Opiniões de Soraia Eventos

Soraia Eventos

Joinville, Santa Catarina

Ana B. Enviado a 15/07/2024

Perfeita!!!

Sô, não poderia ter tido uma cerimonialista melhor, tornou nosso dia ainda mais especial, muito atenciosa e cuidadosa com cada detalhe, todos convidados, pais elogiaram o trabalho incrível que fizeram, recomendo de olhos fechados, muito muito obrigada querida, um abraço Sô e equipe! Obrigada mais uma vez! 🫶🏻

Respondido por Soraia Eventos:

Sua maravilhosa! Muito obrigada pelo feedback! Para nós é muito importante! Amamos fazer parte de tudo isso, foi lindo!
    Desejamos tudo bom e que Deus os abençoe grandemente!
    Bjo bjo!!!
  • Sally
    Sally L. Enviado a 06/03/2024

Trabalho incrível!

Já conheço a Soraia desde pequena, então o cerimonial foi a parte mais fácil de escolher. O trabalho dela e da equipe foram excepcionais, cuidaram de todos os imprevistos que acabaram acontecendo e nem me preocupei com nada no dia do casamento...
    Desde a primeira reunião até conversas pelo WhatsApp, me ajudando com os fornecedores e alinhando tudo direto com eles. É um fornecedor muito necessário no casamento, ainda mais se for a equipe da Sô, haha

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda! Que depoimento mais lindo!
    Que especial foi fazer parte de tudo isso. Que dia incrível! Fiquei muito honrada de ser escolhida para auxiliar na organização e execução desse casamento tão especial.
    Que Deus os abençoe grandemente e muito obrigada pelo carinho e confiança!
    Bjo bjo da Sô!
  • João
    João P. Enviado a 14/12/2023

Top Demais

Foi muito top o evento realizado por ela. Organização sensacional, buscou bebidas no meio da festa pra manter a festa rolando e ninguém percebeu, teve um ótimo cuidado na preparação, foi nota 10.

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber esse feedback do noivo! Fico muito feliz!
    Muito obrigada viu? Foi muito especial fazer parte de tudo isso!
    Ah e em relação as bebidas, é isso aí, a festa não pode parar!!! E ainda bem que deu certo!
    Desejo tudo de bom a vocês! E que Deus os abençoe grandemente!

Marilise A. Enviado a 16/11/2023

Maravilhosa!

O nosso casamento foi incrível porque ela e a equipe são incríveis. A festa foi perfeita e estivemos tranquilos desde o processo até o evento porque com a soraia e a equipe não tem erro, não tem imprevisto. Se fosse fazer tudo de novo não mudaria nada.

Muito obrigado maravilhosa!
    Foi muito especial fazer parte desse dia incrível!
    Foi um dia incrível né? Saudades!
    Deus os abençoe grandemente!
    E muito obrigada mais uma vez!
    Bjo bjo da Sô!
    Mariana L. Enviado a 06/11/2023

Nossa fada madrinha

Que realização de sonho foi ter a Soraia com a gente no nosso dia! Somos muito gratos pela vida dela e o trabalho da Sô e de todo time. Desde 2010 conheço e acompanho o trabalho dela e desde 2020 planejamos junto o nosso casamento. Foram três anos até o dia 8 de setembro de 2023 e ela sempre esteve ao nosso lado. Cuidou com carinho de cada detalhe, tirou as dúvidas e auxiliou em todos os processos. No dia do casamento, foi só amor e elogios pelo cuidado dela e do time Soraia Eventos em cada momento e com cada convidado. Não temos dúvidas de que Deus colocou a Soraia na nossa vida pra estar com a gente nesse dia. Não vemos a hora de estar em mais festas feitas por ela.

Obrigada por tudo, Sô! A gente te ama!

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa! Como sou abençoada nessa profissão! Sou muito grata a Deus por cada casal que Deus coloca para nós. E fazer o casamento de vocês foi simplesmente incrível! Muito obrigada pelo carinho e confiança! Amo vocês!
    Bjo bjo da Sô e equipe!
  • Tâmilis
    Tâmilis P. Enviado a 06/11/2023

Trabalho impecável

Trabalho impecável. Somos extremamente gratos a Soraia e a toda equipe Soraia Eventos por todo o trabalho prestado. Trabalho impecável, de extremo profissionalismo, cuidado. Sem palavras para descrever a nossa gratidão. Trabalho feito com todo profissionalismo, cuidado e amor em todos os aspectos, desde os mínimos detalhes, agilidade, cuidado com os noivos e com os convidados. Só recebemos elogios. Indico de olhos fechados.

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda! Muito obrigada pelo depoimento! Ficamos muito felizes! O casamento de vocês foi incrível e amamos fazer parte de tudo isso! Deus os abençoe grandemente! Bjo bjo da Sô e equipe!
    Ana P. Enviado a 28/10/2023

Melhor cerimonialista de mundo!

Soraia é um anjo!
    Perfeita em cada detalhe.
    Ela te auxilia em tudo, tira suas dúvidas, indica os melhores profissionais e consegue deixar seu dia ainda mais perfeito.
    Sua equipe é composta por excelentes profissionais, estão sempre ao seu lado e de sua família auxiliando em tudo que for necessário.
    E quando chegar o grande dia, você não precisa se preocupar com nada. Simplesmente aproveitar, pois passa muito rápido.
    Ela é a melhor, indico de olhos fechados!

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda! Muito obrigada viu? Amei conhecer vocês e o grande dia foi incrível! Desejo tudo de bom a vocês e que Deus os abençoe grandemente! Vocês fazem parte da história da Soraia Eventos! Bjo bjo da Sô!
    Julia R. Enviado a 27/10/2023

Soraia - Equipe top

É muito atenciosa e também organizou muito bem tudo no dia, cerimônia e festa.
    Quando viu que ia faltar bebida, nos avisou de forma discreta e ainda foi comprar as bebidas pra gente, os convidados nem perceberam que isso aconteceu.
    Equipe super entrosada e alinhada, muito simpáticos não só com os noivos, mas com todos os convidados. Super recomendo!!

Respondido por Soraia Eventos:

Muito obrigada viu? Vocês são incríveis e merecem tudo de bom e melhor! Foi incrível fazer parte de tudo isso! Jamais nos esqueceremos desse dia! Bjo bjo da Sô!
  • BARBARA
    Barbara B. Enviado a 21/01/2023

Casamento de filme!

Eu e o Luiz nem pensávamos em festa de casamento, até que conhecemos a Soraia e sua equipe no casamento de uma amiga, e nosso pensamento mudou completamente! Naquele dia, vimos a tranquilidade , profissionalismo e experiência que elas conduziram o evento, e ficamos encantados! Pronto, já marcamos a data do nosso casamento! Tivemos a primeira reunião com a Sô, e desde então já ficamos super tranquilos com os preparativos para o nosso grande dia... E realmente, foi um GRANDE DIA! Nosso casamento foi "de filme" (como a própria Soraia disse)! Estava tudo lindo, em seu devido lugar, a cerimônia e a festa ocorreram de forma leve, divertida, e as pessoas que mais aproveitaram, com certeza fomos nós, os noivos! Não precisamos nos preocupar com absolutamente NADA, pois elas sempre estavam cuidando de tudo! Além de nós dois sermos apaixonados pela Soraia e equipe, nossos amigos e familiares também só tiveram elogios sobre elas: "fantásticas"!
    Recomendamos a Soraia eventos de olhos fechados... O melhor investimento/parceria que tivemos! ❤️

Respondido por Soraia Eventos:

Wow! Que depoimento mais lindo! Que gostoso ler tudo isso! É tão especial!
    Muito obrigada viu? Vocês dois são maravilhosos e tiveram um casamento de filme! Foi incrível! Jamais nos esqueceremos!
    Bjo bjo da Sô e equipe!
    Milena Enviado a 19/01/2023

Maravilhosas!!!

Trabalho incrível da equipe Soraia! Elas são ágeis, simpáticas e sempre vendo o além! A Soraia sempre responde mensagens rapidamente e aconselha decisões conforme seu conhecimento e sua experiência.
    Amei o trabalho delas no dia da festa! Equipe maravilhosa, que indico!
    Que Deus as abençoe grandemente!

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda! Muito obrigada Mi! O casamento de vocês foi incrível! Lindo demais! E amamos conhecê-los assim como suas famílias. Que Deus os abençoe sempre!
    Bjo bjo da Sô e Equipe!