O casamento de Alysson e Karla em Araucária, Paraná
Elegantes Inverno Dourado
A&K
14 Jul, 2018A crônica do seu casamento
Eu me emociono só de lembrar. Não faria sentido começar a contar sem antes falar da nossa história.
Já começamos numa fase em que muitas pessoas falavam que "conhecer pela internet não dava certo". Ele me seguia no instagram e começamos a conversar. No primeiro encontro ele me deu um bolo e eu falei pra mim mesma que não falaria mais com ele. Mas não sabia dos planos de Deus para nós dois. Marcamos de novo de assistir um filme e não fiquei com ele só de raiva pelo bolo que me deu, ele ficou bravo achando que eu não queria nada com ele. Marcamos de novo, mas dessa vez foi diferente, fomos na missa. Aqui em Curitiba tem uma igreja chamada Divina Misericórdia que é linda e eu queria muito conhecer e chorei a missa inteira! Em um momento de reflexão o padre começou a falar que "o nosso amor poderia estar ao nosso lado e a gente nem ver", estou arrepiada só de lembrar. Nesse dia ficamos, no estacionamento da igreja.
Desde então começamos a namorar, 06 meses depois noivamos. Marcamos datas e tudo, porem o mundo entrou na nossa vida, na vida dele. Foram várias consultas, clinicas de reab, remédios. E eu sempre ali. Me perguntava o por que comigo, por que com ele. Houve uma recuperação mais de repente a primeira recaída. Adiamos o casamento. Varias consultas novamente, mesma coisa. Continuamos a sonhar, marcamos tudo novamente, pagamos os fornecedores.20 dias antes do nosso sonhado casamento mais uma recaída destruiu tudo. Foi nesse momento que colocamos os pontos nos is. Como Deus é maravilhoso, nos ergueu. Somos tão gratos a Ele.
Continuar lendo »Então chegou o dia! E eu estava em paz. Tão em paz que meu irmão caçula ficou comigo a manhã toda assistindo e falando "você sabe que vai casar hoje a tarde né?" Fui para o salão às13h com minha mãe, não tinha feito nenhuma prévia e amei o resultado! Saí de lá às 17h, quando eu marquei com elas já deixei avisado do horário. Que queria sair 17h no máximo pois o casamento foi as 17h30. E deu certo! Cheguei a tempo de ver todos os padrinhos lá na frente se ajeitando para entrar. Como estavam lindos! Padronizei as madrinhas na cor rosa. Qualquer tom, qualquer modelo. Mas rosa e longo. O Alysson escolheu os padrinhos, terno preto e gravata prata. Tive 2 pajens com as plaquinhas "ainda dá tempo de fugir" e "foge não, ela está linda". E uma daminha com o balão lá vem a noiva. Um pajem também com a placa de pajem em treinamento. Os avós dele entraram com as alianças e meus avós para minha surpresa entraram com a imagem da Sagrada Família. Nessa hora eu realmente desmoronei em choro.
O Frei fez uma celebração lindíssima e emocionante. Após ela, tiramos algumas fotos em uma casa de frente ao salão. E ao chegar na recepção, foi emocionante! Todos nossos amigos lá, festejando conosco! Aproveitamos demais! Comemos, dançamos, tiramos muitas fotos! Convidei 250 pessoas e foram aprox. 200 que é a quantidade fechada com o buffet. Tenho debates aqui falando sobre ele e mostrando cardápio.
Imprevistos sempre acontecem. Um pajem quebrou o nariz 1 semana antes do casamento e não entrou. Teve madrinha que não conseguiu chegar a tempo e também não entrou. Fizemos o sapato e gravata, foi muito massa! Arrecadamos 3.500,00. Para quem colaborava com o sapato ganhava uma lembrança minha, e um número para o sorteio. E a gravata a mesma coisa. Sorteamos o sapato de chocolate pras mulheres e um whisky para os homens. Joguei o buquê normalmente.
Foi realmente um sonho! Eu deixo essa seguinte mensagem: não desistam do amor, mesmo com todas as batalhas. Tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Outros casamentos em Paraná
Ver todas

Chácara Krzak

Coco Bambu Curitiba

Amazon Eventos
Inspire-se com esses casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário