Opiniões de Michelli Oliveira Assessoria e Cerimonial de Eventos

Michelli Oliveira Assessoria e Cerimonial de Eventos

• MARIA
    Maria E. Enviado a 30/08/2024

Excelente profissional

Michele ajudou na realização do meu sonho, acolhedora não só com os noivos e familiares mias principalmente com meus convidados entregou um excelente trabalho foi perfeito.
  • Thamires
    Thamires F. Enviado a 20/08/2024

Recomendo de olhos fechados!

Eu tive a sorte de ter ótimos fornecedores no casamento e, sem dúvidas, a Mi é uma das primeiras que eu citaria. Eu realmente não sabia a importância de ter uma cerimonialista até começar os preparativos para o casamento. Todas as dúvidas, dicas, indicações de outros fornecedores que precisávamos, ela sempre estava ali para nós ajudar. Se não fosse o sistema de organização e calendário que ela montou, com certeza eu teria me perdido no meio do processo.
    No dia do casamento, eu realmente não precisei me preocupar com absolutamente nada! Que trabalho incrível! A comunicação, a organização, o acompanhamento e direcionamento de absolutamente TUDO foi impecável! O trabalho e a equipe da Michele são impecáveis e com certeza foi uma das melhores escolhas que fizemos no nosso casamento!

Respondido por Michelli Oliveira Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Maravilindaaa!! Eu amei todo o processo, foi leve e divertido, obrigada por todo o carinho e confiança no meu trabalho! ❤️

J F Enviado a 26/04/2024

A Michelli foi perfeita do início ao fim

Sempre muito calma, doce e presente em cada etapa. Indicou ótimos fornecedores e foi fundamental para que tudo desse certo. A minha cerimônia foi bem diferentona e saiu tudo do jeitinho que planejamos rs! Seu profissionalismo e tranquilidade tornaram o dia uma delícia de ser vivido, sempre muito atenta a todos os detalhes. Recomendo muito a sua assessoria. E já estou com saudades!!
    I D Enviado a 26/04/2024

Simplesmente foi a melhor escolha do casamento!!!

A Michelli é um anjo em pessoa, calma e super solucionadora das minhas dúvidas e loucuras hahaha. Ela e sua equipe entraram em nossas vidas e fizeram o nosso sonho se tornar realidade de uma forma incrível, com mega profissionalismo e uma entrega maior do que o sonhado.
    Sonhando com a renovação dos votos já!!
    B R Enviado a 26/04/2024

A Michelli foi sem dúvidas a escolha certa!

Tornou o grande dia perfeito e inesquecível, super organizada, não deixava nos esquecer de nada do cronograma, sempre rápida em nos responder, sendo flexível para com nossos horários de disponibilidade. Indicações de fornecedores simplesmente incríveis, que ofereceram um serviço de altíssima qualidade. No dia foi tudo maravilhoso, nos transmitiu muita calma a todo momento da festa garantindo que desse tudo certo e junto com sua equipe estava sempre se preocupando para não nos faltar nada dos comes e bebes. Já estou com saudades de todo vivenviado, foi tudo lindo, obrigada por nos transmitir calma a todo momento e garantir que tudo desse certo. Se não fosse seu trabalho estávamos perdidos, indico seu serviço como cerimonialista de olhos fechados, e peco em não saber da importância de se ter uma cerimonialista desde o início da ideia de se casar, sem dúvidas tivemos a melhor possível!
    C A Enviado a 26/04/2024
    Que profissional incrível é a Michelli, sem palavras para descrever o tanto de dedicação e cuidado em estar nos apoiando.
    Com extremo carinho nos ajudou em todos os mínimos detalhes do casamento e foi algo tão incrível, que pudemos perceber no dia da cerimônia.
    Em momentos de extrema ansiedade, nos apoiou e prestou um suporte maravilhoso.
    Obrigado por tudo e a indicamos de olhos fechados a todos os casais de noivos, para apoio na realização deste sonho!
    E M Enviado a 26/04/2024

A Michelli é mais que profissional, acabou virando amiga

Conseguiu superar minhas expectativas e olha que sou super exigente! Muito pró-ativa e ao mesmo tempo muito doce. Acalma muito a gente e isso é super importante, ainda mais no dia do Casamento, onde ficamos muito ansiosas. Ela e sua equipe nos deram um tratamento de rei e rainha. Comemos de tudo no casamento e deu tempo de fazer, toda a programação de fotos e lembrancinhas, tudo como sonhei! Se você quer ter um casamento perfeito, contrate! É a melhor escolha que fará, com certeza!
    A C Enviado a 26/04/2024

Parabéns Michelli pelo seu trabalho!

Foi tudo muito lindo e perfeito, obrigada pelo seu carinho pela sua dedicação, confesso que não tenho palavras para agradecer. Vc não imagina o tamanho da minha felicidade e o quanto essa festa foi especial para todos nós. Obrigada por tudo! Um sonho realizado, um momento que vai ficar marcado para sempre no meu coração.
    D B Enviado a 26/04/2024

A melhor , sem dúvidas

Contratar a Michelli é fazer do seu evento um verdadeiro sucesso , não é sobre realizar um evento, mas sim em realizar sonhos.