Opiniões de Angela Côsso Assessoria e Cerimonial

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Júlia
    Júlia C. Enviado a 29/08/2024

Serviço excelente!!!

Ângela é sinônimo de envolvimento real, delicadeza e detalhe. Dedicação explícita em todos os momentos, prévios e durante a cerimônia. Pensa com maestria em cada etapa, sugere com muito embasamento e acervo, além de ser sempre muito disponível. Atenciosa, cuida de tudo com muito carinho, especialmente dos noivos. Me senti amparada e segura nesse processo tão memorável muito em favor da Ângela...me faltam palavras.
  • Laura
    Laura L. Enviado a 26/08/2024

Muito bom!

A Ângela foi muito acolhedora nas primeiras reuniões, senti confiança logo de cara. E na festa, a equipe foi super atenciosa com nossos pedidos. Foi na medida do que esperávamos!
    Gabriela F. Enviado a 31/07/2024

Experiência Maravilhosa

Só tenho elogios a escrever aqui. A equipe é super atenciosa, muito organizada, educados e pontuais! Indico de olhos fechados!

Juliana F. Enviado a 12/11/2023

Casamento 11.11.23

A Angela e toda sua equipe são incríveis !
    Profissionais e pontuais, fazem toda a diferença na festa.
  • Maria
    Maria F. Enviado a 06/11/2023

Cerimonialista Ideal

Fiz uma escolha muito acertada ao escolher a Angela Cosso e seu cerimonial para me acompanhar no meu casamento. Primeiro ponto foi o apoio dela em todos os momentos até a data do casamento, seja me recomendando fornecedores que eu não conhecia, seja tirando as minhas dúvidas e me acalmando nos momentos de auge de ansiedade. A disponibilidade e atenção me cativaram desde o primeiro momento.
    Agora, preciso fazer um adendo para o dia do evento, eu fui muito supreendida positivamente. Não sei dizer o que eu esperava em questão de atenção, carinho e cuidado, mas sei que elas entregaram muito mais. Minhas necessidades eram antecipadas a todo momento, a rapidez das informações e de tomadas de decisão eram incríveis. Fui muito feliz e tive um dia muito tranquilo na minha cerimônia e festa e tenho certeza que muito disso foi por causa do atendimento do cerimonial para comigo.
    Eu recomendo a Angela de olhos fechados.

Respondido por Angela Côsso Assessoria e Cerimonial:

Maria, como estou feliz com o seu retorno.
    Ver sua satisfação em relação ao meu trabalho me renova e me faz seguir em frente.
    Muito obrigada!!
  • Sílvia
    Sílvia F. Enviado a 26/09/2023

Excelência em tudo!!

Ângela foi essencial para nosso casamento!

Contratamos o pacote que ela nos indicava fornecedores e nos entravamos em contato, mas ela nos ajudava se tivéssemos dúvidas de contratos e ela estaria presente no dia (mas sei que ela tem também um mais completo que ela entra em contato com os fornecedores por nós)

Desde o primeiro momento ela foi extremamente simpática, um amor de pessoa, depois que fechamos com ela continuou um amor, sempre respondendo rápido e nos ajudando com o que precisássemos.

No dia do casamento foi de extrema importância ter ela lá, não nos preocupamos com NADA! Ângela é super organizada e resolvia TUDO, não fiquei sabendo de nenhum problema no dia porque ela resolvia antes de precisar chegar até a gente e pudemos apenas aproveitar e curtir o nosso casamento!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 21/08/2023

Cerimonial perfeito!

Sem dúvidas a melhor contratação de todo o casamente. A Angela é sempre um amor, sempre disponível, sempre atenta com todos os detalhes, super profissional e nos acompanha até o pós evento. As meninas que trabalham com ela também são um amor, super simpáticas e atenciosas. Podem contratá-la sem medo e confiem no trabalho dela. Ela é demais!!!!
  • Maristela
    Maristela L. Enviado a 20/08/2023

Assessoria mais fraterna e incrível possível!!!

Escolher a Ângela para o nosso dia foi uma decisão que envolveu muito mais do que feedback e competência. Envolveu carinho, sintonia e carisma. O que mais queríamos era um evento cheio de significado, em que as pessoas fossem mais importantes do que o glamour da cerimônia. A querida Ângela se empenhou por fazer exatamente isso, no auxílio para escolher cada fornecedor que tivesse o mesmo sentimento que o nosso, respeitando nossos gostos bem específicos, nossas necessidades, nosso sonho e nos envolver do jeitinho que esperávamos. Nas mãos dela pudemos entregar toda nossa confiança, que seu direcionamento foi perfeito. Contratamos não só uma profissional exímia, competente e habilidosa, mas uma grande parceira que queremos levar para a vida. Cada encontro, cada reunião, cada visita técnica tínhamos mais certeza de que tudo sairia incrivelmente bem!! Dito e feito, não teve ao menos um detalhe que não foi do jeito que sonhamos. Amamos muito e queríamos poder contratar mil vezes e organizar mil vezes um casamento pelas mãos dela!
    Mariana M. Enviado a 21/07/2023

Uma cerimonialista sublime!

A Ângela foi cerimonialista de 2 amigas minhas, e ambas me indicaram. Já no primeiro encontro, percebi o seu profissionalismo, aliado a uma simpatia , tranquilidade e leveza. E assim foi toda a nossa jornada juntas! Foram 10 meses de trabalho e o grande diferencial da Ângela é que ela vai além, tem amor pelo que faz. Ela pensa nos detalhes, ela entra de corpo e alma, ela te acalma, tem solução pra tudo. Todos meus fornecedores foram sua indicação e todos foram excelentes. A minha cerimonia religiosa e festa de casamento foram um verdadeiro sucesso, inesquecíveis, e tudo isso é graças a Ângela Cosso!
    Lorena Enviado a 17/07/2023

Equipe maravilhosa

Que equipe incrível, a Ângela é uma ótima profissional e pessoa também cuidou da minha festa e como se fosse dela fico tudo do jeito que eu e meu noivo sonhamos, nunca mais vou ter outra cerimonial na minha vida, já tá todo mundo pedindo indicação eu tô sem palavras para agradecer o quanto ela foi especial é essencial neste dia tão incrível, muito obrigada Ângela e toda sua equipe vocês são os melhores com toda certeza que Deus continue abençoando a vida de vocês grandiosamente.

Respondido por Angela Côsso Assessoria e Cerimonial:

Lorena querida, estou muito emocionada com suas palavras.
    Ter esses feddbacks me faz ter certeza a cada evento que faço que realmente eu amo meu trabalho.
    Toda felicidade pra voce e pro Ariel.
    Bju grande.