O casamento de Alex e Leide em Pimenta Bueno, Rondônia
Vintage Verão Rosa 0 fornecedores
A&L
13 Dez, 2013A crônica do seu casamento
Não acordei tão ansiosa como imaginava que iria acontecer, para falar a verdade eu dormi muito bem e teria ficado um pouquinho mais na cama se não fosse o grande dia que eu tinha pela frente.
Tomei um café da manhã revigorante porque isso é (foi fundamental) e fui para a minha maratona de beleza. Devo dizer que indico a todas as noivas que aproveitem esse DIA único, invistam no salão, passem o dia inteiro lá. Pois faz uma diferença espetacular.
Mas antes de relatar todos os detalhes maravilhosos da cerimônia e da recepção, devo salientar que nem tudo são flores. Ou seja, alguns contratempos e pequenos estresses permearam o meu grande dia.
Os desapontamentos foram em grande parte com a decoração, pois sou híper detalhista, quero ter tudo sob o meu controle, e nem tudo ficou como sempre sonhei, como planejado e combinado. Tudo bem que foram meros detalhes (como muita gente diz) porém, foram detalhes que para mim fizeram muita falta.
Enfim, a parte boa, ou melhor dizendo, a melhor parte consistiu na atmosfera do amor.
Continuar lendo »Pude senti-la em todos os momentos, tanto que no dia do casório não me permiti irritação ou qualquer sentimento negativo, mantive a felicidade presente no meu coração, como um escudo impedindo que qualquer tristeza entrasse.
O casamento contou com uma cerimônia para 150 convidados, realizada na igreja e mais uma recepção clean. Marcamos para 19:30, infelizmente eu atrasei e o "Lá vem a noiva" só ocorrei por volta das 20:10, mas não fez mal, afinal ainda tinha convidado chegando rs.
Muitas coisas engraçadas aconteceram, primeiro que os meus votos sumiram (eu achei que tinham sumido). rsrs
Mal saí do salão e já entrei em desespero, não sabia onde eu tinha enfiado os meus votos. Foi uma loucura, ligamos para o salão e nada. E agora?! Eu pensei, "Vou e falo na cara dura mesmo"
Aí o fotógrafo gritou: "Tá aqui". Eu tinha entregado para a esposa dele que é sua assistente segurar.
O pajem que foi o meu filho, também fez a sua proeza. Entrou correndo na igreja, e quando digo correndo, é correndo mesmo, ele parecia um praticante de atletismo categoria 50 metros rsrsrs. Mas, foi muito engraçado, quebrou o gelo e todos riram, sem dalar que ele mesmo ria, com a cabeça baixa. Muito, muito envergonhado.
Enfim, foi maravilhoso receber o meu marido perante Deus. Senti a benção divina nos iluminando neste momento tão importante em nossas vidas, que foi o nosso casamento.
Outros casamentos em Rondônia
Ver todas
Quinta dos Pinhais
Quinta dos Pinhais
Palmeira Azul Chácara de Eventos
Inspire-se com esses casamentos
33 comentários
Deixe o seu comentário