Opiniões de Denise Monteiro Assessoria de Eventos

Denise Monteiro Assessoria de Eventos

São Bernardo do Campo, São Paulo

Douglas & Patricia Enviado a 20/08/2024

Carinho e Comprometimento com nossa Cerimonia

Desde os primeiros contatos, ate o ultimo aperto de mão pós eventos, só temos a agradecer a equipe que nos deu todo o suporte necessário, antes durante e depois de nosso evento. O Cuidado e zelo por cada detalhe nos deixou constantemente tranquilos, aproveitarmos nosso dia. Recomendamos e agradeceremos sempre por nos ajudar a realizar mais este sonho em nossas vidas. Parabens e sucesso meus amigos
  • Thais
    Thais P. Enviado a 31/05/2024

Vocês foram maravilhosos!! Recomendo muito!

Obrigada por fazerem acontecer da forma mais perfeita o melhor dia das nossas vidas!!!! Recomendo de olhos fechados!

• Vanessa
    Vanessa G. Enviado a 29/05/2024

Assessoria maravilhosa!

Uma assessora sem igual! Super prestativa, amorosa, dedicada e competente.
    A equipe toda está de parabéns!
    Segundo evento que realizamos com a equipe Jonatas Marinheiro celebrante e Denise Monteiro assessoria, indico sempre.
    Deus os abençoe por fazer da nossa festa ainda mais especial!
  • Lia
    Lia M. Enviado a 27/05/2024

Perfeitos

Passando para agradecer por todo acompanhamento nesse 1 ano e meio, vocês foram extremamente essenciais para que o nosso sonho que aconteceu há 1 semana atrás fosse perfeito como a gente sonhou e só tenho a dizer QUE REALMENTE FOI.
    MUITO OBRIGADA POR TUDO, vocês foram top desde o início da contratação até o grande dia!
    Com certeza irei recomendar sempre de olhos fechados!

Vida longa a equipe Denise Monteiro 💕🙏🏼
  • Murilo
    Murilo Enviado a 22/05/2024

Ótimo atendimento!

Nos deram todo o suporte e apito durante todas a preparação do casamento e no dia foram perfeitos!
  • Micaela
    Micaela Enviado a 13/05/2024

Excelência

Foram perfeitos em cada detalhe, cada reunião, cada dúvida e conversa. No dia foram fundamentais pra que tudo ocorressem perfeitamente, e foi perfeito!
  • Enzo
    Enzo O. Enviado a 29/04/2024

Melhores amigos para essa data

A experiencia minha e do meu marido foram otimas! Tinhamos muitas duvidas, nunca tinhamos organizado uma festa na vida quem dira casamento, porem eles nos acompanharam durante todo o processo, passaram todas as informacoes, organizaram tudo conosco e no dia do casamento nem tenho o que falar, foram perfeitos, tiraram todas as nossas tensões nos manteram calmos e tranquilos e resolveram qualquer problema. Foi um dia perfeito.
    Recomendo para toda a minha familia e amigos, para os casais gays apreensivos de sofrer alguma discriminação podem confiar neles tranquilamente, tanto eles quanto os fornecedores que eles recomendam sao maravilhosos e nao tivemos nenhuma experiencia ruim.
    Meu A. Enviado a 28/04/2024

Perfeito!!!!!!

Simplesmente a melhor empresa do mundo! Não faça seu evento sem eles. Eles são incríveis! Desde o primeiro contato até o último momento do evento eles foram diferenciados. Meu evento foi perfeito por causa deles!
    Ana C. Enviado a 16/04/2024

Não recomendo

Casei no dia 22/02/2024 no espaço Vale dos Eucaliptos e infelizmente não posso dizer que recomendaria a assessoria. O ponto positivo é que a equipe foi muito cordial comigo, meu noivo, padrinhos e madrinhas no dia do casamento. Infelizmente, durante o processo do casamento a assessoria não repassou comigo uma lista de itens “emergenciais” para a noiva (ex: band aid, kit de costura, primeiros socorros) e foi uma das madrinhas que me alertou para isso, no dia do casamento eles chegaram ao espaço depois de mim e por isso fui eu quem recebi alguns fornecedores e resolvi questões entre eles, também precisamos de gelo para as bebidas no dia e a equipe não se disponibilizou para ir comprar, por isso um padrinho teve que ir, compramos garrafas de vidro de coca cola e meu noivo não conseguimos beber nenhuma porque a assessoria não guardou pra nós, só comemos os docinhos porque o buffet e a minha mãe combinaram, além disso, solicitei de antemão que meus pais e os pais do meu noivo estivessem com as posições “trocadas” para que durante os votos eu conseguisse ver os meus pais e meu noivo me contou depois que a assessoria se esqueceu disso e foi ele quem os lembrou na hora da entrada. Esses deslizes são apenas detalhes, o que realmente me entristece é que na hora da minha entrada pediram pro meu noivo virar de costas sem combinarem comigo antes! O que eu mais queria ver quando desci as escadas no meu casamento era a expressão do meu noivo, mas infelizmente nunca vou ter essa memória por conta de uma decisão que meu assessor tomou sem combinar comigo.