Opiniões de Ana Prado Cerimonial

Ana Prado Cerimonial

Ana Prado Cerimonial

Limeira, São Paulo Estado

Amanda O. Enviado a 05/06/2019

Trabalho impecável prestado no nosso evento.

O trabalho da Ana e da equipe foi essencial para que o meu evento fosse tão perfeito como foi. Todos os convidados elogiaram a competência e profissionalismo da equipe. Estiveram presentes do início ao final da festa,e nos dedicaram toda atenção que precisamos.
  • Cintia
    Cintia D. Enviado a 11/12/2018

Uma promocional que virou amiga

Boa tarde! O que dizer dessa profissional chamada Ana? Dedicada, fofa, e o que mais me chamou a atenção: a organização, sem palavras, até me emociono. Aquele tipo mãezona, é ela, e sua equipe, maravilhosa. Não tenho nenhuma reclamação, amei a preocupação que vocês tiveram comigo todo o tempo servindo a gente, ajudando, só agradecer! Muito obrigado de verdade, te amamos.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada minha querida Cintia.
    Obrigada pela confiança, amamos tê-los como clientes e agora amigos.
    Adoramos sonhar e realizar esse momento tão especial com vocês.
    Amo vocês de coração.
    Gratidão e super beijo.
    Maria D. Enviado a 23/07/2018

Prestatividade e cuidado

O Cerimonial Ana Prado, além de estar presente em todos os detalhes do meu casamento, foi fundamental para cuidar de coisas que nem imaginei que poderiam acontecer, os "imprevistos" e eles resolveram tudo com exatidão.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada Maria por nos avaliar, pela confiança dada a nós e por nos escolher para fazer parte desse momento tão especial da sua vida.
    Só tenho a agradecer a Deus por colocar em nosso caminho clientes como você que acreditam no nosso trabalho e na nossa dedicação ao se tratar de união, amor e organização.
    Gratidão

• Karen
    Karen P. Enviado a 23/06/2018

Gratidão para sempre

Nosso dia não teria tão especial e perfeito se não tivéssemos escolhido a Ana Prado e equipe para cuidar de tudo. Equipe muito competente, atenciosa, perfeita!
    Só temos a agradecer pelo lindo trabalho. Gratidão eterna a vocês!

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Olá Karen! Muito obrigada pela avaliação. Amamos o que fazemos e fazemos com muita dedicação e comprometimento. Atender as expectativas dos nossos noivos, nos faz acreditar cada vez mais que estamos no caminho certo. Gratidão pela confiança.
    Natália Enviado a 11/06/2018

Excelentes profissionais

Desde o primeiro encontro nos atenderam com o maior carinho e nos deram segurança quanto ao nosso evento (casamento). São muito atenciosos e prestativos nos mínimos detalhes. Amei o cuidado e dedicação que tiveram com todo o planejamento e no dia do evento. Não tenho palavras para agradecê-los. Super recomendo!!

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada Natália por nos recomendar, ficamos felizes em atender as expectativas de vocês casal. E sobre atende los com dedicação isso é uma das nossas características, pois atendemos nossos clientes como gostamos de ser atendidos.
    Mais uma vez obrigada pela confiança.
    Super beijo.
    Bruno B. Enviado a 23/09/2017
    Boa tarde,
    Primeiramente gostaria de agradecer a deus pelo momento maravilhoso que tivemos, em segundo lugar gostaria de agradecer a toda equipe da ana prado cerimonial pelo profissionalismo desde o primeiro contato que tivemos, pois o dia do nosso casamento foi simplesmente perfeito, na ajuda de todos os fornecedores e tambem no dia da festa, pois eu e minha esposa aproveitamos muito este momento.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada Casal pela confiança em nosso trabalho.
    Adoramos fazer parte desse momento na vida de vocês, e se tudo foi simplesmente perfeito, temos que agradecer a vocês que confiaram e entregam o sonho de vocês em nossas mãos desde o inicio, pois somente assim conseguimos entregar o melhor de nós e fazer que o sonho se torne realidade.
    Obrigada, obrigada.
  • Lucilene
    Lucilene P. Enviado a 13/09/2017
    Algumas coisas em nossa vida são únicas; e nem preciso dizer que o casamento sempre foi um momento ímpar e inesquecível da nossa história. Nós já sabíamos que esse dia merecia o melhor de nós... para ser o melhor dia de nossas vidas!
    O que nós não sabíamos é que teríamos a melhor cerimonialista de todas; dando o melhor de si em tudo!!! Desde o início, quando nos conhecemos e fomos recebidos com toda a atenção e carinho até o último momento da festa com aquela sensação de “deu tudo mais que certo”; inclusive nos dias que se seguiram após o casamento. Descobrimos que momentos únicos são organizados por pessoas únicas também; com um atendimento incrível, experiência e recursos de sobra, muito profissionalismo e principalmente um amor sincero pelo que fazem. A organização foi impecável, com muito cuidado em todos os detalhes.
    A Ana é cheia de ideias, torna as reuniões mais leves; fez com que todo o processo de construção do nosso sonho fosse muito prazeroso. Até mesmo quando aquelas dificuldades surgiram durante a organização recebemos todo o apoio e luz que precisávamos; não só com as palavras certas na hora certa, mas nos acompanhando em tudo até tudo ser revolvido. Fez as dificuldades parecerem muito menores e os problemas sumirem (tive um dia perfeito!). A equipe toda foi atenciosa comigo, são muito educados, bem treinados, cheios de cortesias e sorrisos (achei essencial para um momento como esse cheio de amor). Eu não tive preocupações; não fiquei nervosa (nem mesmo antes da entrada da noiva) pois sabia que meu evento estava em ótimas mãos e sempre tinha alguém por perto. As vezes fico me lembrando de toda a produção desse dia e sei que só foi possível porque tínhamos as pessoas certas para organizar nosso casamento. Um cerimonialista é imprescindível neste momento, isso era muito claro para nós, mas hoje sabemos que o cerimonialista certo é que torna tudo um sonho! Nós só temos palavras de gratidão e nos lembraremos dessa equipe com muitas saudades. Muito obrigada.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Nossa Lu! Fiquei emocionada.
    Agradeço a Deus por colocar em nossa vidas uma noiva tão Meiga e um casal tão cheio de Amor como vocês, e que reconhecem cada esforço e dedicação de toda uma equipe.
    Espero que tenhamos mais Lu Noivas e mais Felipe Noivos. Pois são detalhistas, mas muito educados e confiam totalmente no trabalho do fornecedor escolhido, e é isso que faz com que trabalhemos com tranquilidade e confiança no que estamos fazendo.
    Obrigada pelo devido valor dado em nosso trabalho, pois sabemos o quanto isso é importante e o quanto nos doamos para ver tudo acontecer com perfeição. Porque no final o nosso melhor pagamento é o reconhecimento de vocês e saber que atendemos todas as expectativas positivamente.
    Muito amor por vocês Casal, e vocês viram isso em meus olhos cheio de lagrima no termino da festa.
    E tenham certeza que no casamento de vocês eu e minha equipe vimos que existe muito Amor e com as bençãos de Deus durara eternamente.
    Bjoss Lu, Lindeza.
  • Lais
    Lais R. Enviado a 02/09/2017
    A contratação do serviço foi uma boa escolha para nós. Ana e sua equipe nos indicaram profissionais, nos direcionaram e nos deixou tranquilos no grande dia. Todo casal que vai fazer festa de casamento deve com certeza ter uma cerimonial, pois ela nos direcionam à coisas que não sabemos ser importante.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada Lais pelo retorno e agradecemos a oportunidade de participarmos desse momento único e cheio de Amor na vida de vocês. Desejamos muitas felicidades nessa nossa etapa da vida.
    Beijos e beijos
  • Jonathan
    Jonathan K. Enviado a 01/09/2017
    Equipe de profissionais totalmente comprometidos com o grande dia dos noivos, muito dedicados e pronto em realmente ajudar e facilitar o nosso dia a dia, nos auxiliou em todo momento e proporcionou uma enorme satisfação a nós noivos e a nossos convidados, tudo o que podemos fazer é agradecer à tanta dedicação.

Respondido por Ana Prado Cerimonial:

Obrigada Casal pelas lindas palavras e pelo reconhecimento em nosso trabalho. Amamos estar com vocês nesse momento tão especial e cheio das benção de Deus. Desejamos uma vida a dois de muitas conquistas e de muita fé sempre.
    Super beijo.
  • Tatiane
    Tatiane P. Enviado a 10/06/2017
    Quero agradecer o profissionalismo da nossa grande cerimonial, ana prado, que organizou nosso dia, ficou perfeito, indico sempre, pois são grandes profissionais, não deixaram nada a desejar, sempre fizeram a mais por nós!

Obrigada Casal!
    Pois sabem que fazemos tudo com a maior dedicação e carinho do mundo para que vocês vivenciem uma experiencia agradável e unica. amamos conhece los e fazer parte dessa historia cheia de amor e muita emoção. Vocês com certeza moram em nossos corações. Beijos Casal