O casamento de Alex e Carolina em Ananindeua, Pará
Rústicos Primavera Vinho 1 fornecedores
A&C
05 Dez, 2017A crônica do seu casamento
Enfim, casados!
Que alegria em poder voltar á esta pagina depois de quase dois meses, agora para poder compartilhar com todos como foi o grande dia, alguns detalhes vou deixar para criar debates, vou enfatizar mesmo sobre como foi o grande dia.
No dia anterior ao casamento ainda tínhamos algumas questões a resolver como alguns brindes para terminar de embalar e as férias do meu esposo. Ele não conseguiu resolver tudo no dia, o que ficou para ele resolver pela manha no dia do casamento. Eu confesso que estava super calma, fui ao salão pintar o cabelo e fazer hidratação, pela manhã e a tarde receberia em casa a profissional para unha, cabelo e maquiagem, ela chegou um pouco atrasada, o que ai começou a me preocupar bastante. Enquanto me arrumava no quarto de meus pais, no outro estava minha mãe, sogra e irmã com outra profissional. Lembro-me que somente almocei e a partir dai não conseguia sentir fome, deu umas 17h e começou a bater um nervoso, quando minha amiga cerimonialista me disse que estava à caminho do salão de recepção, onde também seria a cerimonia.
Continuar lendo »O que me preocupava mais era que logo depois da festa iriamos direto para o aeroporto. Começou a surgir alguns imprevistos, minha mãe tentava não demonstrar mas sabia que alguma coisa estava lhe preocupando, o carro que levaria meus sogros deu problema, tiveram que chamar uber. Enfim tudo resolveu-se, tudo tranquilizou-se quando eu me olhei no espelho e amei o resultado, estava tudo como eu havia sonhado, não estava alí uma princesa, rainha cheia de brilho e irreconhecível, estava eu, com meu jeito simples de ver a vida, simplesmente eu, com meus óculos e meu vestido sem brilhos mas perfeitamente a minha cara.
Deu a hora e o carro para pegar eu, minha mãe e meu pai não chegava, que sufoco! No meio desse nervoso me ligam dizendo que o rapaz do open bar estava sendo muito arrogante com os outros profissionais, por conta de uma questão que eu já tinha conversado com ele. Enfim, tentei não me abalar. Chegamos ao lugar da festa e pra meu desespero, mais imprevistos e foi nessa hora que eu desabei, o rapaz do som havia perdido por algum motivo a minha playlist e isso demorou muito qse 40 min, o que estava marcado para começar 20h iniciou com 1h30 de atraso, o que me deixou muito magoada. Confesso que quando deu a hora de eu entrar e eu olhei para meu noivo, eu so pensava “até que fim, acabou”. Foi um ano de muito corre- corre, medo, contas, aborrecimentos, agunia, ansiedade, listas e mais listas e naquele momento eu so glorifiquei a Deus por tudo. Senti uma paz imensa ao olhar para meu leao e ver ele chorando, ao olhar para minha daminha e ver ela impressionada, foi lindo.
Foi uma cerimonia rápida e marcante, após isso tudo se acalmou. Tinha muito comida, realizamos um coquetel e tinham 2 mil salgados para 50 pessoas e mil doces. Minha mãe que também exagerou, sobrou bastante e ainda comeram a semana inteira e deram para vários amigos e parentes. A decoração também me surpreendeu e o que mais me deixou feliz foi ver nossos DIY em cada cantinho da festa, estava tudo à nossa cara.
Tivemos nossa dança, agradecemos, fiz o buque de fitas e depois partimos para o aeroporto, foi incrível. Apesar de tudo eu fui muito feliz, meus fotógrafos arrasaram e Fiquei imensamente feliz de fazer meu mini wendding, numa terça, com 1h30 de duração, foi a noite das nossas vidas, véspera de viagem, para meus amigos mais íntimos e somente minha família mais próxima. Agradeço imensamente a este site, pois ele se tornou meu diário e sou muito grata a todos por isto. E estou louquíssima para renovar os votos com outra festa rrsrrs
Deus abençoe!
Serviços e Profissionais do Casamento de Alex e Carolina
Outros casamentos em Pará
Ver todas
Belluno Eventos
Le Lys Espaço
Hotel Fazenda Recanto da Paz
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário