Informação
A Maria & Mariana Assessoria de Eventos é uma empresa criada com muito amor e dedicação com o principal objetivo de transformar o seu sonho em realidade. A equipe sabe a importância do casamento na vida do casal e não mede esforços para que esse dia seja inesquecível.
Serviços oferecidos
A Maria & Mariana Assessoria de Eventos oferece aos noivos um serviço completo de assessoria. Estará presente em todas as etapas do seu evento, desde a escolha dos fornecedores até a execução de todos os serviços. A empresa dispõe de pacotes especiais com preços excelentes. Além do serviço de assessoria, também realizam o serviço de decoração.
Área de atuação
A Maria & Mariana Assessoria de Eventos encontra-se situada na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo. Aproveite a sua festa sem preocupações e com toda tranquilidade. Conte com o suporte de uma equipe dinâmica e experiente para organizar todos os detalhes da sua celebração.
Fornecedores que você pode gostar
Descubra outros fornecedores populares entre os casais
Mais informação
Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:
Quais são os serviços oferecidos?
Que tipo de cerimônia organiza?
Organiza casamentos de religiões não católicas?
Em que tipo de casamentos está especializado?
Como é o seu estilo de trabalhar?
Quais são as formas de pagamento?
Alguma pergunta?
Opiniões de Maria & Mariana Assessoria de Eventos
As opiniões convenceram você?
Promoções
Mapa
Perguntas frequentes sobre Maria & Mariana Assessoria de Eventos
- Com menos de 100 convidados
- Entre 100 e 300 convidados
- Entre 300 e 500 convidados
- Cerimônia
- Produção do ambiente
- Papelaria
- Lista de casamento
- Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
- Decoração
- Religiosa
- Civil
- No exterior
- Ao ar livre
- Simbólica
- Temática
- Ecológica
- Outro