Opiniões de Ilha Festas e Eventos

Ilha Festas e Eventos

Ceilândia, Distrito Federal

Larissa G. Enviado a 09/09/2024

Incrível 🥰

Desde que conhecemos o espaço “Ilha Festas e Eventos” foi amor à primeira vista. A Lu sempre foi muito receptiva, acolhedora e esteve a disposição durante todo o processo de preparação para nos ajudar no que fosse preciso.
    Foi uma escolha muito acertada, todos os convidados elogiaram bastante e com certeza indicamos de olhos fechados.
    Amanda P. Enviado a 05/08/2024

O lugar dos meus sonhos!

No dia que visitei a chácara, eu sabia que tinha que ser lá! Eu e meu marido (na época noivo) sempre falávamos sobre um casamento a luz do dia num lugar com área verde! E então foi match, muito perfeito a chácara Ilha Festas, o atendimento da Lucilene sempre prestativa também é um diferencial! Nosso dia foi incrível, um espaço lindo que expressa muito amor e aconchego 🥹❤️
  • Jennifer
    Jennifer V. Enviado a 06/01/2024

Perfeito ,amei cada detalhe.

Maravilhoso o local, a dona é super atenciosa , vale a pena, recomendo . Desde o primeira reunião, fomos sempre bem atendidos, cumpriu com tudo que combinamos e a decoração estava linda.

• Dâmaris
    Dâmaris S. Enviado a 29/12/2023

Lugar e relacionamento com o cliente impecáveis!

Desde o primeiro contato fomos super bem atendidos e o dia foi maravilhoso em todos os aspectos. A Lucilene e a Camila foram extremamente atenciosas e toda equipe teve um profissionalismo com humanidade inigualáveis! Sou grata a cada um por proporcionar um dos maiores sonhos da minha vida em realidade. O lugar é encantador, muito verde e tudo muito bem cuidado. Tudo ficou lindo, em cada detalhe, em cada momento do meu dia!
  • Rafaella
    Rafaella Enviado a 29/12/2023

Agradecimentos

Trabalho excelente de toda a equipe, indico de olhos fechados! 👏🏼👏🏼
    Sou grata por fazerem meu dia ser tão especial ❤️
    Graciane A. Enviado a 28/12/2023

Casamento dos sonhos

Tive a honra de casar nesse lugar mágico só tenho agradecer por toda a equipe ilha festa por fazer parte desse sonho que foi perfeito obrigada 🤩😘💕
  • Jerriane
    Jerriane A. Enviado a 22/12/2023

Sonho realizado

O espaço me ajudou muito realizando meu sonho, estavam empenhados e não mediram esforços para que saísse tudo como planejado.
    Só tenho a agradecer a Lucilene por tudo feito no meu dia.
    Indico de olhos fechados.
  • Georlana
    Georlana M. Enviado a 17/12/2023

O lugar é excelente

Super índico, o lugar é lindoos fornecedores são um amor e pelo valor vale super apena.
  • Tayrine
    Tayrine Enviado a 15/12/2023

O paraíso onde realizei meu casamento

O Espaço Ilha Festa é verdadeiramente o lugar dos sonhos para se casar. Com uma beleza incomparável e um preço imbatível, a dona e decoradora dedicaram-se ao máximo para realizar meu sonho. Se eu tivesse que escolher 100 vezes, não hesitaria em optar por esse local incrível. Todos os convidados se encantaram com a atmosfera única, e as fotos foram simplesmente espetaculares, destacando a natureza instagramável do lugar. Expresso minha profunda gratidão a Deus por ter realizado o dia mais especial da minha vida no Espaço Ilha Festa. Recomendo a todos os noivos em busca de um cenário perfeito e encantador para seu grande dia.
    Ana Enviado a 22/08/2023

O espaço perfeito!

É com grande entusiasmo que compartilho minha experiência na Ilha Festas e Eventos, uma chácara deslumbrante que transforma sonhos de casamento em realidade. Se você está em busca de um local que tenha a beleza da natureza e a elegância de um ambiente rústico, a Ilha Festas e Eventos é a escolha definitiva.

A primeira vez que pus os pés na Ilha, fui instantaneamente cativada pela serenidade e encanto que o local exala. Uma combinação harmoniosa de espaços ao ar livre e instalações rústicas cria uma atmosfera envolvente que é perfeita para celebrar o amor em meio à natureza exuberante. A chácara é um verdadeiro refúgio, onde cada canto parece ter sido meticulosamente projetado para criar uma experiência mágica.

A equipe por trás da Ilha Festas e Eventos é simplesmente excepcional. Desde o primeiro contato até o último detalhe no dia do casamento, eles demonstraram profissionalismo exemplar e um comprometimento genuíno em fazer o seu dia especial. O cuidado que eles têm em personalizar cada evento de acordo com o gosto pessoal dos noivos é notável e faz toda a diferença. Cada aspecto, desde a decoração até a logística, é tratado com atenção e cuidado.

Super recomendo!