Opiniões de Rose Carvalho Eventos

Rose Carvalho Eventos

Campinas, São Paulo Estado

Larissa M. Enviado a 21/08/2024

Trabalho impecável

A Rose foi essencial para que nosso dia acontecesse, super atenciosa com tudo, muito prestativa, fez de tudo para que nada desse errado no nosso grande dia. Sempre estabeleceu um apoio na organização e indicou diversos fornecedores. Sua equipe é maravilhosa!!

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Para nós foi uma honra ter participado desse momento único e tão especial para voces. Realmente foi um casamento inesquecível, cerimônia linda e festa muito animada. Muito obrigada por nos ter escolhido. Muitas felicidades!
  • Lorena
    Lorena F. Enviado a 11/08/2024

Excelente Experiência

A consultoria da Rose foi essencial, principalmente no dia do casamento. O trabalho da Rose e do restante da equipe fez com que tudo ocorresse como planejado, elas se esforçam para os noivos terem o dia mais tranquilo e feliz possível.
    Não fechamos todos os fornecedores indicados porque não ficava viável para nós o valor, mas mesmo assim a Rose fez um trabalho impecável mesmo não conhecendo todos os fornecedores.
    Posso dizer com confiança que ela fez meu dia ser um grande dia ❤️
    Sumara M. Enviado a 08/08/2024

Sem ela não seria possível

Prestativa ,educada ,simples ,atenciosa e super profissional !!!! Super indico pois ela é nota 10

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Nós é que agradecemos a oportunidade de compartilhar com voces essa data tão importante. 40 anos de casados, isso é simplesmente incrível e maravilhoso. Parabéns e muitas felicidades. E e vamos rumo a Bodas de Ouro. Estaremos sempre a disposição

• Nathália
    Nathália Enviado a 26/07/2024

Dia maravilhoso e único

Sem palavras para o profissionalismo e amor que a Rose possui! Só temos a agradecer por ter deixado todo o processo do nosso casamento mais leve e especial!
    Uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme.
    Todos os fornecedores do nosso casamento foram indicados por ela e não temos sequer uma reclamação a fazer, todos foram perfeitos!
    Se algo deu errado no dia, nem ficamos sabendo, porque a Ro deu conta de tudo ♥️

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Oque dizer desse casal incrível. Ele lá na Itália, ela aqui no Brasil e fomos trabalhando cada detalhe com muita dedicação e leveza. E com muito amor, como sempre, conseguimos realizar mais esse sonho e foi perfeito. Noiva Maravilhosa e Noivo um gentleman. Muito obrigada por ter nos escolhido . Muitas Felicidades
  • Tainara
    Tainara Enviado a 02/07/2024

Melhor escolha

De todos os fornecedores a que acertamos em cheio foi a Rose, ela é maravilhosa, educada, entende muito sobre o que faz e eu indicarei ela sempre que possível.
  • Helena
    Helena D. Enviado a 22/06/2024

Carisma, apoio e disponibilidade

A Rose é uma pessoa incrível e querida, que foi um apoio essencial para o nosso dia especial! Sempre com sorriso no rosto e prontidão para resposta a qualquer momento! Nos ajudou em todo processo de busca de orçamentos e se fez presente nas reuniões com fornecedores, com indicações de qualidade! E em todo o processo nos acalmou e nos preparou tirando dúvidas e alinhando cada decisão para ser tudo perfeito! E no dia, junto com sua equipe incrível, tudo fluiu como queríamos, e nós só curtimos a festa! Agradeço demais e recomendo!!!

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Que Casal incrível! Uma conexão abençoada e muito carinho e carisma o tempo todo. Eu que tenho que agradecer a oportunidade de poder estarmos juntos durante toda a organização e realização desse momento tão especial e único em suas vidas. Que Deus os abençoe e que vocês sejam muitos felizes.
    Aliny O. Enviado a 08/01/2024

Casamento Aliny e Anderson - nov/2023

Com certeza foi a minha melhor escolha contratar a Rose!!!
    Ela cuida de todos os detalhes e me deixou super tranquila!!
    Sem ela provavelmente o meu dia não seria tão perfeito!
  • Paloma
    Paloma S. Enviado a 15/11/2023

Cerimonialista

Confiamos um dos dias mais importante das nossas vidas para a Rose, e ela e sua equipe fizeram de tudo por nós, desde ficar no local para acompanhar a organização, acompanhar nossas fotos, organizar o cerimonial etc...
    Só tenho a agradecer pela excelente profissional

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Paloma e Rafael, nossa missão é satisfazer o desejo dos seus corações e ficamos muito felizes por termos alcançado suas expectativas. Gratidão por nos confiar esse momento único em suas vidas. Desejamos muitas felicidades a voces
  • Vera
    Vera L. Enviado a 02/11/2023

Maravilhosa e essencial!

A Rose foi maravilhosa conosco do início ao fim... Nos apoiando em todo processo de escolha e contratação dos fornecedores, auxiliando na avaliação dos contratos.
    Sempre muito atenciosa aos detalhes e disponível a nos ajudar.
    No dia do casamento tudo fluiu muito bem, nos deixou muito tranquilos para aproveitarmos ao máximo.

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Vera e Will, gratidão por ter escolhido nossa equipe para compartilhar com vocês essa data tão importante em suas vidas. Foi com muita dedicação e muito amor o nosso trabalho. E a satisfação de vocês nos alegra o coração. Deus os abençoe, muitas felicidades
    Vanessa Enviado a 23/10/2023

Casamento cerimônia religiosa

Contratamos a Rose faltando menos de 30 dias para realização da cerimônia religiosa do nosso casamento que seria realizado no feriado de 12 de Outubro.
    O serviço prestado pela Rose foi Excelente, apesar do pouco tempo disponível para organização ela foi perspicaz em todos os detalhes e muito solícita a ajudar nas dúvidas e contratempos que aconteceram durante esse curto espaço de tempo.
    Recomendamos de olhos fechados os serviços prestados pela Rose Carvalho Eventos.

Respondido por Rose Carvalho Eventos:

Vanessa e Geovane, nós que agradecermos a confiança e por nos permitir participar com vocês desse momento tão especial em suas vidas. Gratidão! Muitas Felicidades