Opiniões de Moisés Ricardo Celebrante

Osasco, São Paulo

• Oswaldo
    Oswaldo F. Enviado a 26/05/2024

Trabalho impecável

Moisés é um profissional extremamente dedicado e focado em transformar a cerimônia num momento único do casal, trazendo várias referências da história de vida de cada um e da vida enquanto casal, de uma forma muito leve, divertida e emocionante.
    Recomento 1000%.
    Mariana L. Enviado a 26/04/2024

Surpreendente e incrível

Conhecemos o Moisés, por meio do app casamentos. Após algumas entrevistas com outros profissionais, conversamos com ele e nos identificamos, de pronto, com seu jeito leve, autêntico e profundo de celebrar o amor. Moisés fala sorrindo e acolhe com o olhar. Foi assim durante quase 1 ano de preparação e, claro, no dia do nosso casamento.
    A cerimônia foi linda, ele capturou exatamente o que gostaríamos e traduziu nosso desejo em uma condução respeitosa, repleta de verdade, amor, família - a nossa história. Nossa conexão com ele foi muito especial e refletiu na atmosfera do casamento. Todos os convidados se emocionaram com a cerimônia, muitos me perguntaram se já o conhecíamos há longa data - tamanha a identificação e intimidade presentes na celebração.
    Tê-lo como nosso celebrante foi resposta de oração… e nossa melhor escolha para o casamento. Obrigada por tudo, Moisés! Que Deus te abençoe cada dia mais e que você possa celebrar e abençoar famílias por meio do seu trabalho incrível 🙏🏽

• Nicolas
    Nicolas C. Enviado a 04/03/2024

Uma celebração personalizada e cheia de emoção

Moisés se importa em criar uma celebração personalizada para o casal, buscando conhecer as personalidades, histórias e desejos do casal para criar uma experiência mais próxima possível do que o casal sonhou para esse momento tão especial e único. Ele não é somente um profissional, olhando para esse momento como um observador, mas se torna também um amigo, participando da felicidade do casal e demais convidados, o que dá para sua condução da celebração uma emoção verdadeira que é visível e cativa a todos os presentes. Sem dúvidas, a celebração conduzida pelo Moisés foi um dos pontos altos do meu casamento!
  • Mayra
    Mayra F. Enviado a 22/02/2024

Excelente Profissional é ele!

Moisés é um excelente profissional e especialista no que faz. Meu casamento foi realizado no dia 09/09/23 e ele pensou em cada detalhe desde o inicio até o dia da cerimonia e também nos deu suporte com as documentações depois. Sempre disposto a ajudar no que fosse preciso.
    E o que falar do grande dia. Foi tudo muito extraordinário. Ele conseguiu passar cada detalhe de nossa historia para nossos convidados. Trouxe muitos momentos de descontracções e de emoções. Realizamos homenagem aos nossos pais, com cerimonia de lava-pés. Com toda certeza Indico o Moisés, pois ele pode fazer do nosso grande dia, um dia memorável.
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 14/02/2024

Cerimônia 21/10/23

A cerimônia foi linda, o Moisés pensou em cada detalhe que poderia nos emocionar. Choramos e rimos ao mesmo tempo, junto com os convidados. Super recomendo. Além de todo o carinho na hora da cerimônia, nos deu todo o suporte em relação a documentação, antes e depois da cerimônia. Muito obrigada!
    Vivian L. Enviado a 09/11/2023

Casamento lindo e emocionante

Moisés foi impecável com suas palavras e muito cuidadoso durante todo processo da organização da cerimônia. Muito atencioso, tirou todas minhas dúvidas e se fez presente a cada momento. Super indico o trabalho dele para aquele noivinha que quer sua cerimônia dos sonhos perfeita!

Respondido por Moisés Ricardo Celebrante:

Muito obrigado, Vivian. Como é gratificante saber que consegui realizar o sonho de vocês. Foi maravilhoso ver as expressões de alegria e felicidade e, principalmente, os olhares de apaixonados de um para o outro durante a cerimônia. Continuem sendo muito felizes. Sempre!
    Beatriz A. Enviado a 13/10/2023

Sem palavras para agradecer

Sem palavras para agradecer o carinho que o Moisés teve com a gente. Ele soube ver a nossa essência e transmitir em palavras maravilhosas. Só temos a agradecer a Deus por preparar uma pessoa tão especial para poder fazer a celebração do nosso casamento!!!❤️

Respondido por Moisés Ricardo Celebrante:

Bia, eu também agradeço a Deus por vocês me permitirem participar deste momento. O carinho foi recíproco e como foram ótimas e prazerosas nossas conversas nas reuniões. Desejo muitas felicidades a vocês (ah, e muitas visitas a restaurantes, também, kkk)!
  • Ana Flavia Pinheiro Carvalho
    Ana F. Enviado a 23/06/2023

Impecável !

Fiquei encantada com o trabalho do moisés, desde o primeiro contato, sempre muito atencioso, prestativo e cuidadoso em captar todos os detalhes de nossa história para montar a celebração. Ficou fantástica e meus convidados comentaram bastante que amaram, e que ele parecia nos conhecer à anos (objetivo alcançado). Impacto visual também foi um diferencial, casei na praia, então fizemos o das areias. Sem dúvidas indico muito!

Respondido por Moisés Ricardo Celebrante:

É sempre um prazer muito grande, Ana, ler um relato como esse que você deu! Nos indica que estamos no rumo certo e que nosso objetivo de prestar um serviço exclusivo foi alcançado.
    Muito obrigado por me deixar fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.
  • Girlene
    Girlene Enviado a 16/06/2023

Qualidade ,Excelencia e pontualidade

Meu casamento aconteceu no dia 15/04/23

Gostaria de deixar registrado aqui meus agradecimentos ao , Moisés Ricardo celebrante pelo lindo trabalho.

Obrigado pelo seu trabalho incrível! Sua dedicação e habilidades foram inestimáveis para a nosso casamento. Cada detalhe foi estudado por você com muito carinho , todos na cerimonia pode notar !!! muitos até perguntaram se você Moisés nos conhecia , por contar nossa história ...rsrsrs e sabe porque ? porque você leva muito a sério o que você faz !!! foi muito emocionante . foi tudo muito lindo.
    Obrigada por fazer parte desse sonho . Ah ! e não poderia esquecer de falar da cerimonia das aguas foi lindo demais...
    Continue brilhando Moisés e mostrando sua excelência profissional.

Respondido por Moisés Ricardo Celebrante:

Agradeço cada palavra, Girlene. Esse reconhecimento aquece o coração da gente. Depois do trabalho realizado, após unirmos tudo o que foi falado, pesquisado, organizado é muito gratificante saber que alcançamos o que tanto vocês almejam: uma cerimônia emocionante e envolvente. Muito obrigado por confiar a mim essa missão!!!