Opiniões de Ana Couto Assessoria e Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

• LUCIMARA
    Lucimara G. Enviado a 29/04/2024

Serviço de excelência

Eu agradeço por tudo! A atenção me trouxe muita segurança. Era tudo o que eu precisava, então o trabalho de vcs foi além das minhas expectativas. Equipe maravilhosa! ❤️
  • Elizabeth
    Elizabeth D. Enviado a 27/11/2023

Atenta e cuidadosa

A Ana é uma ótima profissional, muito competente e atenta aos detalhes. Enriqueceu nossas ideias, nos ajudou indicando ótimos fornecedores...Foi muito atenciosa e fez nosso grande dia ser simplesmente impecável! Nós, como noivos, ficamos completamente confortáveis e sem preocupações durante a cerimônia e a recepção: elas resolviam tudo! A Ana e sua equipe foram excelentes, prestativas, cuidadosas em todos os momentos. Só temos a agradecer por todo o carinho! 🥰

• Dayane
    Dayane Enviado a 24/07/2023

Impecável e Perfeito

Simplesmente impecável!
    Foi extremamente importante toda acessória prestada! Nos ajudou muito na organização e no dia do evento! Saiu tudo melhor do que planejamos!

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Dayane, que felicidade a minha te conhecer e poder ajuda-la com o grande dia. Foi maravilho! Muito obrigada, pelo carinho e confiança.
    Deus abençoe você e sua linda família.
  • Daiane
    Daiane R. Enviado a 30/05/2023

Equipe incrível!

Agradeço a Ana e toda a sua equipe por nos ajudar a realizar esse sonho! Fizemos a contratação da assessoria apenas para o grande dia, mas mesmo assim sempre estiveram dispostas a nos ajudar. Também nos deram suporte durante todo o casamento, auxiliando e/ou perguntando se precisávamos de algo, muito atenciosas!
    Obrigada meninas, que vocês continuem ajudando outros casais na correria que é esse dia rsrsrs, pois sabemos que no dia C nossa vontade é de apenas celebrar o momento!

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Daiane, muito obrigada pela mensagem e ainda mais feliz por te ajudar a realizar seu sonho.
    Que bom que gostou da equipe do cerimonial do dia, trabalhamos sempre com o melhor para o melhor acontecer.
  • Lívia
    Lívia C. Enviado a 12/05/2023

Casamento Lívia e Deyvid

A Ana e sua equipe coordenaram tudo perfeitamente no dia! Conhecemos a Ana 1 ano e 2 meses antes do casamento e logo de cara já nos entendemos. Muito profissional, sempre disposta a tirar todas as nossas dúvidas, dá a sua opinião mas respeita sempre o gosto do casal! Meu maior acerto (depois de escolher o noivo kkkk) foi ter contratado a Ana!!! Podem confiar de olhos fechados!

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Lívia, muito obrigada pelas palavras de carinho e confiança. Gostei muito de assessorar vocês e participar desse momento tão único nas suas vidas, e conhecer todos, que família linda!
    A cerimônia foi linda e a festa maravilhosa e animada do inicio ao final.
    Deus os abençoe.
  • Thaise
    Thaise P. Enviado a 30/04/2023

Pontual e atenciosa

A Tati, assessora da Ana, nos apoiou no nosso grande dia, as meninas foram super atenciosas e nos deram todo o suporte.

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Thaise, muito obrigada pela mensagem, fico feliz por te ajudar e por saber que deu tudo certo e que gostou da equipe do cerimonial do dia.
  • Liliane
    Liliane Enviado a 30/07/2022

Sensacional

A Ana foi sensacional na organização do grande dia. Seu apoio durante os preparativos e seu empenho fizeram com que tudo saísse melhor do que o planejado, como sempre sonhamos. Além de cerimonialista, se tornou uma amiga.
    Só temos a agradecer pelo trabalho. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Liliane, muito obrigada pela mensagem, foi uma honra e uma grande felicidade te ajudar a realizar seu sonho.
    A cerimônia foi linda e a festa maravilhosa, amei assessorar vocês, o auge da festa foi a dança dos noivos, vocês arrasaram!
    Deus abençoe a união de vocês e toda família.
    Alessandra D. Enviado a 18/07/2022

Nota 10 na organização de eventos!

Excelente atendimento, muito cuidadosa nos detalhes da organização do evento!

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Alessandra, muito obrigada pela mensagem, fico feliz por ajudar a realizar seu sonho.
    Deus te abençoe.
    Izabely C. Enviado a 18/07/2022

Foi tudo ótimo

Na igreja a equipe responsável que estava no dia ficaram meio perdida, acredito la poderia ter sido melhor, parte leitura elas nao ficaram ao lado pessoa falando sua vez, não instruiram ela, eu que tive falar como era minha mae, esta perto ai fiz sinal.

Ela ir, na entrada tbm soltaram antes da noiva chegar, então pessoal, ficou meio perdido onde sentar lugares deveria ter uma na frente outra lá fundo, mas tirando isso de resto foi ótimo.

Respondido por Ana Couto Assessoria e Cerimonial:

Izabely, muito obrigada pela mensagem, fico feliz por te ajudar.
    A equipe de cerimonial durante a cerimônia tem a responsabilidade de auxiliar conforme definições e normas da Igreja, durante a cerimônia quem conduz o passo a passo e chama para leitura, por exemplo, é quem está celebrando.
    Na Igreja, se houver atraso da chegada da noiva, ou que seja, eles dão inicio por conta própria e o que devemos fazer é acomodar os convidados e dar inicio ao cortejo.
    Fico feliz, pois isso não tirou o brilho e momentos únicos e importantes no seu grande dia.