O casamento de Abner Andrade e Thalita Nayeli Andrade em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul
Elegantes Verão Vinho
A&T
03 Fev, 2018A crônica do seu casamento
Parece que foi ontem! Eu estava tão ansiosa que não conseguia para de tremer e comer. Com a festa em si não me preocupei tanto, já que foi uns 'Anjos' que organizaram, desde a festa ao alimento servido (No caso foi um Almoço, com Arroz temperado, churrasco, mandioca, creme de milho, pasta de alho, molho de tomate caseiro, maionese, saladas de tomate, repolho... E claro por último teve o bolo com recheio de morango). Eu me casei as 11:30 da manhã em um sábado, e o horário foi a melhor escolha ja que permite que as fotos saiam com luz o que favorece muito, e sem contar que aproveita muito mais por ter a tarde e a noite, ou seja um longo período.
Eu cheguei ao salão de beleza as 9:00 horas da manhã. Creio eu que nunca estive tão nervosa quanto aquele momento, não conseguia sequer dar meio sorriso. Meu cabeleireiro juntamente com a cabeileireira tentavam me distrair, contando piadas ou até mesmo fazendo graça com eles mesmo e ainda me deram um saco de plastico com bolinhas para que eu estourassem, e em uma dessas tentativas consegui soltar um sorriso, (depois posto a foto aqui). Lá arrumei meu cabelo maquiagem e me troquei lá mesmo.
Continuar lendo »Quando coloquei meu vestido, (ai meu Deus) fiquei emocionada, e pensei "que coisa mais linda" um verdadeiro sonho se realizando.
Ao chegar ao lugar da cerimônia (Festa, cerimônia, ambos foram no mesmo lugar) Meu nervosismo simplesmente sumiu, e ali estava eu feliz por não sentir tanto nervosismo, e curiosa para ver tudo e todos, claro que principalmente o noivo né?!.
A decoração foi bem simples de acordo com os nossos gostos, e a cor escolhida foi marsala e branco.
Escolhemos a cor das roupa das testemunhas, dos pais para que ficassem mais formal. com excessão a um casal de cada lado que deixamos para irem conforme a roupa que quisessem, por serem considerados dois casais mais que importante na nossa vida (não foram padrinhos, mas entram junto como se fossem, mas na verdade era convidados mais que especial).
As roupas dos padrinhos foram: terno preto, camisa branca e gravata marsala. As madrinhas foram: Vestidos longos na cor marsala.
Os pais optamos por uma cor mais leve principalmente para as mães, que entraram com vestidos nos tons de rosê á nude. Os pais: terno preto camisa branca, gravatas na cor cinza.
O noivo foi com terno na cor cinza escuro, camisa branca e gravata com um tom de cinza mais claro que o terno. (Lindo!)
Foi tudo muito perfeito! ganhamos muitos presentes e a maioria dos convidados honraram nos com a presença de cada um, mas antes do final feliz tivemos muitos desafios.
Na semana do casamento um dos padrinhos doou um terno para o noivo e foi com o presente ao casamento, e assim as coisas foram acontecendo em meio a ansiedade, nervosismo, desespero e medo de não conseguir, mas acima de tudo tinhamos um propósito, íamos casar de qualquer forma.
Hoje casada, dizendo que estou mais feliz do que nunca estive, e que valeu a pena por cada detalhe que passamos. Há muitos outros desafios a ser enfrentados agora nesta vida, mas o principal nós passamos, e agora sabemos que quando existe amor tudo se vence, tudo se suporta.
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas

Guarita Gastronomia e Eventos

Guarita Gastronomia e Eventos

Sítio da Figueira
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário