Opiniões de Reverendo Genivaldo Agner

Reverendo Genivaldo Agner

Moema, São Paulo

Ana P. Enviado a 22/08/2024

Celebrante

O Reverendo Genivaldo foi ímpar – nossa cerimônia foi leve, rodeada de alegria, amor, emoção e abençoada por Deus.
    Desde a primeira reunião nos identificamos com o Reverendo – sempre muito gentil, atencioso e paciente.
    Ele extraiu da melhor forma todos os detalhes que passamos e todos ali presentes ficaram encantados com o discurso elaborado por ele.
    A quantidade de pessoas que nos abordaram depois o elogiando foi grande.
    Esse dia ficará marcado em nossas vidas e memórias para sempre e que sorte a nossa o Reverendo fazer parte disso.

Registro aqui minha eterna gratidão, carinho e recomendação.
  • Sandrinha
    Sandrinha C. Enviado a 31/05/2024

Cerimônia muito especial para nós dois🌹

O Reverendo foi perfeito na cerimônia que ele fez contando um pouco da nossa história e de como nós nos vemos desde as qualidades aos defeitos, ótimo profissional, pontual , dedicado, e que passa toda a confiança em todo o processo até o dia do casamento. Super recomendo e com certeza vamos renovar nossos votos com ele.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 27/05/2024

Reverendo poético, elegante e muito querido

Eu e meu marido amamos o Reberendo Genivaldo desde a primeira reunião! Nos encantamos com sua forma leve de falar, com o humor sutil e com a paz que nos trouxe.

Sabíamos que a cerimônia seria linda com ele e, de fato, foi! Nos sentimos envolvidos por seu texto e foi como se estivéssemos somente nós três no altar.

Uma benção!

Vinicius C. Enviado a 14/05/2024

Perfeito, do início ao fim

Foi melhor do que poderíamos imaginar, o reverendo trouxe emoção, empatia, humor e muito profissionalismo pra nossa cerimônia, com certeza recomendamos e teremos nossas nossas bodas com ele.
  • Nathalie
    Nathalie N. Enviado a 28/04/2024

Excelente cerimônia e atendimento

Nós realizamos a cerimônia com o Reverendo Genivaldo e nós amamos! Só ouvimos elogios de todos os convidados e deixou a nossa cerimônia leve e do nosso jeito! Super recomendamos!!
  • Fabiana
    Fabiana G. Enviado a 12/04/2024

A cerimônia perfeita

Conheci o reverendo aqui no site. Após “fuçar “ e assistir alguns vídeos dele, resolvi agendar uma reunião. Foi o que precisamos, apenas 1 hora de bate papo para ter certeza que ele seria a pessoa certa para nossa cerimônia. Desde o primeiro contato até o pós cerimônia sou e somos só elogios ao Reverendo. Seu profissionalismo, suas palavras acalentam o coração, sua energia alegra a todos que é impossível segurar as lágrimas e as risadas com ele. A cerimônia foi PERFEITA!!! Muito mais do que pude sonhar ou imaginar. Foi tão lindo que muitos elogiaram ele e queriam saber “onde” eu encontrei ele??? rssss outros casais se empolgaram tanto que querem fazer renovação de votos com “ele”. Só tenho elogios e que agradecer muito ao Reverendo Genivaldo por ter trazido a palavra de Deus para nossa cerimônia de uma forma leve e tão cheia de amor e carinho. SIPER RECOMENDO!
    Carlos M. Enviado a 31/03/2024

Reverendo Genivaldo Transformou Nosso Casamento em Uma Celebração Inesquecível

Encontramos o Reverendo Genivaldo pelo Instagram e não tivemos dúvidas de que ele seria a pessoa certa para celebrar nosso casamento com palavras de amor e fé de forma leve e descontraída. Ele tornou nossa cerimônia algo que deixou todos emocionados e alegres ao mesmo tempo. Sem dúvida, nunca esqueceremos esse dia, que ficará profundamente marcado em nossos corações. Que Deus abençoe sua jornada e que você possa alegrar e encantar muitos outros casais. Nosso muito obrigado!
  • Camilla
    Camilla G. Enviado a 21/12/2023

Excepcional

Excepcional. Não poderíamos ter escolhido uma pessoa melhor que o Reverendo para celebrar nosso dia tão especial. Cada detalhe, cada palavra dita nos tocou a alma e nos emocionou muito. Nosso dia será marcado pelas palavras mais lindas e energia mais incrível que poderíamos ter por conta do Reverendo. Recomendamos um milhão de vezes e somos muito gratos por ter encontrado alguém tão especial como o Reverendo Genivaldo. Além disso, o Reverendo esteve sempre disponível para sanar nossas dúvidas, nos fazer rir e nos ajudar com toda a papelada do casamento. Obrigada do fundo do nosso coração, Reverendo!
  • Pamela
    Pamela Enviado a 15/11/2023

Perfeito demais

Desde o primeiro contato me pareceu muito correto e muito organizado. Durante as reuniões e conversas pelo whatsapp sempre muito solícito.
    Durante a cerimônia fez comentários engraçados e foi uma cerimônia muito gostosa e leve.
    O tempo todo com o sorriso no rosto e se conectando com a gente.
    Minha família católica estava com um pé atrás mas acharam o reverendo perfeito.

Obrigada por tudo
    Vitor M. Enviado a 03/11/2023

Rev. Genivaldo

Nos casamos dia 08/09/23 em São Paulo. Rev. Genivaldo fez um cerimônia linda, que foi elogiada por todos os convidados. Foi emocionante.