O casamento de Albert e Isabela em Belo Horizonte, Minas Gerais
Modernos Outono Branco e preto 5 fornecedores
A&I
22 Out, 2016A crônica do seu casamento
Até 1 mês antes do casamento eu era a noiva mais tranquila do mundo. Começou a faltar menos de 30 dias e tudo mudou! Eram mil detalhes a resolver e pouco tempo para dar conta de tudo!
O estresse tomou conta, e só não pirei pois contei com a ajuda da família, do noivo e dos excelentes fornecedores.
3 semanas antes do casamento, resolvo fazer um outro vestido e vou a loucura. Kkkkkk
Na última semana estava com olheiras gigantescas por falta de dormir, correndo para cima para baixo. Na sexta, véspera do casamento fui fazer a prova final do vestido, ainda tive que pedir últimos ajustes, e de repente duas madrinhas aparecem lá para me raptar e me levar para minha "despedida de solteira": um lanche light na boca do forno! kkkk De lá, me levaram para encontrar o noivo, na capela da paróquia que ele fez o nosso pedido de casamento. Chegando lá, vários amigos, com direito a violão e tudo! Foi um momento lindo e muito especial em que pudemos rezar e agradecer por tudo o que passamos e nos prepararmos para o grande dia.
Continuar lendo »Exausta, voltei para casa e fiz uma sessão de beleza, com direito a pepino nos olhos rs.
Acordei bem mais revigorada e bem tranquila, afinal tinha chegado o grande dia!
Arrumei os últimos detalhes, minha mala para levar para o hotel, e saimos para almoçar e para o Dia da Noiva. Convidei várias amigas para passar o dia comigo no salão e foi ótimo! Estive o dia todo bem tranquila enquanto todas iam arrumando juntas. Minha mãe e minha sogra também estavam comigo e me ajudaram a colocar os nomes na barra do vestido de 40 amigas!
No meio da tarde, uma surpresa: as madrinhas me sentam e me dão o presente que o noivo mandou! Com fotografo e cinegrafista filmando cada detalhe daquele momento! Um lindo colar de ouro confeccionado pela minha prima e uma carta maravilhosa!
O tempo foi passando e todo mundo foi ficando pronta exceto eu. A maquiagem demorou um pouco, mas a maior preocupação era o carro da noiva que não tinha nem sinal de aparecer.
Com 45 minutos de atraso ele chegou e fomos lentamente a caminho da Igreja (eu querendo que ele colocasse 200 km/h e ele, a 15 km/h...) Chegamos com 20 minutos de atraso na cerimônia, não pude fazer a surpresa que queria para o meu noivo, mas meu pai estava do meu lado para me acalmar.Fui rezando e cheguei! A cerimonialista colocou o cortejo em ordem e rapidinho chegou a minha hora! As pernas bambearam, os olhos enxeram de lágrimas e eu vi meu noivo maravilhoso me esperando no altar. Não aguentei de emoção e fui cantando a música escolhida para a minha entrada (When I say I do). Lembro de pensar que buque pesado, um passo de cada vez, olhar ao redor, mas também focar mais no fotógrafo, kkkk passa tanta coisa na nossa cabeça na hora!
A cerimônia parece que foi super rápida, mas durou mais de 1h! Foi celebrada por padres amigos, cantada por amigos, simples, mas maravilhosa! As palavras do Padre André vieram direitinho ao que queríamos e enxeu de felicidade os nossos corações.
Padre Edson completava as orações, pedindo a intercessão de São João Paulo II, a quem escolhemos por patrono.
Foi lindo ver a nossa dama adulta entrando cantando uma música de Maria. E o nosso padrinho cantando e se emocionando cantando o salmo.
Acabou a cerimônia e saímos dançando (sim, dançando!) e foi sensacional, uma libertação, jogar todo o estresse fora e se divertir!
Entramos no carro e chegamos na festa. Um tempão para achar todo mundo e bater as fotos, mas deu certo. Comemos e tudo estava uma delícia. Por fim, subimos até a festa! Estava maravilhosa e cheia de gente querida!
Que frio na barriga que deu na hora da dança do casal! Mas foi linda e deu tudo certo (mesmo com alguns errinhos, ninguém percebeu)
Acabou a dança e mil pessoas vieram nos cumprimentar. A banda entrou (Jowpah, foi a sensação da festa! Eles são super animados e contagiaram os convidados!) e a gente cumprimentando o povo! Abraça de um lado, beijo de outro. Perdi o meu novo marido no meio da festa umas 500 vezes kkkkk Mas foi super divertido!
Nunca curtimos tanto uma festa! Saiu a banda entrou o DJ Felipe Rhommel mantendo a animação da pista! Tocava um forró e eu era convidada para dançar por algum convidado! Não parei quieta!
Bateu a fome, procuramos o cerimonial que nos levou até a sala da noiva para comer quietinho, sem muita interferência dos convidados. Uma delícia tudo!
Foi tudo tão rápido e tão intenso que quando chegamos ao hotel fiquei repassando cada acontecimento, cada comentário, cada rosto amigo na minha cabeça e não consegui dormir! Foi um momento único e muito especial!
Serviços e Profissionais do Casamento de Albert e Isabela
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Das Haus Eventos
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
1 comentário
Deixe o seu comentário