O casamento de Alexandre e Daiane em Várzea Grande, Mato Grosso
Elegantes Verão Branco 3 fornecedores
A&D
14 Abr, 2018A crônica do seu casamento
Gostaria primeiramente de relatar que fiquei insatisfeita com vários fornecedores que contratei, gastamos um valor alto, eles não cumpriram o que prometem e depois não se importam com nada. Fica a dica para as noivinhas pesquisarem bem antes de fecharem o contrato.
Fiquei bem tranquila no dia do meu casamento, tive o meu dia de noiva, foi incrivel o dia no salão. Algumas madrinhas se arrumaram no mesmo salão o que me ajudou a ficar mais calma, assim como a minha mãe também se arrumou lá. Fiquei emocionada quando o pessoal do ateliê chegou trazendo o meu vestido de noiva. Sobre o meu vestido foi o que mais gostei de todos os forncedores, eles conseguiram traduzir tudo que eu queria, foram perfeitos no atendimento e super carinhosos em todo o processo da construção dele. Outra coisa que amei muito foi o pessoal da filmagem, eles são demais, ótimo atendimento, muito responsáveis e me tranquilizaram muito no dia.
Me casei na Igreja São Gonçalo (Cuiabá), a cerimônia foi emocionante, celebrada pelo padre Orozimbo, padre qual eu já conhecia, desde a minha entrada na igreja eu estava muito emocianda, a igreja estava cheia, a minha familia presente nesse momento tão especial da minha vida e o Alexandre me esperando com aquela carinha de quem esperou isso a vida toda.
Continuar lendo »A minha festa aconteceu no buffet, apesar da festa estar linda, a decoração não estava como eu havia combinado com a decoradora. Sonhei durante todo o processo de construção do casamento com uma parede de velas e quando cheguei lá tinham poucas velas e no final todas se apagaram e sem falar nos outros itens que ela não colocou. Tirando esses detalhes da decoração, a festa foi incrivel, os convidados muito animados, meu marido cantou (ele canta tão lindo). Na hora tão esperada de jogar o buquê convidei as amigas solteiras e os meus amigos solteiros, quem pegou o buque foi um amigo meu homossexual. Realmente foi incrivel ele ter pego o buquê, subi ao palco e disse que não aceitaria nenhuma forma de preconceito, amei que ele tenha pego.
Acredito que eu tenha sido a pessoa que mais aproveitou a festa, dancei muito, bebi muito, subi no palco, abracei as pessoas, foi um dia mágico e gostaria que todas as noivas e noivas pudessem sentir o que eu senti naquele dia.
Serviços e Profissionais do Casamento de Alexandre e Daiane
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário