Informação
A Millennium Organização de Eventos é uma empresa focada na máxima satisfação dos seus clientes, em atendê-los sempre com respeito e carinho. A empresa oferece aos noivos um serviço de assessoria totalmente personalizado. Para isso, conta com o suporte de excelentes profissionais, dispostos a atender todas suas expectativas.
Serviços oferecidos
A Millennium Organização de Eventos estará presente em todas as etapas do seu casamento, assegurando que tudo esteja como o planejado. A empresa orienta os noivos em todos os detalhes, escolha dos fornecedores, revisão de contratos, além de acompanhar a execução de todos os serviços.
Área de atuação
A Millennium Organização de Eventos está situada na cidade de Franca, no estado de São Paulo, e oferece os seus serviços a todos os tipos de eventos sociais. Não deixe para a última hora, entre em contato com a empresa através do portal e solicite o seu orçamento.
Fornecedores que você pode gostar
Descubra outros fornecedores populares entre os casais
Mais informação
Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:
Quais são os serviços oferecidos?
Que tipo de cerimônia organiza?
Organiza casamentos de religiões não católicas?
Em que tipo de casamentos está especializado?
Como é o seu estilo de trabalhar?
Quais são as formas de pagamento?
Alguma pergunta?
Opiniões de Millennium Organização de Eventos
Seja a primeira pessoa a compartilhar sua experiência!
Sua opinião pode ajudar futuros casais a tomar as melhores decisões para o seu dia especial.
Mapa
Perguntas frequentes sobre Millennium Organização de Eventos
- Com menos de 100 convidados
- Entre 100 e 300 convidados
- Entre 300 e 500 convidados
- Mais de 500 convidados
- Fotografia e vídeo de casamento
- Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
- Religiosa
- Civil
- Ao ar livre
- Simbólica
- Temática
- Ecológica