Opiniões de Bravo Cerimonial & Eventos

Bravo Cerimonial & Eventos

Maceió, Alagoas

Marta E. Enviado a 16/05/2024

Serviço excepcional ❤️

Não poderia escolher melhor cerimonial. Juliana com todo seu profissionalismo e carinho fez com que o meu sonho se tornasse cada vez mais real e com certeza superou todas as minhas expectativas. Ela com esse jeitinho carinho e atencioso, tornou a recepção confortável e todos foram bem recebidos.
    Obrigada por tudo!
    Renata Enviado a 13/05/2024

Excelente do início ao fim

Desde o período antes da contratação percebi que o atendimento era diferenciado, fato que nos levou a contratar a Bravo Cerimonial.
    A Ju foi atenciosa, cuidadosa, comprometida e profissional.
    Ela e sua equipe foi a ponte entre o que sonhamos e o que realizamos nesse dia tão especial.
    Recomendo a todos!!
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 07/05/2024

Casamento sem preocupações

Contratar a Juliana com certeza foi um fator decisivo para que nosso dia especial acontecesse sem nenhum estresse ou imprevisto grave. Desde o início ela foi um suporte essencial para que pudéssemos manter um bom cronograma de organização e para que encontrássemos bons fornecedores.

Além de uma excelente profissional, Juliana é uma pessoa muito fácil de lidar, que entendia nossas necessidades e ajustava as demandas conforme nossos gostos, sem impor nada que não queríamos só porque é "tradicional" ou "costume". No fim, nossa festa ficou 100% nossa cara, com tudo que pedimos.

No dia da festa, ela foi completamente operacional, garantindo que tudo acontecesse na hora certa e do jeito certo. Eu e meu noivo só aproveitamos a noite inteira, sem preocupação. Uma verdadeira fada madrinha!

• Isabela
    Isabela Enviado a 29/02/2024

Indispensável para o seu casamento, nossa melhor escolha!

Foi, definitivamente, a contratação mais importante do nosso casamento! A Ju foi essencial do início ao fim, cotando orçamentos com fornecedores, comprando as nossas ideias e fazendo de tudo para a preparação do nosso dia sair como a gente sonhou. Mas as coisas são sendo preparadas devagar durante todo o processo e é na semana do casamento que a gente percebe de fato o quão indispensável é a Juliana. A Ju corre atrás de tudo, alinha cada detalhe com os fornecedores e faz o possível e o impossível para que a gente fique o mais calmo possível durante o evento.

A Ju pensa em absolutamente todos os detalhes. No dia do casamento, pude respirar tranquila, porque sabia que ela estava lá para resolver qualquer questão que surgisse. E tudo foi muito melhor do que imaginávamos! Viemos de Brasília para casar em Maceió e a ajuda da Ju foi muito além do que esperávamos. Ela aceitou as diversas coisas que mandamos pra ela por correios meses antes. No dia do evento, ajustou para que tudo saísse realmente perfeito. Quando esquecemos, por exemplo, de comprar nosso espumante para o brinde, ela simplesmente nos salvou e na hora do brinde (surpresa!), o espumante estava lá porque ela tinha certeza de que a gente ia esquecer KKKKKK

Sem contar na surpresa que foi o bastidor LINDO para levar as alianças que ela mandou fazer de presente para nós. Cada detalhe pensado com todo carinho e amor. A Ju ficou no local do evento desde o início da montagem da festa até o último fornecedor ir embora (e foram mais de 12 horas trabalhando).

Com certeza, a Juliana seria nossa primeira indicação. Nós trabalhamos com eventos, já vimos muitos cerimoniais, mas ela é a melhor de todos que já vimos.
    Dállia M. Enviado a 21/01/2024

Dállia e Kaio

Ju, melhor escolha que poderíamos fazer em cerimonial. A nossa noite mais especial foi de muita paz e alegria e você foi imprescindível nisso. Obrigada por tudo e que Deus abençoe esse seu trabalho que com certeza é feito com muito zelo e amor.
  • Juarez
    Juarez G. Enviado a 18/01/2024

Liliane & Juarez Júnior

Ficamos extremamente satisfeitos com trabalho realizado pela Bravo Cerimonial, pois nosso casamento foi algo muito além do que imaginamos que iria ser. A competência da Juliana foi, sem dúvida, o diferencial para que tudo ocorresse de forma magistral.
  • Marina
    Marina C. Enviado a 12/01/2024

Recomendo muito!

A Juliana e toda equipe da Bravo Cerimonial foram o meu fornecedor ouro.
    Juliana sempre foi muito solícita, com respostas e soluções rápidas e participou de todos os detalhes da preparação do nosso casamento.
    Indicamos demais esse fornecedor.
    Arthur C. Enviado a 07/01/2024

Trabalho impecável!

A Juliana e a equipe dela nos deram a segurança e a tranquilidade que a gente tanto queria durante esse casamento, que trabalho lindo! Tudo muito bem organizado, com atenção e cuidado humanizado, de coração entregue! Estamos muito felizes e realizados em todos os detalhes, muito obrigado por tudo!! ♥️
    Larissa T. Enviado a 24/12/2023

Excelência no serviço

Só temos que agradecer todo serviço e zelo com nossa cerimônia. Foram fundamentais para realização desse momento tão importante para a gente e da forma exata como imaginávamos.
    Aline A. Enviado a 20/11/2023

Casamento Aline e Zózimo

Nós nos apaixonamos pela Ju de cara, havíamos pesquisado e conhecido várias cerimonialistas mas nunca tinha dado aquele start “vai ser ela”. E com a Ju foi diferente, nós queríamos e desjavamos alguém leve e que nos tranquilizasse no meio de tantas obrigações. E com toda a certeza contratar a bravo foi a primeira e a melhor escolha para o nosso tão sonhado dia. Foram 1 ano e 9 meses de muita troca, carinho, respeito e lealdade. Ju e equipe bravo nós agradecemos a absolutamente tudo que vocês fizeram e ainda estão fazendo por nós, por toda a organização, cuidado e acolhimento. Deus abençoe essa vocação de vocês, o dom de abraçar sonhos e sonhar juntos. Contem sempre conosco e com as nossas orações! Amamos tudo!