Informação
Realizar um evento de alta qualidade não é uma tarefa simples, mas não é preciso se desesperar! Para facilitar o seu trabalho, é possível contar com o auxílio de uma assessoria de eventos, especializada na área e preparada para lidar com cada etapa do processo de produção. Contratar uma assessoria é uma maneira eficaz de assegurar profissionalismo na organização do seu evento, liberando seu tempo para se focar em aproveitar essa ocasião.
Gisele é formada na área há mais de 15 anos e se atualiza frequentemente sobre as tendências do momento sem deixar de lado algumas tradições que dão o requinte ao evento.
Sua empresa faz desde a assessoria que é o planejamento e acompanhamento do evento até o cerimonial, a execução dos serviços, coordenação e conferencia de todos os detalhes.
Em sua proposta de trabalho garantem:
- Reuniões agendadas para conhecimento, planejamento, acompanhamento do evento;
- Indicam profissionais corretos e avaliados pela equipe, que se enquadrem no seu perfil (estilo & orçamento)
- Acompanham o cliente em reunião com fornecedores e degustações se desejarem.
- Verificam contratos para que todas as cláusulas importantes estejam inclusas.
- Fazem e administram o cronograma para que todos os itens sejam resolvidos dentro do prazo.
- Cuidam do RSVP passivo e ativo.
- Fazem o link entre os fornecedores e cliente.
- Acompanham a montagem da festa.
- Recepcionam o cliente e dão as orientações necessárias.
- Certificam de que tudo chegou da forma como foi contratado e no prazo estipulado.
- Garantem que todos os profissionais estejam em boas condições para realizar seu trabalho.
- Recepcionam e orientam noivos, pais, padrinhos, damas e pajens, conduzindo para o local determinado, dando as devidas instruções para a cerimônia.
- Organizam o cortejo;
- Direcionamos e acompanhamos o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado;
- Distribuição dos adereços de balada, chinelos etc.
- Resolvem eventuais problemas e comunicam o cliente somente se necessário ou solicitado.
- Verificam ao final do evento eventuais sobras de bolo, doces, lembrancinhas, bem-casados e colocá-los nos carros determinados pelos clientes;
- Acompanham e conferem consumo de bebidas levadas separadamente pelo cliente, como também quebras de louça, ou reclamações do salão.
- Enviam relatório completo do evento, número de convidados presentes, feedback de quebras ou perdas, entrega de sobras etc, juntamente com questionário de satisfação pós-evento.
Fornecedores que você pode gostar
Descubra outros fornecedores populares entre os casais
Mais informação
Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:
Quais são os serviços oferecidos?
Que tipo de cerimônia organiza?
Organiza casamentos de religiões não católicas?
Em que tipo de casamentos está especializado?
Como é o seu estilo de trabalhar?
Quais são as formas de pagamento?
Alguma pergunta?
Opiniões de Girosano Assessoria
As opiniões convenceram você?
Promoções
Equipe
Formada há mais de 15 em Eventos e apaixonada pelo trabalho.
Ama casamentos e noivas desde pequena.
Focada em detalhes estratégicos e coordena assistentes.
Treina novos funcionários e é responsável pelo cortejo e bem estar dos convidados.
Responsável por orientar e coordenar os fornecedores, antes e durante o evento.
Responsável para área financeira da emprersa.
Mapa
Perguntas frequentes sobre Girosano Assessoria
- Com menos de 100 convidados
- Entre 100 e 300 convidados
- Entre 300 e 500 convidados
- Mais de 500 convidados
- Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
- Religiosa
- Civil
- Ao ar livre
- Simbólica
- Temática