Opiniões de Grátia Eventos

Porto Seguro, Bahia

• Izabelle
    Izabelle Enviado a 28/01/2024

Incrívelmente incrível!

Só tenho a agradecer a Gessica e a equipe dela que desde o começo nos deu todo suporte necessário.
    Ela auxilia em literalmente tudo que você precisar.
    Se dizer que quer chegar de helicóptero na cerimônia ela vai arrumar um hahahha
    Sem essa equipe não teríamos conseguido que esse dia fosse tão perfeito!
    As meninas que dão suporte no dia do evento são super prestativas, em especial a Aiana que a todo momento estava ao meu lado sendo super paciente e educada me dando apoio(e gin 😍).
  • JOICIARA
    Joiciara D. Enviado a 15/12/2023

Maravilhosos

Géssica e sua equipe estão de parabéns. Sem duvidas foi o melhor investimento que eu fiz. Foi o meu primeiro contrato, um ano e meio antes do casamento e foi minha melhor escolha, pois, por meio dela que consegui os melhores fornecedores. Ficou tudo tão perfeito. Obrigada, queridas por todo cuidado e atenção.
  • Laysa
    Laysa P. Enviado a 22/05/2023

Contratem sem medo

Gessica e toda a equipe Gratia são excelentes. Te ajudarão desde a escolha de fornecedores, revisão de contratos até ajudar seus convidados com hospedagem. Excelente assistência, e no dia garantem que Tudo saia perfeito!!

• Tatiana
    Tatiana M. Enviado a 23/11/2022

Excelência

Perfeito equipe prestativa
    Trabalha pensando no seu sonho.
    Casaria novamente na Bahia
    Com mesma equipe.
  • Cintia
    Cintia L. Enviado a 08/11/2022

Profissionalismo e rapidez

Planejar um casamento da um trabalho enorme! E fazer isso em outro estado, é mais complicado ainda! Meu noivo e eu somos de Minas e tínhamos o sonho de nos casar na Bahia, em uma praia.
    Contratamos os serviços da Gratia e tudo deu certo! Nos trouxeram os fornecedores dentro do nosso orçamento, nos indicaram tudo: desde a decoração, até o local que foi incrivelmente lindo e gratuito, cabelo, make, música… Enfim, tornaram nosso casamento ainda melhor do que imaginávamos!

Super recomendo a empresa e seus serviços!

Respondido por Grátia Eventos:

Obrigada Cíntia. Foi uma honra participar desse momento tão especial em suas vidas. Estou empolgada aguardando a renovação de votos. Felicidades a vocês.
  • Carla
    Carla G. Enviado a 04/10/2022

Gratia Eventos Nota 10!!

A Gratia Eventos superou todas as nossas expectativas... é difícil contratar um serviço assim sendo que moramos do outro lado do Brasil, são muitos detalhes, mas foi tudo maravilhoso e perfeito. Muito além de todos os meus melhores sonhos!!! Super recomendo, pessoas de confiança e responsabilidade. Nota 10!

Respondido por Grátia Eventos:

Carla e Marco que história inspiradora a de vocês. Ficou marcada demais pra nós. Obrigada pela confiança em nosso trabalho. Chuva de bençãos em suas vidas.
  • Keury
    Keury N. Enviado a 30/09/2022

Perfeição e felicidade

Atenção, dedicação, amor ao que faz, companheirismo, preço justo, perfeito em cada detalhe, faz questão de fazer casa segundo valer a pena. Amei TODO o profissionalismo.

Respondido por Grátia Eventos:

Keury minha noiva linda. Gratidão pelo depoimento... Fico honrada e motivada com o feed back de vocês.
    Priscila S. Enviado a 04/08/2022

Surpreendente

Só temos agradecimento a fazer. Foi super especial ter a Grátia Eventos cuidando do nosso dia! Fomos atendidos além do que pedimos, e com muito profissionalismo e carinho! Cada detalhe que não pensei antes, elas deram um jeito de resolver e acrescentar. Nossa gratidão é eterna por essas meninas que trabalham com tanto amor para ver os sonhos de outras pessoas serem realizados da melhor maneira!
    Amanda M. Enviado a 20/06/2022

Excelente serviço

Tudo maravilhoso! Desde o início a Gessica adaptou tudo para caber em nosso orçamento e dentro daquilo que queríamos. Nossa cerimônia foi muito linda e nos surpreendeu bastante. Muita gratidão por todo cuidado é organização.
  • Tatiana
    Tatiana Enviado a 03/02/2022

Melhor escolha

Depois de ter feito reuniões, com muitos fornecedores, encontrei a Gratia eventos e no primeiro contato já estava fascinada pela proposta e pela clareza e entendimento no assunto.

Entregamos nosso sonho nas mãos da Gessica e foi a nossa melhor escolha, uma profissional de alto nível, que superou todas as nossas expectativas, além de ser muito paciente e amorosa, tínhamos receio pois moramos em São Paulo e iríamos nos casar em Porto Seguro, mas em nenhum momento ficamos inseguros, pois a Gessica foi sempre presente, em todos os momentos, a todo momento eu solicitava algo diferente, e ela superava as minhas expectativas e vinha com uma proposta muito melhor, meu casamento foi perfeito, fornecedores comprometidos escolhidos a dedo, e de alto nível.

Todos fizeram do meu casamento um sonho realizado acima das nossas expectativas, eu indico a Gratia Eventos de olhos fechados, e já temos planos de fazer a nossa renovação de votos, e não tenho nenhuma dúvida que a organização ficará por conta da Gratia Eventos! Só tenho agradecimentos por ter encontrados vocês e por todo esforço e todo amor que colocaram no nosso casamento! Gratidão