Opiniões de Magenta Eventos Especiais

Santos, São Paulo Estado

• Annabella
    Annabella B. Enviado a 21/10/2022

Assessoria de excelência

Não sei do que seria do meu casamento sem essas mulheres, além de toda a atenção e direcionamento pré casamento ser excelente, o cuidado por cada detalhe é incrível, nunca fui tão bem atendida.
    Pode apostar que elas são as pessoas certas para fazer seu sonho se tornar realidade.
    Indico de olhos fechados.
  • Marina
    Marina A. Enviado a 09/10/2022

Ótimas profissionais

Já conhecia o trabalho e sabia da importância de um bom profissional de assessoria. Quando chegou nossa vez decidi que iria ser o primeiro fornecedor à se contratar. E foi assim que começou nossa busca, escolhemos as Jessicas da Magenta por que simplesmente o santo bateu ! Tivemos reuniões online ( fechamos tudo em 2020 ) com outras assessorias mas tanto eu como meu noivo escolhemos as meninas pois desde o primeiro momento elas nos passaram confiança que se tivéssemos algum imprevisto elas iriam dar conta. E realmente deram ! Infelizmente tivemos um atraso na igreja, de casamentos anteriores ao nosso e impactou na nossa festa. Tivemos que reorganizar o cronograma da festa, e apesar da frustração até passar pela mente no sentido de perdemos tempo de festa, sabia que ninguém iria perceber, a Jéssica só informou qual seria o plano e com o nosso "ok" seguiu... Realmente nenhum convidado percebeu que as coisas estavam fora de ordem ou aceleradas. As meninas foram super importantes na escolha dos nossos fornecedores, nós oferecem um app para controle financeiro e outras finalidades que foi imprescindível para as coisas caminharem para os dois lados. Sem falar que elas são super atenciosas! Ótimas profissionais e eu precisava disso, precisava confiar no serviço pois casei em outra cidade morava Guarulhos e casei em Santos.
    Nos casamos em março 2022 e bate muita saudade do dia, pois apesar do imprevisto foi tudo perfeito como sonhamos. Tivemos a festa com tudo o que queríamos, ficamos felizes demais com o resultado! Muito obrigada por toda ajuda, todo o auxílio durante o tempo de pré casamento. E esperamos ter vocês presentes em outras comemorações. Se estiverem lendo esse depoimento buscando referência, confiem que elas são nota 1.000 no que fazem.

Respondido por Magenta Eventos Especiais:

Marinaaaa sua maravilhosona!!!
    Você e o Bruno sempre foram um exemplo de casal que seguia todas as nossas recomendações, que souberam usar e aproveitar todo o conhecimento e tecnologia do nosso sistema e tiraram de letra nossa distância geográfica.
    Vocês são incriveis, de uma educação e carinho por nós durante todo o processo que passamos juntos e a família de vocês é extraordinária!!
    Muito obrigada por entregar esse sonho em nossas mãos e que delicia saber que as lembranças desse dia são tão lindas.

Muito amor pra vocês casal e nos vemos na renovação de votos!
  • Maria
    Maria T. Enviado a 08/10/2022

Agradecimento à Magenta

Se fosse dar um conselho a futuros noivos seria: contratem a Magenta! Esta equipe, realmente, cumpre o que promete e ainda nos entrega muito amor em cada detalhe. Muito obrigada! Vocês fizeram nosso dia superespecial!

Respondido por Magenta Eventos Especiais:

Tete sua linda, MUITO OBRIGADA por tudo sempre.

Por todo o carinho que você e o Felipe sempre nos deram, pela serenidade durante os 3 anos que estivemos juntos e toda a confiança que vocês sempre depositaram no nosso trabalho mesmo em meio ao turbilhão de emoções e dúvidas que vivemos em 2020 e 2021.

Vocês chegaram até nós como clientes que precisavam de um serviço mas se tornaram verdadeiros amigos que temos muito orgulho de levar para a vida.

Que festa meu povo, que festa! Não cansamos de dizer o quanto a festa de vocês foi gostosa, não apenas para quem foi convidados mas também para quem esteve nos bastidores. Poucas vezes vivemos uma noite de energia tão boa, de pessoas tão educadas, de um clima tão bom de pura felicidade por viver o momento.

Vocês são luz e desejamos todo o amor do mundo.

Beijão das Je's

Klaucia M. Enviado a 29/09/2022

Melhor assessoria

Essa dupla é de uma empatia única, só gratidão por terem deixado nosso dia simplesmente impecável.
    Priscila T. Enviado a 29/08/2022

Mega recomendo

Atenciosas, prestativas e com um mega sorriso no rosto, visível o quanto gostam do que fazem e o principal com muita responsabilidade!
  • Gisele
    Gisele Enviado a 25/07/2022

Assessoria maravilhosa!

Desde quando eu estava organizando o meu casamento eu não queria Assessoria, mal eu sabia o quanto seria necessário em cada etapa do meu casamento.
    Desde de que conheci a Magenta, especificamente as Jessica's, elas foram incriveis e super profissionais.
    Sempre pensando em todos os detalhes, e me deixando super a vontade.
    Meu marido ficou encantado com o serviço/dedicação delas no dia do nosso casamento.
    Elas nos deixaram extremamente confortaveis, calmos para que o nosso dia fosse incrivel.
    Extremamente organizadas com os minimos detalhes, eu atrasei demais e elas conseguiram que a gente não perdesse nenhum momento da nossa festa.
    Durante a festa pensaram no nosso bem estar e em todos os nossos convidados.
    Nossa falaria muito mais!
    Obrigada pela parceria Magenta, vocês são incriveis e sempre estarei indicando vocês para qualquer um que nos perguntar.
    Anne M. Enviado a 24/07/2022

Minha melhor escolha

Posso dizer que foi tudo maravilhoso e isso só aconteceu porquês as Jessicas rsrsrs fizeram tudo acontecer.
  • Carla
    Carla C. Enviado a 01/07/2022

Melhor assessoria do mundo

As meninas da magenta são perfeitas. Organizadas, atentas, cuidadosas, tudo absolutamente maravilhoso. Gostei muito de ter todo esse contato com elas, foi absolutamente incrível! Recomendo do fundo do meu coração!
    Sarah G. Enviado a 18/12/2021

Carinho, socorro e confiança!

Com essas palavras posso resumir o que foi a Magenta no nosso casamento. Gratidão sempre!
    Juliana M. Enviado a 04/11/2021

Recomendo de olhos fechados!

A equipe de assessoria magenta, é top demais, elas fizeram a diferença em nosso casamento. Super dedicadas, preocupadas com os noivos durante a festa, tivemos nosso tempo para jantar e curtimos muito. Tudo isso devido ao profissionalismo delas, o cronograma que fizeram fez toda diferença. Só agradecer o quão importante foi a ajuda de vocês, Jéssica's e equipe.