Opiniões de Vanessa Quesada Cerimonial e Eventos

Vanessa Quesada Cerimonial e Eventos

• Renata
    Renata L. Enviado a 22/02/2024

Serviço maravilhoso!!

Sem palavras para descrever o profissionalismo da Vanessa! Amamos tudo!! A Vanessa é muito atenciosa e nos ajudou com cada detalhe. Ficou tudo maravilhoso!
    Cintia S. Enviado a 18/01/2024

Realizou meu sonho

Conhecemos a Vanessa no início de 2023, já havíamos participado de reuniões incansavelmente, até meu noivo estar totalmente desanimado achando que eu estava colocando defeitos em todo mundo kk Até que uma amiga do trabalho me mostrou o Instagram da Vanessa, eu fiquei apaixonada pelas fotos, pelos posts, e mostrei para meu noivo. Ele foi bem desanimado para reunião, pois ele achava que seria mais uma pessoa que eu colocaria defeito kkkk Até que após a reunião ele me olhou e falou: “ agora entendi o que você estava procurando “ kkk Foi tudo perfeito, na reunião eu parecia estar nas nuvens. Ela entendia tudo que eu queria, os meus gostos, meus desejos, meus sonhos. Ela não só cuidou do meu cerimonial como fez a decoração, que foi muito mais perfeita do que eu poderia sonhar. A Vanessa além de ser atenciosa, delicada, possui um gosto impecável, uma doçura em pessoa, o profissionalismo dela é admirável. Eu revivo todos os dias o dia do meu casamento. Todos os dias chegam mensagens dos convidados falando do dia incrível que eles viveram junto com a gente. Ela marcou nossas vidas, ela está no livro da história que estamos escrevendo quando decidimos formar nossa família, ela transformou tudo em um conto de fadas. Desejo que todas as noivas tenham oportunidade de encontrar a Vanessa na vida, vivemos com ansiedade, e ela consegue tornar tudo simples, tranquilo e feliz. Eu amei cada momento, do início do sonho e da realização. Já sinto falta das reuniões, dos contatos, da atenção impecável da Vanessa e da sua maravilhosa equipe, e sinto falta principalmente do dia mais feliz da minha vida.
    Isabela S. Enviado a 18/01/2024

Perfeição em todos os detalhes

Não poderia deixar de expressar minha imensa gratidão a Vanessa Quesada por tornar o dia do meu casamento absolutamente perfeito! Cada detalhe meticulosamente planejado e executado refletiu toda sua dedicação e talento que ela possui. Tanto a assessoria pré evento, o cerimonial no dia e a decoração foram simplesmente perfeitos e deslumbrantes, superando todas as nossas expectativas! Agradeço do fundo do meu coração por transformar nosso sonho em realidade. Ela é sua equipe são verdadeiramente excepcionais!
    Contrataria outras mil vezes e indico um milhão de vezes!

Vinícius Enviado a 11/01/2024

A melhor e mais atenciosa. Flexivel e jovial.

Se adequou ao que podiamos mas sem perder a elegancia e organização do evento. Casamento foi mágico.
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 29/12/2023

Serviço impecável

Quero deixar minha super recomendação da Vanessa e de toda a equipe! O serviço dela foi incrível, super cuidadoso com a gente e com as nossas necessidades, mega personalizado. Quero agradecer muito pelo cuidado que teve com a gente.
    Foi perfeita em cada detalhe antes e durante a festa. Foi um dia super leve, alegre e sem estresse. Curtimos cada segundo! Desde a nossa primeira reunião a gente observou o profissionalismo dela, mas sem deixar de lado o carinho e o amor com o nosso evento.
    Além de tudo, escolheu uma equipe a dedo que ficou do nosso lado sempre (agradecemos também ao Lucas e michelli). Foi incrível, indico de olhos fechados!
    Muito obrigada van pela experiência única!
    Pedro Enviado a 19/12/2023

Vanessa é maravilhosa

Vanessa é maravilhosa, muito atenciosa, atenta a todos os detalhes e disposta a ouvir e atender a todas as expectativas dos noivos. Demos muita sorte ! Cerimonialista e decoradora incrível !!
    Maria E. Enviado a 17/12/2023

Impecável!

Vanessa alem de ser uma profissional incrível, é um ser humano maravilhoso! Assessorando tudo e respondendo sem com prontidão, no maior carinho e paciência do mundo!! Indico de olhos fechados! E escolheria outras mil vezes
    Amanda M. Enviado a 15/01/2023

Equipe Nota 10

Vanessa foi a melhor escolha para ser nossa cerimonialista. Super atenciosa, dedicada, atenta aos detalhes. Ela e toda sua equipe foram maravilhosos com a gente. Super recomendo!!!
    Daniella Enviado a 18/07/2022

Tudo do jeito que sonhamos

Desde o início, a Vanessa nos passou muita confiança. Ela foi indicada por um casal de amigos e não nos arrependemos da nossa escolha!

Durante toda a criação do projeto de decoração do nosso casamento, ela foi tentando ajustar tudo o que queríamos com o orçamento que tínhamos disponível e no final, ficou do jeitinho que sonhamos!

Profissional extremamente competente, recomendamos a outros noivos!

Respondido por Vanessa Quesada Cerimonial e Eventos:

Querida Dani, ficO extremamente feliz em ter feito parte de um dia tão único e especial!

Cada detalhe do seu projeto de decoração foi elaborado de forma exclusiva e personalizada, para que tivéssemos retratado em cada cantinho do seu evento um pouquinho de vocês, noivos.

Agradeço imensamente o carinho e reconhecimento, MUITÍSSIMO OBRIGADA!
    Antonio M. Enviado a 24/05/2022

Recomendo muito!

A Vanessa e a Renata não mediram esforços para acompanhar a gente no planejamento do nosso casamento. Foi uma saga muito bem planejada por elas mas também estavam preparadas para nos ajudar com ideias nossas que surgiram um dia antes do casamento. Recomendo bastante!