O casamento de Alain e Karen em Barra dos Coqueiros, Sergipe
Rústicos Verão Rosa fucsia 1 fornecedores
A&K
01 Dez, 2018A crônica do seu casamento
A semana do casamento em si, foi uma semana muito cansativa e corrida. Eu escolhi muitas coisas com DYI, ou seja, para eu mesma fazer. O que me custou muito tempo e dedicação. E detalhes finais tinham que ser feitos na semana do casamento. Dobrei guardanapo por guardanapo, além da decoração para os bem casados. Na última semana precisa fazer os ensaios finais da dança que eu ia fazer com minhas amigas, tinha que fazer unha, sobrancelha, tantas coisas e eu estava já me sentindo sobrecarregada demais. A semana do casamento eu estava em estado de nervos, chorava constantemente e só desejava que chegasse logo o dia para que eu pudesse descansar meu coração finalmente.
Eu acreditava que na semana do casamento seria uma semana alegre, divertida, mas foi uma semana de pura tensão e dificuldades. Faltando dois dias para o casamento um casal de padrinhos desistiu, e eu não tinha outro casal para colocar no lugar. O coordenador da música não conseguiu alugar as luzes para a boate que eu queria. E cada vez mais o medo de não ficar lindo me consumia. Na sexta eu pensei: ufa é amanhã, amanhã vou só relaxar. Mas foi ilusão, a decoradora me ligou e disse que estava com problemas em pegar as flores da cerimônia, e quando finalmente conseguiu quando eu cheguei na igreja vi que faltavam arranjos, as flores não eram das que eu queria, eram arranjos menores e da cor errada. Meu buquê não o dos mais belos, mas eu relevei.
Continuar lendo »Quase não consigo chegar na cabelereira a tempo, comi no salão, mal me alimentei o dia todo, e depois do casamento passei mal por não ter me alimentado. Fora que quando cheguei na igreja, todos estavam menos a cantora e uma das madrinhas. Esperei mais de meia hora elas chegarem o que me estressou completamente, porque o casamento estava marcado para 19:00 e eu cheguei as 20:40 e mesmo assim elas não haviam chego. Mas, mesmo com tantos empecilhos, o casamento foi lindo, da maneira que Deus permitiu, foi o momento mais lindo da minha vida. Sorrir muito, chorei, brinquei, e dancei muito. Estava tão feliz que nem um vestido pesado cheio de náguas impediu eu dançar até tarde. E ainda quando deu meia noite era meu aniversário e sem eu saber meu esposo me fez uma homenagem. E hoje sou a esposa mais feliz e aprendi que nem tudo sai como esperamos, mas que a nossa felicidade pode vim do que a vida proporciona.
Serviços e Profissionais do Casamento de Alain e Karen
Outros casamentos em Sergipe
Ver todas
Chácara São Geraldo Eventos e Descanso
Manhães Eventos
Mansão Aruana Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário