Opiniões de Espaço Acqua - Vale Verde Festas

Varzea Paulista, São Paulo Estado

• Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 24/05/2024

Simplesmente perfeito

.. acho que sou suspeita em falar desse espaço, desde o dia que vi a propaganda no insta me apaixonei por ele, um lugar surreal de lindo. Fomos fazer a visita e desde a visita fomos recebidos MUITO bem, meu coração já era do vale verde muito antes de fechar contrato
    E eu só tenho a agradecer a equipe toda por fazer esse dia mais que especial, realizamos um sonho e eles fizeram de tudo para que saísse perfeito!
    Obrigada pelo carinho, Jana .. Carol e as outras meninas que ajudaram em tudo!
    Eu faria tudo de novo, só pra vivenciar novamente esse momento incrível!
    Vocês são nota 1000 😍
    Fernanda G. Enviado a 21/05/2024

Espaço perfeito e equipe sensacional

A equipe é extremamente atenciosa e cuidadosa com cada detalhe. Não tive preocupação com absolutamente nada, além do espaço incrível e comida maravilhosa. Os convidados ficaram apaixonados.

• Bianca
    Bianca P. Enviado a 16/05/2024

Simplesmente perfeito.

É de tirar o fôlego quando o espaço a comida a decoração o Dj e todos que trabalham nele fazem seu casamento ser mais perfeito mais incrível e especial. Não tenho palavras para expressar a energia maravilhosa deste local. Minha enorme gratidão ao profissionalismo e carinho de todos. ❤️
    Caio N. Enviado a 06/05/2024

Sem palavras para o local e atendimento!

Não temos palavras pra agradecer o atendimento de todos do Vale Verde Festas. Desde o primeiro dia que falamos com a Jessica (comercial), até o dia que fechamos e começamos a falar com a Carol (planejamento/assessoria) e a Kelly (assessoria), só temos a agradecer. A simpatia é competência de todos chega a assustar, de tão bom.
    O espaço é maravilhoso. No momento da festa estava tudo 100% organizado e limpo. Durante a festa a limpeza foi invejável, banheiros e salão extremamente limpos.
    Casamento dia 04/05/2024. Mal acabou o casamento e já queríamos que tudo se repetisse!
    Só temos a agradecer a todos os envolvidos.
    Foi tudo perfeito!
    Ainda não temos as fotos oficiais, mas vou deixar duas fotos tiradas pelos convidados.
    Mariana M. Enviado a 18/04/2024

Um dia mágico em nossas vidas

Tivemos uma experiência muito positiva com o Vale Verde, do momento da primeira visita até o final da nossa festa!
    Nos apaixonamos pelo local desde a primeira visita. A Jessica, que nos vendeu o pacote, tirou todas as nossas dúvidas e nos deu o espaço necessário para tomarmos a decisão de nos casarmos lá.
    Nossa assessora Tawany foi simplesmente demais, com seu jeito doce mas seguro, nos auxiliando em todos os preparativos para o nosso grande dia. A organização do Vale Verde realmente nos impressionou! A equipe que acompanhou nosso casamento também foi super atenciosa. A Thai foi maravilhosa do início ao fim, sempre nos perguntando se precisávamos de algo e dando todo o suporte necessário.
    A cerimônia e a festa foram sensasionais! Todos os convidados elogiaram muito o local, o atendimento e a comida.
    Toda a equipe deu um show de profissionalismo e simpatia! Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para celebrar nossa união! 🥰
  • Raquel
    Raquel G. Enviado a 15/04/2024

Que sonho!

Gente, como a assessoria foi F*D*! Se eu não me engano foi a Mari que me acompanhou durante o evento, e que anjo nesse dia especial! Ela e a Jeni sempre perguntando se a gente queria água, algo pra comer, bebidas, me auxiliando no probleminha que eu tive kakakakaka. Gente, surreal! Um tratamento e um carinho de outro mundo. Vocês são lindas e realizaram nosso sonho. Carol SEMPRE nos orientando, nos consultando durante reuniões e mensagens e cuidando de mim no dia. Não tenho palavras, o trabalho de vocês é fenomenal. Estávamos leves, curtindo, sem preocupação alguma. Obrigada por tudo, de vdd.

Carlos, nosso DJ do espaço, todo mundo curtiu demais a festa, as playlists, você foi cirúrgico e super entendeu o clima do nosso público!!!!!! A energia foi insanaaaa!

Kelly, obrigada pela energia positiva, pelas orações para o tempo lindo do nosso dia e por todas as orientações que nos deu para a entrada na cerimônia. Foi tudo muito lindo e coordenado!!!!

E a todos que trabalharam: seguranças, bombeiros, monitores, bartenders, pessoal do buffet, decoraçao, todos todos todos, obrigada obrigada obrigada do fundo do coração!!!!!! Foi tudo muito elogiado!

Eu nunca vou esquecer o dia 13 de abril de 2024, foi o mais feliz até hoje! E se foi assim, muito disso se deve a vocês! Eu e Gui estamos muuuito felizes e realizados!!!
    Sara B. Enviado a 06/04/2024

Realização de um sonho

Meu casamento aconteceu no dia 03/03/24. Superou totalmente a nossa expectativa, o trabalho de todos estava excelente. A assessoria foi impecável do início ao fim, desde que firmamos contrato as meninas estavam sempre a disposição tirando dúvidas e nos lembrando de coisas pendentes. Decoração foi maravilhosa ficamos encantados com tantos detalhes. Minha eterna gratidão a equipe vale verde em especial a Carol e Jessica que foram as principais pontes de comunicação com toda a equipe durante todo o processo.
    Foi tudo maravilhoso, muito obrigada
  • Mayara
    Mayara R. Enviado a 25/03/2024

Atendimento impecável, lugar maravilhoso!

Sem palavras para a Equipe do Vale verde! Pessoas incríveis, nos trataram com muita atenção e carinho! Nossa assessoria impecável, a Tawany nos deixou tranquilos desde o início, e tudo saiu perfeitamente bem e melhor do que esperávamos! Recomendo de olhos fechados!!!
    Julia C. Enviado a 16/03/2024

Experiência Vale Verde Festas

Minha experiência com Vale Verde Festas foi incrível!! Desde o primeiro momento quando fui conhecer o espaço até o dia do meu casamento (02/03/2024) foram todos muito atenciosos, se preocupando com cada detalhe e fazendo de tudo para que o meu dia acontecesse como sonhei. Recomendo muitoo este espaço e todos os serviços que eles oferecem… Comida, decoração, assessoria, doces gourmet entre tantos outros!!!
    Agradeço especialmente a Tawany que esteve conosco durante toda jornada e me ajudou muito em todos os aspectos e toda a equipe da Kelly Peres Assessoria Criar pelo trabalho impecável.