da capacidade do local (que no nosso caso, comportaria todos os nossos convidados), mas quando o dia chegou, fomos para a fase amarela porém a vigilância sanitária de Piratininga (onde aconteceria tudo) vetou essa regra. Fomos pensar em realizar um Elopement Wedding, mas eu fiquei muito chateada porque não era o que eu sonhei, queria ter pessoas amadas assistindo. Foi então que no dia 14/08 minha irmã me acorda dizendo “porque vc não faz a cerimônia drive in?”, na mesma hora mandei para o cerimonialista e começamos a correria para isso acontecer - no dia seguinte saiu uma publicação nas redes sociais que seria liberado os buffets naquela regra dos 40% no dia 21; ficamos super animados por ter a chance de ter a festa, mas quando fomos atrás, descobrimos que seria liberado só no dia 29. Faltando 4 dias para o casamento tivemos que criar um grupo para avisar os convidados, ir atrás de um bom equipamento de som, meu vestido teve mudanças drásticas, a semana inteira chovendo e muito frio. Aquela loucura!!
Continuar lendo »Um dia antes do dia C, o cerimonialista viu outro campo de futebol melhor e mais bonito para fazermos a cerimônia (o outro estava ruim por causa da chuva da semana). Ás 19h30 do sábado, eu mandando mensagem pra todo mundo junto com o cerimonial para avisar a mudança de local. Mas no dia, deu tudo certo! O sol estava lindo, mas tinha um ventinho gelado também. Todo mundo nos carros (alguns perto da passarela, outros um pouco distante), com máscaras e acompanhando pelo instagram.
No final, entregamos bem-casado e o convite para a festa no próximo ano. Quem não pode ir, acompanhou a live nos instas.
Deus foi maravilhoso em cada detalhe! Foi um teste de fé, mas acreditamos no Pai e vencemos! Ano que vem teremos nossa festa onde comemoraremos as bodas de papel (marcamos para a mesma data).
Obs: Não recebi todas as fotos ainda, mas vou postar algumas que tenho.
Dica: Busque a Deus de todo o coração e descanse nele. Estejam juntos, apoiando um ao outro e confiando em Deus que na hora certa, no tempo certo vai ser melhor do que você imaginou. Ano que vem eu volto pra contar como foi a festa!
Serviços e Profissionais do Casamento de Anderson e Jessie
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário