Informação
Organizar um casamento com todos os seus detalhes não é uma tarefa fácil. Para que tudo saia do jeito que os noivos imaginaram e com a verba sendo otimizada da melhor forma, o ideal é contratar uma equipe de assessoria e cerimonial de primeira linha.
Atuando no setor há 15 anos e já tendo conquistado o seu espaço no mercado de wedding planner, a empresa é coordenada por profissionais graduados na área de Administração e Organização de eventos. Tratam-se de conhecimentos indispensáveis no momento de oferecer consultoria em uma área tão competitiva e que exige tanto cuidado, criatividade e dinamismo. A equipe dispõe também de capacitação na elaboração de projetos e etiqueta destinada a eventos.
Serviços oferecidos
Oferece todos os serviços relacionados ao planejamento, organização e coordenação de eventos sejam eles sociais, culturais, institucionais ou empresariais. Acompanham todas as etapas do início ao fim e atuam com apoio de fornecedores parceiros que prezam pela qualidade e pontualidade.
Forma de trabalho
A Eficácia Eventos como o próprio nome diz, garante a entrega de um projeto completo para o seu casamento amparada por uma equipe experiente e focada na excelência de serviços. Seja no estilo tradicional, intimista ou no mais descolado, eles organizam a cerimônia, a recepção e auxiliam em todas as necessidades dos noivos, através de uma atenção dedicada e transparente em todo processo.
Área de atuação
A Eficácia Eventos atende a eventos sociais e empresariais na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Entre em contato e solicite já um orçamento sem compromisso e tenha uma coordenação eficaz para montar o seu casamento.
Fornecedores que você pode gostar
Descubra outros fornecedores populares entre os casais
Opiniões de Eficácia Eventos
As opiniões convenceram você?