O casamento de Allan e Mayane em Maceió, Alagoas
Rústicos Inverno Rosa
A&M
22 Jun, 2019A crônica do seu casamento
Olá, me chamo Mayane e venho contar um pouco da nossa história que, se pudesse resumir, seria em "Dias de luta, dias de glória".
Apesar de ter sido o dia mais feliz da minha vida, foi também o que antecedeu os dias mais estressantes também, pois tudo, absolutamente tudo foi feito por mim, meu excelentíssimo noivo (na época) e minhas madrinhas, além do mais, nossas condições financeiras não eram boas e por isso optamos por fazer tudo, conseguimos paletes, pessoas que estivessem dispostas a nos ajudar, e fomos montando nosso casamento aos poucos.
Muitas vezes ambos queriam desistir, pois vinha o aperto financeiro e o pensamento que tinhamos era cancelar o mais rápido possivel, mas Deus não ia deixar que esse sonho acabasse assim. Começamos a organizar nosso casório em 4 meses, pois Allan me pediu em casamento no dia 22 de Fevereiro e marcamos a data do casamento dia 22 de junho, quase nada de tempo, ou seja, precisávamos correr!! Entregamos tudo a Deus, pois sabiamos que Ele sempre estava à frente, e assim, tudo sairia perfeito!!
Continuar lendo »Mas não é porque foi perfeito que não tivemos lutas a enfrentar, como tinhamos pouco tempo optamos por algo mais rústico que pudesse gastar menos dinheiro e menos tempo, aconteceram momentos de estresse de ambos os lados, eu quase desisti de casar naquela data para que tivesse um pouco mais de tempo, mas eu tinha esquecido que Deus estava no controle. Após todos os imprevistos, chegou o grande dia. Num sítio em Marechal Deodoro, lugar cedido por uma madrinha minha, pois não tinhamos condições de pagar um salão ou até mesmo buffet (E nossos comes e bebes foi churrasco), casamos de dia e época de inverno.
Sim, casamos na chuva, e mais, sem tendas, pois nem condições de pagar as tendas nós tinhamos, ah mas foi perfeito, ver aquele homem lindo me esperando, debaixo da chuva com carinha de choro, minhas madrinha com a barra do vestido sujo de lama, pois usaram tênis (Como eu), não pude me conter de tanta gratidão e ver que meu sonho se realizou, muito melhor do que eu sonhei. O dia em que todo estresse valeu a pena, cada briga, mas também cada sorriso, cada ansiedade, cada "Eu te amo". Naquele dia eu percebi que tudo valeu a pena e que todo sufoco que passamos estava sendo recompensado, nosso casamento foi simples, mas tinhamos a certeza de que era o mais especial, pois lá estava tudo o que queriamos, nossos familiares e amigos, o nosso amor, nossa filha e o maior idealizador de tudo isso, Deus.
Outros casamentos em Alagoas
Ver todas
Sítio Marina Morena
Espaço Natureza
Chez Marie Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário