O casamento de Alexandre e Daniela Silva em São Paulo
Rústicos Verão Rosa fucsia 4 fornecedores
A&D
27 Fev, 2016A crônica do seu casamento
O dia começou bem, cheio de ansiedade e expectativas. Dormir bem e descansar no dia anterior foi fundamental para garantir nosso sorriso no dia mais importante de nossas vidas.
O casamento estava marcado para às 11:30 da manhã, então tive que acordar bem cedo para fazer o penteado e a maquiagem. Havíamos contratado um motorista para nos buscar e levar no final da festa, escolha muito acertada.
Eu tive uma assessoria no dia para ver os detalhes para gente e organizar a cerimônia. Acreditem, dinheiro bem gasto e que faz toda diferença para a tranquilidade da noiva e familiares. Subi a rua de casa, com coroa e make feitos, já me sentia a noiva mais linda e feliz. O motorista atrasou uns 10 minutos e se surpreendeu com minha pontualidade.
Afinal, noivas tem má fama de atrasadinhas, mas eu não! Queria tudo certinho e atrasos só deixam a gente nervosa. Cheguei ao local e a suíte da noiva estava cheia de tias e madrinhas. Aos poucos fomos desocupando o lugar para eu me vestir. Lembrei das fotos com roupão, do vestido no cabide, da decoração. Minha assessora informou que cerca de 30 pessoas não tinham chegado.
Continuar lendo »Comecei a ficar nervosa e bateu uma sensação de que deveria ter convidado outros amigos. Meu sogro atrasou um pouco, cerca de dez minutos. Uma madrinha desistiu de entrar, e mandamos prosseguir. Os minutos dentro do carro, aguardando o início da cerimônia e a minha entrada, foram longos.
Ansiedade, friozinho na barriga, insegurança, mas tinha que acalmar minha mãe que tremia e ia entrar comigo. Procurei falar sobre qualquer coisa boba para nos distrair. Enquanto via convidados chegando atrasados, amigas se arrumando dentro do carro e o motorista e manobrista dando risada. A música dos padrinhos começou e eu sabia que a hora estava chegando.
Tocou a música da entrada do meu noivo e senti uma emoção incrível e me contive. Chorar não estava no roteiro. Tocou a música da daminha e meu coração acelerou, era a hora de sair do carro, sorrir e perguntar pra assessora se eu estava segurando o buquê direitinho.
Tocou Vivaldi e entramos. Amei minha entrada! A pastora trouxe uma mensagem linda, trocamos nossos votos e após colocarmos as alianças, homenageei o noivo com uma canção. Me senti realizada, a sensação era que estávamos ali, eu, ele e Deus.
Eu não via mais ninguém, cantei com segurança e me senti muito feliz. Assim foi nossa cerimônia. Um dia lindo, um dia especial e com o coração alegre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Alexandre e Daniela Silva




Outros casamentos em Espaço Villa Borghese
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário